Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #81
Gostei do ep. 3, para mim o anime aumentou de nível. Mas não que isso fosse difícil.
Responder
 #82
não gostei tanto do epi 4 como gostei do 3... talvez pela regressão e coisas contraditórias...

pelo preview do próximo episódio, eu mudo de ideia sobre a imouto, não tem + como achar que é a bruxinha... pra mim ela é uma personagem inédita que só vai vir a aparecer + pra frente

eu não entendi como o shougo no episódio passado tava querendo pegar a konoe e a miyabi, mas não o fez pela dúvida sobre a imouto, aew nesse que a dúvida sumiu, elas aparecem ainda + sexys e ele fica com frescura... "um sonho muito ruim!" é sério? u.u eu queria ter aquele sonho ruim Icon_lol isso só mostra que aquela desculpa plausível que ele deu no episódio passado (e que me fez simpatizar com ele por ele ter mostrado vontade, mas não podia por causa daquilo) era só balela Icon_rolleyes
bom, se tornou uma das poucas obras que eu vou torcer pelo final harem Icon_e_biggrin
Responder
 #83
(27/07/2012, 15:15)Saito Escreveu: não gostei tanto do epi 4 como gostei do 3... talvez pela regressão e coisas contraditórias...

pelo preview do próximo episódio, eu mudo de ideia sobre a imouto, não tem + como achar que é a bruxinha... pra mim ela é uma personagem inédita que só vai vir a aparecer + pra frente

eu não entendi como o shougo no episódio passado tava querendo pegar a konoe e a miyabi, mas não o fez pela dúvida sobre a imouto, aew nesse que a dúvida sumiu, elas aparecem ainda + sexys e ele fica com frescura... "um sonho muito ruim!" é sério? u.u eu queria ter aquele sonho ruim Icon_lol isso só mostra que aquela desculpa plausível que ele deu no episódio passado (e que me fez simpatizar com ele por ele ter mostrado vontade, mas não podia por causa daquilo) era só balela Icon_rolleyes
bom, se tornou uma das poucas obras que eu vou torcer pelo final harem Icon_e_biggrin

Em LN? esquece...
até em VN ta virando raro final Harém...

no mais... ele não iria sair catando neh... terminou vol. 1 agora.... vai se repetir isso ao longo dos eps... atualmente ta no vol. 7 e o anime não deve passar do vol. 4.

se quer protagonista catando geral melhor ver anime hentai que sai ganhando... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #84
LN não vai ter final harém, por que LN raramente tem fim.
Responder
 #85
(27/07/2012, 15:26)Thanos Escreveu: LN não vai ter final harém, por que LN raramente tem fim.

LN tem fim... normalmente a obra chega ao fim sim...
Mayo Chiki chegou ao fim esses dias... não sei com quem o protagonista ficou... mas deve ter escolhido uma heroína.
mas harém não vai ter pq dificilmente conseguirá publicar final harém em LN de todas as idades.
Responder
 #86
Mas que as meninas tem certa razão em achar que ele é gay, isso tem Icon_e_smile
Responder
 #87
(27/07/2012, 17:03)jasque Escreveu: Mas que as meninas tem certa razão em achar que ele é gay, isso tem Icon_e_smile

Certa razão? Elas estão completamente corretas.

Aliás, o cara é rico mas é burro. Se fosse inteligente, mandava a ninja coletar sangue das outras e tacava programa do Ratinho nelas! A que tivesse DNA mais parecido com o dele seria a irmã.
Responder
 #88
Ele podia também simplesmente pegar uma cocota de fora da escola e pedir pra ela se transferir pra esta Icon_e_biggrin
Responder
 #89
(27/07/2012, 17:17)rapier Escreveu: Certa razão? Elas estão completamente corretas.

Aliás, o cara é rico mas é burro. Se fosse inteligente, mandava a ninja coletar sangue das outras e tacava programa do Ratinho nelas! A que tivesse DNA mais parecido com o dele seria a irmã.

Mas se ele fizer isso não tem nada mais no anime! Porque ele está com muita viadagem!
Responder
 #90
(27/07/2012, 20:16)chriss Escreveu: Mas se ele fizer isso não tem nada mais no anime! Porque ele está com muita viadagem!

Poderia ter, mas não que os roteiristas da obra original ou do anime tenham criatividade para isso.

Aliás, o ep. 4 mostrou que a Konoe certamente não está interessada no $$$ dele, considerando que ela é filha de um cara rico.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes