Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #91
O mais correto seria a Miyabi e a Konoe se aliarem e dar o golpe da barriga no viadão Coolface

Ainda prefiro a ninja, é a mais prestativa em todos os sentidos, pena que ela tá fora do jogo desde o começo.
Responder
 #92
(29/07/2012, 14:42)Kyyzao Escreveu: O mais correto seria a Miyabi e a Konoe se aliarem e dar o golpe da barriga no viadão Coolface

Ainda prefiro a ninja, é a mais prestativa em todos os sentidos, pena que ela tá fora do jogo desde o começo.

o problema é quem é a "porcaria" da irmã... Icon_lolIcon_lol
as que eu estava desconfiadas pelo jeito não são...
ou elas trollou o cara mentindo?
pq outras estão muito quietas para ser irmã do cara... nem parece que ta tentando dar golpe para casar...
Responder
 #93
Acho que só vou ver o ultimo ep, pra saber se mostram quem é a irmã... Icon_rolleyes
Responder
 #94
(29/07/2012, 14:47)martec Escreveu: o problema é quem é a "porcaria" da irmã... Icon_lolIcon_lol
as que eu estava desconfiadas pelo jeito não são...
ou elas trollou o cara mentindo?
pq outras estão muito quietas para ser irmã do cara... nem parece que ta tentando dar golpe para casar...

Estou achando que no final não vai é ter irmã, e ele vai ficar nessa viadagem de ficar correndo das donas.
porque ele podia muito bem escolher uma das duas agora porque eu acho que não é trolagem.
Responder
 #95
(29/07/2012, 14:47)martec Escreveu: o problema é quem é a "porcaria" da irmã... Icon_lolIcon_lol
as que eu estava desconfiadas pelo jeito não são...
ou elas trollou o cara mentindo?
pq outras estão muito quietas para ser irmã do cara... nem parece que ta tentando dar golpe para casar...

Eu também desconfiava dessas duas, mais da Konoe por causa da foto. Vai ser uma palhaçada se no final voltarem e uma delas realmente for a irmã do infeliz.

Acredito que agora vai começar o desenvolvimento das outras personagens já que praticamente resolveu os problemas com a Miyabi e Konoe. Se tiver que apostar vai ser naquela doidinha presidenta do conselho estudantil.
Responder
 #96
(29/07/2012, 22:44)Kyyzao Escreveu: Eu também desconfiava dessas duas, mais da Konoe por causa da foto. Vai ser uma palhaçada se no final voltarem e uma delas realmente for a irmã do infeliz.

Acredito que agora vai começar o desenvolvimento das outras personagens já que praticamente resolveu os problemas com a Miyabi e Konoe. Se tiver que apostar vai ser naquela doidinha presidenta do conselho estudantil.

espero que outras tenham mente mais no lugar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #97
Ep.04

O episódio foi interessante, mas a Miyabi perdoou fácil demais e o que a Konoe tinha feito até agora foi meio "deselegante". Entre as duas, eu gosto mais do jeito da Miyabi.
A bruxinha deve aparecer mais tarde, na cota de lolis.

Ainda repito que a Ikusu é a irmã.
Responder
 #98
EP05

ep bem interessante...
pensei de que forma poderia levantar outras personagens como possibilidade de ser irmã do Shougo...
E a forma que foi feito foi até que bem natural...
Agora todas são suspeitas... Até a Mei... Icon_lolIcon_lol
Acho que a Miyabi não é... Vou acreditar que ela é apenas amiga de infância mesmo que não carrega celular cor de rosa... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #99
Ep 5

Eu achei chato esse episodio, e aquelas repetições irritam
Responder
 #100
(17/08/2012, 20:05)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 5

Eu achei chato esse episodio, e aquelas repetições irritam

por acaso vc achou que iria ficar diferente? Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes