Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #111
(17/08/2012, 21:39)rapier Escreveu: [21:35:55] <&rapier> http://forum.minnasuki.com/thread-767-po...l#pid65012 = povo ainda insiste nessa idéia
[21:37:10] <[Megatron]> não entendo
[21:37:23] <[Megatron]> se o cara virar homem, ae é que o anime anda
[21:38:04] <~TiagoSG> é quando o anime começa

Já eu prefiro Nakaimo.

Se bem que essa disputa seria mais do tipo... você prefere bosta com confeito de chocolate ou com confeito de morango?

Mayo Chiki nem pretexto tinha, é diferente... para pior.

que bom que vcs ainda tem esperanças.... Icon_rolleyes
eu vou continuar acreditando que a obra original encerra com escolha da garota e pode vir durar mais alguns capítulos até chegar em casamento... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #112
Então esse anime nem vai começar Sorrisão
Responder
 #113
(17/08/2012, 21:43)TiagoSG Escreveu: Ta faltando + animes onde o protagonista e macho como Raimuro Senkitan, Yosuga no sora.

mas esses ai são adaptação de VNs...
esperar algo assim de LNs e ainda com história como essa aqui...
melhor esquecer...

eu tenho inveja de vcs que conseguem ter alguma esperança...
Responder
 #114
Por mim nem precisa rolar casamento.. ele saindo da INERCIA, já é algum progresso se é que vcs me entendem

É tenso esperar praticamente quase 3 meses pro cara se decidir Entre A, B, C.. e ainda mais nao fazer porra nenhuma com nenhuma Icon_lol
Responder
 #115
(17/08/2012, 21:45)jasque Escreveu: Então esse anime nem vai começar Sorrisão

É um dos motivos de ele não ser bom.

(17/08/2012, 21:42)jasque Escreveu: Não digo de harem em geral, mas desse, e pela logica dele.

As garotas querem dar, se ele virar homem acontece. E acaba a premissa, de ele escolher uma dona pra casar. A não ser que ele não estivesse nem aí pra casamento, mas aí ele iria contra o que mostrou até agora.

Enfim, nesse anime duvido que ele vire macho.

Que eu saiba a premissa mais básica é "saber quem é minha irmã". Inclusive o nome do anime citad isso. Se ele souber, ele casará com alguém. E para ele saber quem é a irmã ele não precisa ser viado que nem ele é atualmente.

E ele ser macho não acaba nem com o consequente, pois quem disse que ele não pode fazer test drive nas garotas antes de ele escolher uma? Casamento é uma decisão muito séria, tem que ser tomada com absoluta certeza, e o test drive ajudaria justamente nisso.

(17/08/2012, 21:44)martec Escreveu: que bom que vcs ainda tem esperanças.... Icon_rolleyes
eu vou continuar acreditando que a obra original encerra com escolha da garota e pode vir durar mais alguns capítulos até chegar em casamento... Icon_lolIcon_lol

O quê? Você não conhece o provérbio "A esperança é a única que morre"?

(17/08/2012, 21:48)Ewerton Tavares Escreveu: Por mim nem precisa rolar casamento.. ele saindo da INERCIA, já é algum progresso se é que vcs me entendem

É tenso esperar praticamente quase 3 meses pro cara se decidir Entre A, B, C.. e ainda mais nao fazer porra nenhuma com nenhuma Icon_lol

Desconfio que seja mais fácil acontecer isso com o planeta Terra:

[Imagem: DOLz5.gif]

Do que ele sair da inércia.
Responder
 #116
(17/08/2012, 21:49)rapier Escreveu: É um dos motivos de ele não ser bom.


Que eu saiba a premissa mais básica é "saber quem é minha irmã". Se ele souber, ele casará com alguém. E para ele saber quem é a irmã ele não precisa ser viado que nem ele é atualmente.

E ele ser macho não acaba nem com o consequente, pois quem disse que ele não pode fazer test drive nas garotas antes de ele escolher uma? Casamento é uma decisão muito séria, tem que ser tomada com absoluta certeza, e o test drive ajudaria justamente nisso.


O quê? Você não conhece o provérbio "A esperança é a única que morre"?

Gostaria que o autor pensasse assim Sorrisão
Responder
 #117
(17/08/2012, 21:44)martec Escreveu: que bom que vcs ainda tem esperanças.... Icon_rolleyes
eu vou continuar acreditando que a obra original encerra com escolha da garota e pode vir durar mais alguns capítulos até chegar em casamento... Icon_lolIcon_lol

Isso... não faz sentido...
Pra que escolher apenas uma se o cara pode catar todas?

Mestre Saeba está decepcionado.

[Imagem: 269_5677daf232.jpg]
Responder
 #118
(17/08/2012, 21:51)jasque Escreveu: Gostaria que o autor pensasse assim Sorrisão

acho melhor seria...
gostaria que as leis e as editoras permitissem... Icon_lolIcon_lol

É permitido quando o LN é online...
quando passa na editora tudo é censurado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #119
O que acredito é que ele só vai escolher a garota quando tiver certeza de quem é a irmã. Até lá ele tem alergia a mulher.
Responder
 #120
(17/08/2012, 21:52)rpacciulli Escreveu: Isso... não faz sentido...
Pra que escolher apenas uma se o cara pode catar todas?

a imagem da empresa dele pode vir a arruinar? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes