Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #61
(01/06/2012, 16:40)leokun Escreveu: Em Mashiro-iro não deu certo, pois japoneses não tem gosto.

Ter tem, só depende do anime.

Em Yosuga eles tem, pois olha só os BDs que venderam mais:

  1. Sora
  2. Akira
  3. Patricinha
  4. Estupradora mirim
Responder
 #62
(01/06/2012, 16:44)Saito Escreveu: ah não, aí no caso, sempre tem louco pra fazer apostas, mas sabendo-se como são esses clichês de romance, de VN, ver mashiro-iro no mesmo gênero de inúmeros outros, aew você vê uma tsundere se convertendo por causa do personagem principal, se aproximando dele, melhorando por causa dele, foram para a casa dela e tudo +, na época eu até estranhei como eles deram todo esse reset no protagonista que até o 5/6 se importava BEM + com a airi do que com as outras e depois simplesmente tudo sumiu e nem deixou sequelas, pelo - não nele

O Ze explicou o motivo porque estava achando que a Miu fosse ser a heróina, não foi simplesmente apostando.
Responder
 #63
(01/06/2012, 16:43)martec Escreveu: nem perca tempo assistindo isso... é muito ruim...

a obra original (mashiro-iro) tem nota bem superior...
tanto que joguei a rota principal e depois dei drop... era muito melado para o meu gosto... Icon_lolIcon_lol

a obra com nota em volta de 70 ta fadado a fracasso... não conheço adaptação de VN com essa nota que fizesse algum sucesso... negócio é fazer festa com plot...

mas eu quis dizer, antes da adaptação, mashiro-iro já tinha toda essa boa nota? ou ela melhorou depois do anime? sempre acontece esse tipo de coisa, no caso de koi to senkyo to chocolate, pode melhorar depois do anime... as vezes é até por não ter muita gente que conhece...
Responder
 #64
Aliás suspeito que Mashiro-iro tem nota maior justamente por isso. Os fãs de VN padrão querem mais o romance meloso neste estilo do que qualquer outra coisa. Então isso deve pesar contra Koi to Senkyo to Chocolate.
Responder
 #65
(01/06/2012, 16:46)rapier Escreveu: Ter tem, só depende do anime.

Em Yosuga eles tem, pois olha só os BDs que venderam mais:

  1. Sora
  2. Akira
  3. Patricinha
  4. Estupradora mirim

É difícil ver o gosto deles vindo a tona.
Responder
 #66
(01/06/2012, 16:46)Thanos Escreveu: Notas nem sempre dizem tudo que tem para dizer. Pelos review que li de Koi to Senkyo to Chocolate, é totalmente diferente de Mashiro-iro. Aliás a rota principal tem bastante elementos de política estudantil, debates e etc. O romance é introduzido na campanha presidencial. Pelos reviews as rotas melosas são as rotas que não são a principal. Pois deixam de lado o plot e ficam só no romance e com a principal sentindo ciúme do protagonista.

Então se seguirem a principal neste, será menos meloso.

sério...
já arrisquei jogar vários VNs com foco em romance com notas abaixo de 75...
nada presta... sério... não presta... não consigo acreditar que a história disso preste...
os japas não costuma rebaixar muita a nota se a rota principal é decente... já que se for assim... maioria não receberia nem se quer 80....

eu não estou dizendo que necessite seguir a risca a rota de outras que não seja principal... mecha... faça festa com plot... misture a história... dá um jeito para esse script valer 80 pelo menos...
Responder
 #67
bom, isso aew é o rapier, rapeando o gosto alheio ^^ + do que normal
Responder
 #68
(01/06/2012, 16:51)martec Escreveu: sério...
já arrisquei jogar vários VNs com foco em romance com notas abaixo de 75...
nada presta... sério... não presta... não consigo acreditar que a história disso preste...
os japas não costuma rebaixar muita a nota se a rota principal é decente... já que se for assim... maioria não receberia nem se quer 80....

Nunca joguei VNs, mas sei que é difícil japa falar mal de alguma coisa. Ou eles dão notas altas, ou ignoram.
Responder
 #69
(01/06/2012, 16:51)martec Escreveu: sério...
já arrisquei jogar vários VNs com foco em romance com notas abaixo de 75...
nada presta... sério... não presta... não consigo acreditar que a história disso preste...
os japas não costuma rebaixar muita a nota se a rota principal é decente... já que se for assim... maioria não receberia nem se quer 80....

eu não estou dizendo que necessite seguir a risca a rota de outras que não seja principal... mecha... faça festa com plot... misture a história... dá um jeito para esse script valer 80 pelo menos...

Mas aí que entra o que falei depois. Japonês dá muitas notas baseados em preferência de gênero. Só de Koi to Senkyo to Chocolate não ser todo focado em romance na rota principal já diminui a nota dele. Não quero dizer que Koi to Senkyo to Chocolate VN é bom, nem sei se é, e até duvido que seja, mas acho que a comparação com Mashiro-iro não procede, pois de parecidos só que são adaptações de VN. De resto, plot e o resto são bem diferentes.

(01/06/2012, 16:52)rapier Escreveu: Nunca joguei VNs, mas sei que é difícil japa falar mal de alguma coisa. Ou eles dão notas altas, ou ignoram.

Pelo menos em vendas ele foi bem.

From June to October 2010, Koi to Senkyo to Chocolate ranked three times in the top ten in national PC game pre-orders in Japan. The rankings were at No. 9 from June to August, No, 6 from August to September, and No. 4 from September to October.[20] The game ranked four times in the top 50 in terms of national sales of PC games in Japan. The rankings were at No. 1 for October 2010, No. 19 for November 2010, No. 33 for December 2010, and No. 48 for January 2011.[21] The Windows version released to commemorate the anime adaptation ranked at No. 33 in terms of sales in December 2011.[22]

Japoneses podem não ter dado nota tão alta no Erogamescape, mas compraram bastante.
Responder
 #70
(01/06/2012, 16:54)Thanos Escreveu: Pelo menos em vendas ele foi bem.

Japoneses podem não ter dado nota tão alta no Erogamescape, mas compraram bastante.

lembra de Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de?
foi o mais vendido no ano de 2007...
se é que esse jogo merece algum respeito...

tbm tem mesma nota... 71
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes