Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #41
(01/06/2012, 15:56)martec Escreveu: e ela que mais aparenta com a Miu... referindo ao cabelo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IcugD.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pHXJM.png]

já o cabelo da Chisato aparenta mais com a Sana

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lvnt3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9SCv2.png]

Ficarei na torcida para que a "versão Miu de Koi to Senkyo to Chocolate" seja a heroína.

Qual personagem você mais simpatizou?
Responder
 #42
(01/06/2012, 15:57)jasque Escreveu: Acho relativo, Toradora por exemplo era óbvio com quem ia ficar e não acho que isso prejudicou...
Apesar que era comédia romântica e adaptação de LN.

pra mim tem vários defeitos... não vou dizer que não deveria ter ficado com garota x, por que era previsível...
mas outras garotas não fizeram praticamente nada... nem se quer confessou seu sentimento...



mas adaptação de vn pra mim fica melhor se eles usam heroína não principal...

fica muito claro comparando com animes como Hoshizora he Kakaru Hashi, Fortune Arterial Akai Yakusoku com Mashiro-iro... pelo menos pra mim...
pq heroina principal tem plot meio facilitado... já que provavelmente é a garota que o protagonista tem na cabeça desde inicio (ou com plot de garota mais linda da escola, é que tem abilidade x, y, z..., que é amiga de infância, que é membro do diretório etc...) ... ela não precisa esforçar tanto... já outras...

por isso que gosto de True Tears, por exemplo... sim... tem problemas que citei em cima... mas... tem todo trajeto...

(01/06/2012, 16:02)leokun Escreveu: Ficarei na torcida para que a "versão Miu de Koi to Senkyo to Chocolate" seja a heroína.

Qual personagem você mais simpatizou?

como estou rezando que mecha no plot...
já que pra mim se não fizer isso vai terminar no nível de Hoshizora he Kakaru Hashi...
desde que não seja heroina principal ta valendo...
Responder
 #43
Problemas de adaptar rotas de heroínas que não são as principais é por que em geral as rotas delas não são tão bem escritas ou com tanta atenção que a rota principal. Quando não são tão espontâneas são rotas feitas nas coxas, só para ter mesmo.

Ou tu acha que se adaptassem G-Senjou No Maou ficaria bom uma rota diferente da rota da Haru?

E True Tears nem adaptação é, nem sei por que gosta de citar isso. O nome da VN e do anime são só coincidentes. O anime é obra original.

Despite sharing the same title, the anime series otherwise shares no relation with the original game, using a different storyline featuring different characters.
Responder
 #44
(01/06/2012, 16:20)Thanos Escreveu: Problemas de adaptar rotas de heroínas que não são as principais é por que em geral as rotas delas não são tão bem escritas ou com tanta atenção que a rota principal. Quando não são tão espontâneas são rotas feitas nas coxas, só para ter mesmo.

Ou tu acha que se adaptassem G-Senjou No Maou ficaria bom uma rota diferente da rota da Haru?

E True Tears nem adaptação é, nem sei por que gosta de citar isso. O nome da VN e do anime são só coincidentes. O anime é obra original.

Despite sharing the same title, the anime series otherwise shares no relation with the original game, using a different storyline featuring different characters.

eu sei disso...
mas pega Mashiro-iro...
faça adaptação da rota de Airi... Não teria graça em nada...
a rota dela é mais simplória que existe... é doce e melado até não aguentar mais... não tem disputa e nada...
mesmo não gostando da Miu... preferia que ter ficado com a Sana... mas ter mexido no plot foi melhor coisa que fizeram... se não... seria apenas mais um que ninguém irá lembrar...

não estou falando de VN que tem história decente... Como G-Senjou que pra mim se for adaptado teria que seguir a risca... igual para Chaos;Head... odeia adaptação pq não seguiu a obra original como deveria seguir...

estou dizendo das adaptações de VN de romance melado, com nota baixa... que a própria obra original não merece ser jogado...
Responder
 #45
eu gostei bastante tanto da satsuki como da hidaka, pelo- na aparência né^^ elas fazem meu tipo xD
Responder
 #46
A Michiru não sendo a heroína já é um ponto para o anime.
Responder
 #47
Bem, não conheço Mashiro-iro então não posso falar nada.
Responder
 #48
Se eu não estiver errado, essa Satsuki é a heroína do mangá.
Responder
 #49
(01/06/2012, 16:31)Thanos Escreveu: Bem, não conheço Mashiro-iro então não posso falar nada.

a Airi da Mashiro-iro foi única rota que tinha jogado... já que é heroina principal...
sério... nunca joguei rota de VN mais melado que aquele...

e só de pensar que esse Koi to Senkyo to Chocolate tem nota bem mais baixa que Mashiro-iro...
eu prefiro que mecha e faça festa com plot... ninguém merece assistir algo no nível de Hoshizora he Kakaru Hashi
Responder
 #50
eu gostei de mashiro-iro ter seguido a rota da miu, mas não deixou de ter aquela mistura de rotas, não joguei, mas ficou perceptível, na primeira metade tudo dava a entender que seria a airi mesmo
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes