Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #51
(01/06/2012, 16:36)Saito Escreveu: eu gostei de mashiro-iro ter seguido a rota da miu, mas não deixou de ter aquela mistura de rotas, não joguei, mas ficou perceptível, na primeira metade tudo dava a entender que seria a airi mesmo

Só para os fracos, em pouquissimos episódios o Ze conseguiu descobrir quem seria a heróina.
Responder
 #52
(01/06/2012, 16:36)Saito Escreveu: eu gostei de mashiro-iro ter seguido a rota da miu, mas não deixou de ter aquela mistura de rotas, não joguei, mas ficou perceptível, na primeira metade tudo dava a entender que seria a airi mesmo

não joguei a rota da Miu...
mas se o protagonista tivesse terminado com a Sana no fim... eu iria fazer festa... seria maior surpresa...
Responder
 #53
eu não assisti hoshizora, vi que era ainda + do que simplesmente genérico kkkkkk quer dizer, ainda - ^^
de qualquer forma, isso de escolher outra como heroína pode dar certo e pode não dar também... depende do caso, na maioria das vezes, o que dá certo é manter a heroína principal mesmo...
hum... dúvida, mashiro iro já tinha boa avaliação antes de sair o anime? porque sempre devemos considerar o up que a animação faz...
Responder
 #54
(01/06/2012, 16:38)martec Escreveu: não joguei a rota da Miu...
mas se o protagonista tivesse terminado com a Sana no fim... eu iria fazer festa... seria maior surpresa...

Prefiro a Sakuno do que a Sana.

(01/06/2012, 16:39)Saito Escreveu: eu não assisti hoshizora, vi que era ainda + do que simplesmente genérico kkkkkk quer dizer, ainda - ^^
de qualquer forma, isso de escolher outra como heroína pode dar certo e pode não dar também... depende do caso, na maioria das vezes, o que dá certo é manter a heroína principal mesmo...
hum... dúvida, mashiro iro já tinha boa avaliação antes de sair o anime? porque sempre devemos considerar o up que a animação faz...

Em Mashiro-iro não deu certo, pois japoneses não tem gosto.
Responder
 #55
(01/06/2012, 16:39)Saito Escreveu: eu não assisti hoshizora, vi que era ainda + do que simplesmente genérico kkkkkk quer dizer, ainda - ^^
de qualquer forma, isso de escolher outra como heroína pode dar certo e pode não dar também... depende do caso, na maioria das vezes, o que dá certo é manter a heroína principal mesmo...
hum... dúvida, mashiro iro já tinha boa avaliação antes de sair o anime? porque sempre devemos considerar o up que a animação faz...

nem perca tempo assistindo isso... é muito ruim...

a obra original (mashiro-iro) tem nota bem superior...
tanto que joguei a rota principal e depois dei drop... era muito melado para o meu gosto... Icon_lolIcon_lol

a obra com nota em volta de 70 ta fadado a fracasso... não conheço adaptação de VN com essa nota que fizesse algum sucesso... negócio é fazer festa com plot...
Responder
 #56
(01/06/2012, 16:40)leokun Escreveu: Em Mashiro-iro não deu certo, pois japoneses não tem gosto.

Aí você tá falando que o martec não tem gosto por tabela Coolface
Responder
 #57
(01/06/2012, 16:40)leokun Escreveu: Prefiro a Sakuno do que a Sana.


Em Mashiro-iro não deu certo, pois japoneses não tem gosto.

mas não era tão difícil terminar com a Sana...
iria vender mais... não tanto mas... fan base da Sana é bem maior que a Miu....
Responder
 #58
(01/06/2012, 16:38)leokun Escreveu: Só para os fracos, em pouquissimos episódios o Ze conseguiu descobrir quem seria a heróina.

ah não, aí no caso, sempre tem louco pra fazer apostas, mas sabendo-se como são esses clichês de romance, de VN, ver mashiro-iro no mesmo gênero de inúmeros outros, aew você vê uma tsundere se convertendo por causa do personagem principal, se aproximando dele, melhorando por causa dele, foram para a casa dela e tudo +, na época eu até estranhei como eles deram todo esse reset no protagonista que até o 5/6 se importava BEM + com a airi do que com as outras e depois simplesmente tudo sumiu e nem deixou sequelas, pelo - não nele
Responder
 #59
(01/06/2012, 16:44)martec Escreveu: mas não era tão difícil terminar com a Sana...
iria vender mais... não tanto mas... fan base da Sana é bem maior que a Miu....

Eu confesso, o sentimento da Sana foi mais elaborado do que o da Miu, o que quero dizer é que foi mais bem explicado.
Responder
 #60
(01/06/2012, 16:36)martec Escreveu: a Airi da Mashiro-iro foi única rota que tinha jogado... já que é heroina principal...
sério... nunca joguei rota de VN mais melado que aquele...

e só de pensar que esse Koi to Senkyo to Chocolate tem nota bem mais baixa que Mashiro-iro...
eu prefiro que mecha e faça festa com plot... ninguém merece assistir algo no nível de Hoshizora he Kakaru Hashi

Notas nem sempre dizem tudo que tem para dizer. Pelos review que li de Koi to Senkyo to Chocolate, é totalmente diferente de Mashiro-iro. Aliás a rota principal tem bastante elementos de política estudantil, debates e etc. O romance é introduzido na campanha presidencial. Pelos reviews as rotas melosas são as rotas que não são a principal. Pois deixam de lado o plot e ficam só no romance e com a principal sentindo ciúme do protagonista.

Então se seguirem a principal neste, será menos meloso.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes