Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #71
Me parece que pro Martec o argumento "vendas" só serve para animes, não para VNs.
Responder
 #72
(01/06/2012, 17:00)martec Escreveu: lembra de Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de?
foi o mais vendido no ano de 2007...
se é que esse jogo merece algum respeito...

tbm tem mesma nota... 71

É o antecessor de Majikoi, não joguei e nem vi o anime adaptado dele. Mas tem quem gosta do anime.

Mas a preferencia por adaptação vai vir dos que venderam bem mesmo, não dos que tem nota alta no erogamescape.
Responder
 #73
(01/06/2012, 17:02)rapier Escreveu: Me parece que pro Martec o argumento "vendas" só serve para animes, não para VNs.

queria oq..
no VN venda e qualidade não anda junto...

lógico tem exceção quando é Key, August etc...
mas exceção...
Responder
 #74
(01/06/2012, 17:02)rapier Escreveu: Me parece que pro Martec o argumento "vendas" só serve para animes, não para VNs.

Pois é. Inversão de valores.
Responder
 #75
Em Hoshizora e Kakaru Hashi, o Kazuma deveria ter ficado com a Ibuki.

Era a que fazia mais sentido. A Ui era enjoada demais.



Pra inovar nesse anime, que ele fique com a Nozomi, já que ela é uma das principais no game. Icon_lol
Responder
 #76
(01/06/2012, 17:04)Thanos Escreveu: É o antecessor de Majikoi, não joguei e nem vi o anime adaptado dele. Mas tem quem gosta do anime.

Mas a preferencia por adaptação vai vir dos que venderam bem mesmo, não dos que tem nota alta no erogamescape.

foi 100% rape... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #77
(01/06/2012, 17:04)martec Escreveu: queria oq..
no VN venda e qualidade não anda junto...

lógico tem exceção quando é Key, August etc...
mas exceção...

E para anime anda? Há controvérsias.
Responder
 #78
(01/06/2012, 17:05)Thanos Escreveu: E para anime anda? Há controvérsias.

em anime eu concordo muitas vezes... Como possibilidade de nise ser mais vendido no ano etc...
oq é totalmente diferente em VN...

to prevendo que vai dar loop sobre o gosto...
Responder
 #79
(01/06/2012, 17:08)martec Escreveu: em anime eu concordo muitas vezes... Como possibilidade de nise ser mais vendido no ano etc...
oq é totalmente diferente em VN...

to prevendo que vai dar loop sobre o gosto...

E em VN não concorda por que? Ou você joga todas as VNs populares igual assiste os animes, para afirmar isso? Pelo que me parece você só confia mais no erogamescape mesmo, de fé, não por ter experimentado os populares de cada ano para ver se as notas batem.

Nem vou entrar na questão de que o público de VNs e animes no Japão não são tão diferentes, e portanto esta inversão não tem muito sentido.
Responder
 #80
(01/06/2012, 17:13)Thanos Escreveu: E em VN não concorda por que? Ou você joga todas as VNs populares igual assiste os animes, para afirmar isso?

Nem vou entrar na questão de que o público de VNs e animes no Japão não são tão diferentes, e portanto esta inversão não tem muito sentido.

vc vai comparar com mais vendidos em anime como...
Nise, Fate, Horaizon etc...
com VN de nota 70 ? sério não faz sentido....
sem contar que VN não possui mesmo sistema de publicidade...
oq vende são da empresas conhecidas que fazem propagandas em montes de sites...
diferente de anime que maioria tem mesmo espaço....

(01/06/2012, 17:13)Thanos Escreveu: Pelo que me parece você só confia mais no erogamescape mesmo, de fé, não por ter experimentado os populares de cada ano para ver se as notas batem.

vc acha que estou falando só por falar?

eu antigamente (na época que baixava pela lista de venda do getchu... ) vinha muito lixo...
depois descobri erogamescape... esses lixos eram na maioria nota abaixo de 75...

depois comecei a baixar conforme as notas... hj, é raro eu catar lixo...

sem contar que selo the best game! que foi implantado no getchu... maioria bate com nota de erogamescape...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes