Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #41
(21/06/2012, 18:33)Raffael Escreveu: Realmente não tem tanto material em Aincrad e por isso espero que chegue até Alfheim
Btw... Saymon já leu Aria in the Starless Night?

Ainda não, mas pretendo. Não tem spoiler né.
Responder
 #42
(21/06/2012, 18:39)Saymon Escreveu: Ainda não, mas pretendo. Não tem spoiler né.

Conta a 1ª vez que o Kirito e a Asuna se encontraram que foi no 1º andar de Aincrad e pode se dizer que o PV e o CM lançados até agora a maior parte são baseadas nele.
Responder
 #43
(21/06/2012, 18:46)Raffael Escreveu: Conta a 1ª vez que o Kirito e a Asuna se encontraram que foi no 1º andar de Aincrad e pode se dizer que o PV e o CM lançados até agora a maior parte são baseadas nele.

Lerei após PB então. Vou ver consigo ainda esse final de semana.
Responder
 #44
(21/06/2012, 18:56)Saymon Escreveu: Lerei após PB então. Vou ver consigo ainda esse final de semana.

GGO é legal apesar das incoerências, e ver a Sinon sempre é uma coisa boa.
Quando terminar posta lá no topico de SAO pra gente conversar sobre o arco.
Responder
 #45
Quem viu a prévia lá no JP diz que o anime está censurado. Mas censura pura mesmo: não há mortes numa tal luta contra um... (Koborudo?!) Kobold que matou uma ruma de gente na LN mas no anime eles simplesmente derrotam ele e ninguém morre.
Responder
 #46
(24/06/2012, 12:19)rapier Escreveu: Quem viu a prévia lá no JP diz que o anime está censurado. Mas censura pura mesmo: não há mortes numa tal luta contra um... (Koborudo?!) Kobold que matou uma ruma de gente na LN mas no anime eles simplesmente derrotam ele e ninguém morre.

Então cortaram um fator que sempre me empolga num anime. Mortes trágicas.Icon_e_sad
Responder
 #47
Eu particularmente preferia um ritmo mais rápido como na ending de AW, mas achei esse agradável.
Responder
 #48
(24/06/2012, 16:53)Raffael Escreveu: Eu particularmente preferia um ritmo mais rápido como na ending de AW, mas achei esse agradável.
Link youtube: http://youtu.be/dIISwVVezq4

Essa ED me lembrou a OP de DBZ em PTPT, em especial aquela parte: "Dragon Ball Z, Z, Z".
Responder
 #49
é hj...
Responder
 #50
Acabei de ver. Pelo que lembro do início da LN que li é até bem fiel.


Mas nem aconteceu muita coisa ainda, personagens nem apareceram, esperar para ver.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes