Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.771
(01/08/2013, 22:49)AmagamiBr Escreveu: Thumbup

@jasque Ele não precisa gostar de tudo que é bom, talvez o genero ou algo na obra não agrade ele. 

Mas ele tem a humildade de dizer que a obra é boa, mas algo não agradou ele.

Acho estranho isso, eu só consigo aceitar que uma obra é boa se eu assistir e notar os pontos positivos nela.

Não que eu necessariamente vá falar que a obra é ruim, talvez o problema seja comigo, existe o mal gosto lol

Mas não muda o fato que para mim a obra não seria boa, então ficaria estranho eu falar que ela é boa
Talvez no contexto de recomendar a alguém que possa gostar até faça algum sentido, de qualquer forma eu falaria "Eu não gostei, mas você deve achar bom" ou algo do tipo.

Eu não sou tão matemático quanto o thanos nesse aspecto, eu sou bem relativista xD
Responder
 #1.772
(01/08/2013, 22:52)Thanos Escreveu: E sim, tem como discutir. Existe todo um área do conhecimento que estuda isso, e bem os acadêmicos dela discordam de você. E com mais propriedade eu diria.

Bom, eu não sou um acadêmico e muito menos um gênio, eu apenas estou dando minha opinião de alguém que ainda tem muito a aprender.
Responder
 #1.773
(01/08/2013, 22:47)jasque Escreveu: Mas gosto é uma coisa, ser bom é outra.

Por que se for assim eu teria que dizer que Valvrave é bom, e convenhamos, isso é bem controverso Icon_lol

A única controvérsia que vejo é questionar a epicidade de Vvv (Valvrave automaticamente implica em coisa boa). Está primeira cour de Vvv já deixou claro que existirá um antes e depois desta obra...
Responder
 #1.774
(01/08/2013, 22:53)Xipsp Escreveu: O conceito de sujo depende do seu ponto de vista ._.

Para alguém que nunca limpou o cu e nem tem esse costume, pra ele ta tudo normal e está errado você que limpa o cu '^'

Pensa assim. Pensa em Mozart e Funk Carioca.

Tu pode preferir o Funk Carioca que Mozart, mas tu pode dizer que os dois são equivalente em qualidade? Que a qualidade é totalmente relativa? 

Preferência sim é relativa, obviamente.
Responder
 #1.775
(01/08/2013, 22:56)Thanos Escreveu: Pensa assim. Pensa em Mozart e Funk Carioca.

Tu pode preferir o Funk Carioca que Mozart, mas tu pode dizer que os dois são equivalente em qualidade? Que a qualidade é totalmente relativa? 

Preferência sim é relativa, obviamente.

Lógico que qualidade é relativa, qualidade é algo imposto pela sociedade, porém o gosto da sociedade pode mudar, e Funk no futuro (não que isso vá acontecer) pode se tornar algo idolatrado por todos '^' .
Responder
 #1.776
(01/08/2013, 22:57)Xipsp Escreveu: Lógico que qualidade é relativa, qualidade é algo imposto pela sociedade, porém o gosto da sociedade pode mudar, e Funk no futuro (não que isso vá acontecer) pode se tornar algo idolatrado por todos '^' .

E o que te leva a acreditar nisso? Tu tem algum argumento forte que sequer sugere por que isso é verdade? Pois pelo que percebi, tu acha que isso é verdade, mas sem saber o por que.

Por que vai perguntar para um estudante de música se Mozart e Funk Carioca é convenção social.
Responder
 #1.777
(01/08/2013, 22:56)Thanos Escreveu: Pensa assim. Pensa em Mozart e Funk Carioca.

Tu pode preferir o Funk Carioca que Mozart, mas tu pode dizer que os dois são equivalente em qualidade? Que a qualidade é totalmente relativa? 

Preferência sim é relativa, obviamente.

Funk deve sofrer influência dos hormônios tb rs
Responder
 #1.778
O negocio tá baixando o nivel... começaram a falar do cu... depois caiu pra funk.. qual será o proximo? Icon_lol
Responder
 #1.779
O Xipsp é pós-estruturalista sem saber Icon_lol
Responder
 #1.780
(01/08/2013, 23:00)Ton Tavares Escreveu: O negocio tá baixando o nivel... começaram a falar do cu... depois caiu pra funk.. qual será o proximo? Icon_lol

Esperar o martec chegar que a gente começa a comparar com novela
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes