Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.761
(01/08/2013, 22:40)llNoNickll Escreveu: Seriam os Episódios I, II e III. Após os filmes da Disney devemos mudar essa nomenclatura, mas até lá... ainda é válido usar (assim como chamar de Trilogia Clássica os episódios IV, V e VI)
tenho medo de pensar que a disney vai dar continuidade a Star Wars huashuas
Responder
 #1.762
(01/08/2013, 22:42)llNoNickll Escreveu: Usar dois animes em exibição é meio injusto não? Ainda mais considerando que Free! teve toda uma polêmica antes de seu lançamento e SnK é um sucesso no quesito popularidade (até o mangá está vindo para o BR)


Eu não estou atacando ninguém e acho que já ficou claro que gosto da obra Icon_e_biggrin

Eu sei que é injusto, mas só foi para dizer para ele que não é o mais popular atualmente como ele tinha afirmado.

E mais ainda para mostrar o caráter transitório dos que são "modinha". Popular vai e vem, poucos permanecem lembrados por anos depois que terminam.
Responder
 #1.763
(01/08/2013, 22:43)jasque Escreveu: Não tenho nada contra essa parte, como disse.

Por mim ele pode achar até Mirai Nikki e Another bom se quiser.

(BRS já seria forçar a barra mas enfim)

Ai é forçar a amizade HAHA!
Responder
 #1.764
(01/08/2013, 22:43)jasque Escreveu: Não tenho nada contra essa parte, como disse.

Por mim ele pode achar até Mirai Nikki e Another bom se quiser.

(BRS já seria forçar a barra mas enfim)


Mas se toda modinha é porque é bom, então você não gosta de tudo que é bom?

Como é isso? Icon_lol

É bom em diferentes pontos de vista, eu achei bom junto com um monte de pessoas que também acharam bom, então muitas pessoas curtiram e para vocês o anime virou "modinha".

Mas mesmo assim eu posso não ter curtido um outro anime "modinha", porém muitas pessoas acharam ele bom, e vocês consideraram ele "modinha", como eu disse GOSTO É ALGO PARTICULAR, NÃO TEM COMO DISCUTIR. 

Uma frase beeem antiga pra vocês: "Gosto é igual a cu, cada um tem o seu".
Responder
 #1.765
(01/08/2013, 22:46)Xipsp Escreveu: É bom em diferentes pontos de vista, eu achei bom junto com um monte de pessoas que também acharam bom, então muitas pessoas curtiram e para vocês o anime virou "modinha".

Mas mesmo assim eu posso não ter curtido um outro anime "modinha", porém muitas pessoas acharam ele bom, e vocês consideraram ele "modinha", como eu disse GOSTO É ALGO PARTICULAR, NÃO TEM COMO DISCUTIR. 

Uma frase beeem antiga pra vocês: "Gosto é igual a cu, cada um tem o seu".

Mas gosto é uma coisa, ser bom é outra.

Por que se for assim eu teria que dizer que Valvrave é bom, e convenhamos, isso é bem controverso Icon_lol
Responder
 #1.766
(01/08/2013, 22:42)llNoNickll Escreveu: Eu não estou atacando ninguém e acho que já ficou claro que gosto da obra Icon_e_biggrin

Thumbup

@jasque Ele não precisa gostar de tudo que é bom, talvez o genero ou algo na obra não agrade ele. 

Mas ele tem a humildade de dizer que a obra é boa, mas algo não agradou ele.

--------------------

Citando BRS só por que gostei da Mato, Rain

Ela é bonitinha... e tem um coração bom.
Responder
 #1.767
(01/08/2013, 22:47)jasque Escreveu: Mas gosto é uma coisa, ser bom é outra.

Por que se for assim eu teria que dizer que Valvrave é bom, e convenhamos, isso é bem controverso Icon_lol

Algo ser bom ou não isso é uma coisa que a sociedade impõe, e algo ser bom ou não depende de seu ponto de vista.

Para mim açaí é bom, mas pra você é ruim ._.

Eu não gosto de Camarão, acho ruim. Mas você pode achar bom '^'. E quem sabe futuramente eu não mude meu gosto e comece a achar camarão bom?
Responder
 #1.768
(01/08/2013, 22:46)Xipsp Escreveu: É bom em diferentes pontos de vista, eu achei bom junto com um monte de pessoas que também acharam bom, então muitas pessoas curtiram e para vocês o anime virou "modinha".

Mas mesmo assim eu posso não ter curtido um outro anime "modinha", porém muitas pessoas acharam ele bom, e vocês consideraram ele "modinha", como eu disse GOSTO É ALGO PARTICULAR, NÃO TEM COMO DISCUTIR. 

Uma frase beeem antiga pra vocês: "Gosto é igual a cu, cada um tem o seu".

A frase é verdadeira, cada um tem o seu, mas não quer dizer que todos são iguais, afinal já deve ter ouvido dizer que alguns são menos limpos que outros HAHA!

E sim, tem como discutir. Existe todo um área do conhecimento que estuda isso, e bem os acadêmicos dela discordam de você. E com mais propriedade eu diria.
Responder
 #1.769
(01/08/2013, 22:52)Thanos Escreveu: A frase é verdadeira, cada um tem o seu, mas não quer dizer que todos são iguais, afinal já deve ter ouvido dizer que alguns são menos limpos que outros HAHA!

O conceito de sujo depende do seu ponto de vista ._.

Para alguém que nunca limpou o cu e nem tem esse costume, pra ele ta tudo normal e está errado você que limpa o cu '^'
Responder
 #1.770
(01/08/2013, 22:47)jasque Escreveu: Mas gosto é uma coisa, ser bom é outra.

Por que se for assim eu teria que dizer que Valvrave é bom, e convenhamos, isso é bem controverso Icon_lol
Vo-vo-você gostou mesmo de Valvrave?! qmsoueupraperguntar
E como você mesmo disse: gosto é uma coisa, ser bom é outras mil.
Toda vez que alguém fala que algo é bom, eu sempre interpreto que é do gosto dele. Tem gente que acha as obras do Ghibli um deja vu atrás de outro. Tem gente que acha que cada uma é um masterpiece sem fim, e acaba por endeusar cada obra. Só exemplinho mesmo.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes