(01/08/2013, 22:40)llNoNickll Escreveu: Seriam os Episódios I, II e III. Após os filmes da Disney devemos mudar essa nomenclatura, mas até lá... ainda é válido usar (assim como chamar de Trilogia Clássica os episódios IV, V e VI)
tenho medo de pensar que a disney vai dar continuidade a Star Wars huashuas
(01/08/2013, 22:42)llNoNickll Escreveu: Usar dois animes em exibição é meio injusto não? Ainda mais considerando que Free! teve toda uma polêmica antes de seu lançamento e SnK é um sucesso no quesito popularidade (até o mangá está vindo para o BR)
Eu não estou atacando ninguém e acho que já ficou claro que gosto da obra
Eu sei que é injusto, mas só foi para dizer para ele que não é o mais popular atualmente como ele tinha afirmado.
E mais ainda para mostrar o caráter transitório dos que são "modinha". Popular vai e vem, poucos permanecem lembrados por anos depois que terminam.
(01/08/2013, 22:43)jasque Escreveu: Não tenho nada contra essa parte, como disse.
Por mim ele pode achar até Mirai Nikki e Another bom se quiser.
(BRS já seria forçar a barra mas enfim)
Mas se toda modinha é porque é bom, então você não gosta de tudo que é bom?
Como é isso?
É bom em diferentes pontos de vista, eu achei bom junto com um monte de pessoas que também acharam bom, então muitas pessoas curtiram e para vocês o anime virou "modinha".
Mas mesmo assim eu posso não ter curtido um outro anime "modinha", porém muitas pessoas acharam ele bom, e vocês consideraram ele "modinha", como eu disse GOSTO É ALGO PARTICULAR, NÃO TEM COMO DISCUTIR.
Uma frase beeem antiga pra vocês: "Gosto é igual a cu, cada um tem o seu".
(01/08/2013, 22:46)Xipsp Escreveu: É bom em diferentes pontos de vista, eu achei bom junto com um monte de pessoas que também acharam bom, então muitas pessoas curtiram e para vocês o anime virou "modinha".
Mas mesmo assim eu posso não ter curtido um outro anime "modinha", porém muitas pessoas acharam ele bom, e vocês consideraram ele "modinha", como eu disse GOSTO É ALGO PARTICULAR, NÃO TEM COMO DISCUTIR.
Mas gosto é uma coisa, ser bom é outra.
Por que se for assim eu teria que dizer que Valvrave é bom, e convenhamos, isso é bem controverso
(01/08/2013, 22:46)Xipsp Escreveu: É bom em diferentes pontos de vista, eu achei bom junto com um monte de pessoas que também acharam bom, então muitas pessoas curtiram e para vocês o anime virou "modinha".
A frase é verdadeira, cada um tem o seu, mas não quer dizer que todos são iguais, afinal já deve ter ouvido dizer que alguns são menos limpos que outros
E sim, tem como discutir. Existe todo um área do conhecimento que estuda isso, e bem os acadêmicos dela discordam de você. E com mais propriedade eu diria.
(01/08/2013, 22:52)Thanos Escreveu: A frase é verdadeira, cada um tem o seu, mas não quer dizer que todos são iguais, afinal já deve ter ouvido dizer que alguns são menos limpos que outros
O conceito de sujo depende do seu ponto de vista ._.
Para alguém que nunca limpou o cu e nem tem esse costume, pra ele ta tudo normal e está errado você que limpa o cu '^'
(01/08/2013, 22:47)jasque Escreveu: Mas gosto é uma coisa, ser bom é outra.
Por que se for assim eu teria que dizer que Valvrave é bom, e convenhamos, isso é bem controverso
Vo-vo-você gostou mesmo de Valvrave?! qmsoueupraperguntar
E como você mesmo disse: gosto é uma coisa, ser bom é outras mil.
Toda vez que alguém fala que algo é bom, eu sempre interpreto que é do gosto dele. Tem gente que acha as obras do Ghibli um deja vu atrás de outro. Tem gente que acha que cada uma é um masterpiece sem fim, e acaba por endeusar cada obra. Só exemplinho mesmo.