Otimo episodio, tbm tive pena da Sugu nesse episodio, foi um episodio mais de carga emocional que de lutas, mas não deixou de ser interessante. Ansioso pelo proximo.. se o anime acabar bem prevejo mta gente voltando a votar em SAO nos melhores..
Luta boa, Sugu ruim :?
Não consigo gostar da Sugu. Talvez porque eu tenha gostado bastante da Asuna no começo do anime, me recuso a simpatizar com ela agora, pois além de 'concorrente' da Asuna, foi muito escrota nesse episódio ao jogar a culpa de sua decepção amorosa nos ombros do Kirito, sendo que ele não tinha culpa de nada
Podia socar, chutar, usar a espada, mas resolveu logo ficar batendo a cabeça contra a parede lol
Luta boa, e o Kirito sempre fazendo mil expressões no meio dela. Sobre o drama lá no final... Até gosto da Sugu, mas teria gostado mais dela se não a colocassem no papel de imouto apaixonada. Não consigo me importar nem um pouco com essa paixonite dela, todo episódio tão desperdiçando uns 5 minutos com esse choro.
episódio foi muito bom, eu ri como o nonick expressou tudo o que eu senti (menos a parte advinda de ter lido a LN)
eu lembrei D+ de um certo personagem de quem gosto lutando contra um exército, com aquela excitação toda (minha e do personagem) por motivos semelhantes...
não esperava tanto desse episódio, mas agora espero muito do próximo, promete algo muito bom, não sei se em ação ou sentimental