Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #161
Kill me Baby não foi lá muita coisa, mas consegui assistir todos os episódios, diferente de A-Channel...
Responder
 #162
São estilos diferentes, A-channel era um slice com garotas bonitinhas, a comédia boba era plus...
É como eu digo, é K-ON sem a desculpa da música.

Esse anime aqui se propôs a ser uma comédia, mas falhou na execução.
(supondo que não tenha melhorado mesmo, como disseram)

Mas fico muito feliz que não tenham feito de mais de 20 episódios, aí sim queria ver quem ia aguentar.
Responder
 #163
(30/03/2012, 20:40)jasque Escreveu: São estilos diferentes, A-channel era um slice com garotas bonitinhas, a comédia boba era plus...
É como eu digo, é K-ON sem a desculpa da música.

Esse anime aqui se propôs a ser uma comédia, mas falhou na execução.
(supondo que não tenha melhorado mesmo, como disseram)

Mas fico muito feliz que não tenham feito de mais de 20 episódios, aí sim queria ver quem ia aguentar.

Consegui assistir uma temporada inteira de K-ON, mas A-Channel não foram sequer seis episódios assistidos.
Responder
 #164
(30/03/2012, 20:49)leokun Escreveu: Consegui assistir uma temporada inteira de K-ON, mas A-Channel não foram sequer seis episódios assistidos.

Na verdade você foi o segundo hoje que me disse que viu A-channel e não gostou Icon_lol

Eu não sei como defender esse anime, apesar de gostar muito dele.
Porque sei que ele não tem nada demais, tanto que nem sei a quem eu recomendaria ele.

Apesar que eu recomendei a um amigo falando que ele não ia gostar e ele gostou, é um mistério ^^

Até hoje não vi a segunda temporada do K-ON falando nisso...
Responder
 #165
(30/03/2012, 20:59)jasque Escreveu: Na verdade você foi o segundo hoje que me disse que viu A-channel e não gostou Icon_lol

Eu não sei como defender esse anime, apesar de gostar muito dele.
Porque sei que ele não tem nada demais, tanto que nem sei a quem eu recomendaria ele.

Apesar que eu recomendei a um amigo falando que ele não ia gostar e ele gostou, é um mistério ^^

Até hoje não vi a segunda temporada do K-ON falando nisso...

Quem gosta de A-Channel deve gostar por causa da interação entre as meninas, mas eu não vejo graça nisso, não vejo nada de interessante, então o que sobra? Nada.
Responder
 #166
Devo ser que nem o Zefiris fala com o Campanella que ele adora D:

Lembro que eu gostava dos olhos da Yuko, tão diferentes.

Gostava da Miporin também, apesar que ela não apareceu muito nos últimos episódios...
Responder
 #167
(30/03/2012, 21:03)leokun Escreveu: Quem gosta de A-Channel deve gostar por causa da interação entre as meninas, mas eu não vejo graça nisso, não vejo nada de interessante, então o que sobra? Nada.

e não vai gostar tbm de Tamayura e nem de Hidamari Sketch...



eu sinceramente não gostei desse anime (Kill me baby)
a produção como toda tava fazendo esse anime com falta de vontade só pode...

Dos que assistir dessa temporada esse foi um dos piores.
Responder
 #168
(30/03/2012, 22:07)martec Escreveu: e não vai gostar tbm de Tamayura e nem de Hidamari Sketch...

Fui ver a sinopse de Tamayura, altas chances de eu não gostar, anime para assistir quando realmente não tiver outro melhor na lista.
Responder
 #169
Comecei a ver Tamayura, apesar de não gostar de câmera fotográfica parece bem simpático.

Quando voltar meu limite de download vou ver se baixo e assisto de uma só vez, tô só com o primeiro episódio aqui..
Responder
 #170
(30/03/2012, 22:07)martec Escreveu: eu sinceramente não gostei desse anime (Kill me baby)
a produção como toda tava fazendo esse anime com falta de vontade só pode...

Dos que assistir dessa temporada esse foi um dos piores.

As piadas ficaram sem graça, até a ninja perdeu a graça...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes