Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #151
Bom episódio. O anime está ficando agradável de se ver. Principalmente a arte. Eu gostei da cena na floresta. Me lembra uns desenhos mais antigos.

Mas a Sayaa-chan matou o assassino? Icon_lol
Responder
 #152
Melhorou o anime? Eu droppei no 4...
Responder
 #153
(04/03/2012, 20:53)Kawaiiara Escreveu: Melhorou o anime? Eu droppei no 4...

sei lá...
eu pessoalmente prefiro Tantei Opera Milky Holmes II que é mais engraçado...
Eu não acho que teve melhoria... Ta no mesmo nível, só que ta mais fluido...
Responder
 #154
Para mim o Animê continua no mesmo ritmo, mas é inegável que é agradável de se assistir ><
Responder
 #155
EP10

mesmo nível de sempre...
o fato é que Yasuna é muito burra... Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
nunca vi alguém que fica feliz em estar gripado... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #156
E postei lá na OS e acho que deveria postar aqui:

Eu parei de ver Kill me baby como comédia e estou vendo agora uma série de drama.

Sério, fico vendo o drama da Yasuna em tentar, mesmo que de forma idiota, se socializar com a Sonya. Mesmo fazendo muita bobeira, ela de certa forma, consegue atrair uma atenção dela.

Já Sonya me parece infeliz. Seu emprego de assassina a faz viver em constante pânico de ser atacada a qualquer momento. Isso a faz se afastar um pouco das pessoas e ser solitária. Ela percebe os esforços de Yasuna e fica feliz com isso. Mas devido a sua posição, ela deve se manter irredutível, ou o laço pode ser destruído por causa de um inimigo. É praticamente uma relação de amor.

Já Agiri deve sofrer um certo abuso dos pais. Ela tem alguns problemas mentais, o que acarreta no seu jeito de falar e comportamento. Os pais não devem ter como sustentá-la, pois o tratamento deve ser muito caro. Então ela é obrigada a usar de sua 'simpatia' como criança boba, para enganar pessoas e vender seus produtos made in china.

A Personagem não usada sofre de forever alonisse, um déficit de atenção. Assim como Sonya-chan, deve ter uma infância muito solitária. Provavelmente deve ser orfã, tendo que fazer alguns bicos em animes pra se sustentar.
Responder
 #157
(20/03/2012, 09:23)nando3d Escreveu: E postei lá na OS e acho que deveria postar aqui:

Eu parei de ver Kill me baby como comédia e estou vendo agora uma série de drama.

Sério, fico vendo o drama da Yasuna em tentar, mesmo que de forma idiota, se socializar com a Sonya. Mesmo fazendo muita bobeira, ela de certa forma, consegue atrair uma atenção dela.

Já Sonya me parece infeliz. Seu emprego de assassina a faz viver em constante pânico de ser atacada a qualquer momento. Isso a faz se afastar um pouco das pessoas e ser solitária. Ela percebe os esforços de Yasuna e fica feliz com isso. Mas devido a sua posição, ela deve se manter irredutível, ou o laço pode ser destruído por causa de um inimigo. É praticamente uma relação de amor.

Já Agiri deve sofrer um certo abuso dos pais. Ela tem alguns problemas mentais, o que acarreta no seu jeito de falar e comportamento. Os pais não devem ter como sustentá-la, pois o tratamento deve ser muito caro. Então ela é obrigada a usar de sua 'simpatia' como criança boba, para enganar pessoas e vender seus produtos made in china.

A Personagem não usada sofre de forever alonisse, um déficit de atenção. Assim como Sonya-chan, deve ter uma infância muito solitária. Provavelmente deve ser orfã, tendo que fazer alguns bicos em animes pra se sustentar.

seu comentário foi tão ironico... mas tão real que ficou bem engraçado...
talvez até mais que um ep sem graça do Kill Me Baby ... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #158
Ep11

Yasuna Zumbi - Muito cool
Mahou Shoujo yasuna - E não é que até combinou ^^

Ashita no Yasuna - Ri demais ha ha ha Clap

taí! Gostei! Episódio bacanudo, nada fora do normal, mas ainda agradável!

Eu gosto muito do jeito da Yasuna sempre tentar contar vantagem em cima da Sonya, apesar de ser uma assassina, é muito engraçado ><
Responder
 #159
Episódio foi legal. Eu acho que Kill me Baby só serve como mangá mesmo. O anime é até legal, mas parece que os 22 min são bem demorados. Talvez por ser dividido em várias histórias.

O próximo será o último. Infelizmente, não deixará saudades.

Pelos menos os fãs conseguem produzir boas imagens: Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m13lxbV8O51qj83v7o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m110onwgSs1rqqlnfo1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m1fzelcftk1rs3hz7o1_500.jpg]
[Imagem: 1027631.jpg]
Responder
 #160
Terminou hoje né? Icon_lol

Tem gente pedindo segunda temporada no MAL
LOL

Vou desdropar ele aqui, deixei ele parado lá no episódio 4...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes