Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #141
Que épico!!!
Responder
 #142
Ep 07 - as duas garotas tentando matar um pernilongo... true story Icon_e_ugeek
É uma criatura que sobrevive a todas as investidas assasinas de uma pessoa e quando vc mata um aparecem mais mil, igual zubat em uma caverna escura.
Responder
 #143
(20/02/2012, 13:23)Lucas Medeiros Escreveu: Ep 07 - as duas garotas tentando matar um pernilongo... true story Icon_e_ugeek
É uma criatura que sobrevive a todas as investidas assasinas de uma pessoa e quando vc mata um aparecem mais mil, igual zubat em uma caverna escura.

Um amigo do meu pai quebrou o braço tentando matar um mosquito.

Ele tava no banheiro e tentando espantar o inseto, ele escorregou e caiu, quebrando o seu braço. Icon_eek
Responder
 #144
(20/02/2012, 14:50)nando3d Escreveu: Um amigo do meu pai quebrou o braço tentando matar um mosquito.

Ele tava no banheiro e tentando espantar o inseto, ele escorregou e caiu, quebrando o seu braço. Icon_eek

Normalmente vc machuca os outros quando está caçando pernilongos e não a si mesmo, mas eu não tenho o que reclamar, sou um bom matador de pernilongos, meu recorde são 32 mortes em um dia (todos na mão) Icon_lol
Responder
 #145
(20/02/2012, 15:06)Lucas Medeiros Escreveu: Normalmente vc machuca os outros quando está caçando pernilongos e não a si mesmo, mas eu não tenho o que reclamar, sou um bom matador de pernilongos, meu recorde são 32 mortes em um dia (todos na mão) Icon_lol

Muitas mortes assim foi só quando deu um enxame daquelas formigas voadoras.

Haja baygon!
Responder
 #146
EP08

sei lá...
pra mim ta ficando sem graça...
ta muito repeteco as coisas...
ainda mais que assisto depois de Tantei Opera Milky Holmes II que é muito engraçado...
Responder
 #147
Esse episódio me fez lembrar de Nichijou.
Responder
 #148
Tava demorando ter vídeos reais do encerramento. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Responder
 #149
EP09

comparando com eps iniciais...
os últimos ep estão bem mais fluido...
há mudança de assunto.. mas isso acontece de forma mais natural...
deveria ser assim desde inicio...
Começou com a Yasuna ter perdido algo, depois a parte de cobra, pesca e no fim sobre sorte...
Responder
 #150
(27/02/2012, 02:16)nando3d Escreveu: Tava demorando ter vídeos reais do encerramento. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




HUFEHUAHFEUAHUSDHUEHAFUSHUFHEUAHSUHFSA

EXCELENTE
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes