Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #131
Caras, foi o episódio em que eu mais dei risada, principalmente na parte em que as duas foram para casa da Agiri e o apagão da escola ha ha ha! Muito bom ^^

Citar:Alguém sabe quando a personagem nova vai aparecer?

Se estiver se referindo a personagem não utilizada, ela já chegou a fazer uma ponta no episódio 3, então provavelmente aparecerá novamente!

Peace
Responder
 #132
Nem tinha reparado D: estou no aguardo dela então.
Responder
 #133
Episódio 7 razoável... Mais uma aparição da personagem não utilizada, estou começando a sentir pena dela ha ha... Sonya chan fazendo malabares e a Yasuna dando um tapa nela por causa de um mosquito, impagável! - Acho que a Yasuna chan está pegando o jeito, ou foi pura sorte, pois acertou em cheio a Sonya chan ha ha ha!

Peace
Responder
 #134
Melhor parte do episódio foi, sem dúvida, quando a personagem inutilizada apareceu. Muito boa, porém terminou rápido =|
Responder
 #135
(18/02/2012, 11:37)Daicon Escreveu: Episódio 7 razoável... Mais uma aparição da personagem não utilizada, estou começando a sentir pena dela ha ha... Sonya chan fazendo malabares e a Yasuna dando um tapa nela por causa de um mosquito, impagável! - Acho que a Yasuna chan está pegando o jeito, ou foi pura sorte, pois acertou em cheio a Sonya chan ha ha ha!

Peace

A Yasuna é bem irritante, mas quando ela quer bater na Sonya eu torço por ela auehuaheuahe
Responder
 #136
Que injustiça desqualificar o grupo da Sonya-chan... É preconceito isso ai.

Episódio legal, mas Kill me Baby não supera Danshi Koukousei no Nichijou. Icon_e_ugeek
Responder
 #137
[Imagem: pHgIi.jpg]
Responder
 #138
Eu ri disso.
Panino acompanha Kill me Baby?
Responder
 #139
HFEUAHUFSHAUHFUEHAUSHFA

Porra, foi isso que eu sempre quis ver.
Responder
 #140
Não.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes