Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[Impressões] Saya no Uta - VN
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
anachan em 25/05/2012, 12:11.
|
25 respostas neste tópico
|
25/05/2012, 15:02 |
25/05/2012, 16:56 |
25/05/2012, 17:28 |
03/07/2012, 01:12 |
Esse deve ser o próprio novel que eu vou ler depois de terminar os outros dois arcos que faltam do Fate/Stay Night. E depois é esperar sair uma tradução de Mahoyo em inglês pra poder ler o novel mais esperado por mim desde que eu terminei a série Tsukihime (Fate é legal mas Tsukihime é superior, sei lá por que).
03/07/2012, 01:17 |
(03/07/2012, 01:12)m45t3r Escreveu: Esse deve ser o próprio novel que eu vou ler depois de terminar os outros dois arcos que faltam do Fate/Stay Night. E depois é esperar sair uma tradução de Mahoyo em inglês pra poder ler o novel mais esperado por mim desde que eu terminei a série Tsukihime (Fate é legal mas Tsukihime é superior, sei lá por que).Também considero Tsukihime superior.
Gostei de tsukihime na época + do que gostei de fate quando saiu completo.
Mas acho o universo de fate absurdamente superior (sem a desculpa do "é o mesmo"), falo das coisas que acrescenta, no caso. Embora a magia do nasu é ridícula e aleatória (e encaixaria até o super-homem), gosto muito do sistema de servos e da própria guerra, e do modo como servos específicos teriam vantagens estratégicas sobre outros. Tsukihime provavelmente me chama a atenção pelo "clima" da história, e porque quando eu joguei, nada conhecia do Nasu, e achei que teria "rotas" e que minhas escolhas não eram só desculpa pra ir pra frente, em suma, me divertia com o mistério da coisa toda.
03/07/2012, 13:23 |
Eu prefiro o mundo dos Dead Apostles, suas relações com Crimson Moon, acho mais interessante.
E também prefiro as rotas de Tsukihime também na média.
Eu acho legal, gostava bastante, mas as rotas são inclusive incoerentes. Na desculpa de "universos distintos" temos duas histórias com "passado" diferente do near pro far side. Eu particularmente prefiro VNs que te deixem ir pra onde quiser, ainda que tenham um final comum.
A KID fazia isso muito bem, tinha histórias complexas, coerentes e com o mesmo nível de surpresa entre rotas sem apelar pra conveniências de roteiro.
03/07/2012, 14:04 |
(03/07/2012, 13:57)Opeth Escreveu: Eu acho legal, gostava bastante, mas as rotas são inclusive incoerentes. Na desculpa de "universos distintos" temos duas histórias com "passado" diferente do near pro far side. Eu particularmente prefiro VNs que te deixem ir pra onde quiser, ainda que tenham um final comum.Ah sim, isso é a única coisa que me incomodou bastante em Tsukihime. A divergência de uma rota para outra não faz sentido nenhum, e como algumas escolham dão trigger nisso ainda são mais incoerentes. Mas isso é algo que em geral eu perdoo se a história for boa. A relação entre as rotas não importam muito em Tsukihime pois elas não fazem parte do plot, como nas VNs da KID. Se fizesse aí seria muito mais grave. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes