Transição do episódio anterior, com bastante discussões.
Eu tinha dito que a Comandante iria se aproximar do Yuuya, apesar de não ter sido como eu esperava
Espero por sanguinolência no próximo episódio.
nos proximos epi... vai dar ao Yuuya as chaves pro coração da Yui =D
kkkkkkkkkk
ela vai tomar um pau lindo e o yuuya vai salvar ela... enfim veremos... ainda quero ver o que tem por tras das irmas doidinhas sovieticas =D
(03/09/2012, 01:06)Ewerton Tavares Escreveu: Eu pensei que vc ia falar no coração da cartas
Yuuya iria invocar o pau que renasce pra dar pra Yui
saudades do coração das cartas hehehehehe!!
o Yuuya poderia utilizar isso e burlar as regras e evocar o Cupido e frechar o coraçao logo e levar a Yui para cama... sera que ele consegue no LN? ou ele se rende ao charme sovietico?
(27/08/2012, 22:04)Kira Sama Escreveu: Achei um episodio muito bom so que entendi por que da babação de ovo pro kra ?
ficar de longe ,nun lugar seguro, segurando uma arma fodona e sentar o dedo, qual quer mendigo de rua faria tambem.
ate agora que vi ele fazer nada de mais alem dos ataques de viadagem que eu antes mesmo ir lutar. ( oque ele nen fez apenas apertou 1 botao.)
Episodio 10
No começo do episodio so confirmou oque eu ja tinha dito antes.
No mais foi um episodio preparando par ao proximo mesmo.
Vamos supor que o Yuuya não estivesse com aquela arma lá e com o 94 Second, me diga então o que aconteceria?
É como dizem.. "Ele estava no local certo, na hora certa e devidamente capacitado a fazer as coisas acontecerem."
Agora se ele tivesse fugido por ser a primeira batalha aew concordaria 1000% com vc, até porque um piloto de elite norte-americano estaria ali em território estrangeiro arriscando sua própria pele por outros países, seria até muito mais confortável pra ele ter fugido, arriscar a vidas por estes trouxas.
(03/09/2012, 20:44)Ewerton Tavares Escreveu: Vamos supor que o Yuuya não estivesse com aquela arma lá e com o 94 Second, me diga então o que aconteceria?
O resto eu ainda tenho que decidir mas se eu fosse escolher os melhores e piores personagens das temporadas esses com certeza estariam na minha lista:
Melhores: Yuuya (Ainda é um personagem muito merda, não tem nada de especial mas com certeza é um dos mais realistas) Yui (personalidade forte mas é sensata, gentil e tá doida pra dar) Akatsuki (TEH GOD)
Piores: Porquinho (Sem comentários) Kirito (Muito h4x)
Eu achei o resto dos personagens de Total Eclipse muito artificiais mas esses dois protagonistas tem uma quimica muito boa. (depois que eles pararam de brigar porque as brigas eram muito forçadas e já estavam me enchendo o saco). Não é possível que a Yui não dê pro cara até o final da série.
E se eu não me engano em Setembro de 2001 é quando começa a história do MLA. (A VN)