Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #651
(05/09/2012, 20:46)s3cr3t Escreveu: O resto eu ainda tenho que decidir mas se eu fosse escolher os melhores e piores personagens das temporadas esses com certeza estariam na minha lista:

Melhores:
Yuuya (Ainda é um personagem muito merda, não tem nada de especial mas com certeza é um dos mais realistas)
Yui (personalidade forte mas é sensata, gentil e tá doida pra dar)
Akatsuki (TEH GOD)

Até a Yui sabe o que o Yuuya tem de especial. Não assiste o anime?

(05/09/2012, 20:46)s3cr3t Escreveu: Eu achei o resto dos personagens de Total Eclipse muito artificiais mas esses dois protagonistas tem uma quimica muito boa. (depois que eles pararam de brigar porque as brigas eram muito forçadas e já estavam me enchendo o saco). Não é possível que a Yui não dê pro cara até o final da série.

Os outros personagens cumprem papel na história e por enquanto isso está senso suficiente. As brigas não eram forçadas: não pretendo me repetir sobre os atritos que duas pessoas com pensamento semelhante mas em lados opostos tem.
Responder
 #652
olha como ta o dominio beta no mundo...

Spoiler:  
[Imagem: List_of_BETA_Hives.jpg]
Responder
 #653
-Epi 10

Desenvolvimento para o proximo teste,E eu to gostando dos conflitos do povo desse anime.

se o Yuuya fosse russo ele não teria problemas em ser o héroi naquela situação Icon_lol
Responder
 #654
(06/09/2012, 02:09)darklordkamui Escreveu: olha como ta o dominio beta no mundo...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: List_of_BETA_Hives.jpg]

Esse mapa é de que data?
Os russos estariam totalmente dominados segundo o mapa, não?
Responder
 #655
(08/09/2012, 20:48)mirukage Escreveu: Esse mapa é de que data?
Os russos estariam totalmente dominados segundo o mapa, não?

Não. Note que sobrou a península de Kamchatka, onde estão atualmente os personagens de Total Eclipse.

Episódio 9: "O lugar a que iremos, Milkovsky, fica bem perto da Colmeia Evensk e no front."

http://en.wikipedia.org/wiki/Milkovsky_District
Responder
 #656
(08/09/2012, 20:48)mirukage Escreveu: Esse mapa é de que data?
Os russos estariam totalmente dominados segundo o mapa, não?


bom como no mapa ja mostra que eles recuperaram o objetivo 22 que é Yokohama... posso dizer que é depois do muv luv operation zero...
e menos que o alternative ... entao deve ser o mapa atual do proprio total eclipse... tanto que o Yuuya e compania estao proximos ao objetivo 26 atualmente no anime...

achei uns videos sobre o avanço em sodogashima...

e no ultimo video se ve aquela arma que o yuuya usou... so que mais apelona =D

Spoiler:  
destroi toda a comeia =D

Spoiler:  


Responder
 #657
Nota que este video é spoiler grande de Muv-Luv Alternative. Então quem não quiser spoilear muito não veja.
Responder
 #658
(09/09/2012, 01:04)Thanos Escreveu: Nota que este video é spoiler grande de Muv-Luv Alternative. Então quem não quiser spoilear muito não veja.

pior que é! mas é muito bom heheheheeh

thanos os robos que aparecem de outra cor no video 3 são os imperial guards? pq o roxo parece muito com que as irmas scarlet usa...
Responder
 #659
Ep 11

Cara, o final do episodio me deixou com o coração na boca.

Não sei como a Yui vai conseguir fugir dessa sozinha.

No mais esperava mais ação nesse episodio, mas parece que vai ficar pro próximo.
Responder
 #660
Ep. 11 não foi como eu esperava. Mas continuou bom.

Eu adoro essa intriga política e militar: as motivações e como isso afeta os atos dos personagens. Não deixam espaço para teorias típicas de animes de lombra. Faz quase começar a ficar 0,1% parecido com LOGH.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes