Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #631
(31/08/2012, 18:57)nothingbk1 Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eu concordo com você. Bridges é praticamente um Shinji.

O Bridges não fica dando chiliques a cada 0,0000005 segundos. Logo seu post não faz sentido.
Responder
 #632
(31/08/2012, 21:46)rpacciulli Escreveu: O Bridges não fica dando chiliques a cada 0,0000005 segundos. Logo seu post não faz sentido.

Comparar o Yuuya com o Shinji... nao faz sentido realmente... pq ambos tem comportamentos distintos... o cara apenas sentiu de medo por ser sua primeira batalha real...nao foi igual o shinji que se borrou todo...
Responder
 #633
Bridges = Shinji ?

Não... Nem pensar...

O único fator que chega a ser levemente parecido, mas leve mesmo com Eva, são as irmãs escarlate e o tão famoso "Complexo de Ayanami" ( Love ) - Vejam bem, quando digo leve é leve mesmo...
Responder
 #634
Bridges = Shinji?? O.o... Okz... Alguém estava com sono quando falou isso? e_e stó pode
Anyway... Muv está aproveitando bem a oportunidade e se tornando cada vez melhor... ~é o que eu acho~

PS: Se alguém ai realmente curte MuvLuv... O BakaTsuki (Traduções de novels do japonês pro inglês tem uma enquete e o tradutor decidirá do topo 4... http://www.facebook.com/questions/436744966377245/ Muv Luv está na enquete *-*... E mesmo quem não sabe inglês... Tendo em inglês facilita que alguém algum dia traduza...
Responder
 #635
(01/09/2012, 11:17)Studart Escreveu: Bridges = Shinji?? O.o... Okz... Alguém estava com sono quando falou isso? e_e stó pode
Anyway... Muv está aproveitando bem a oportunidade e se tornando cada vez melhor... ~é o que eu acho~

PS: Se alguém ai realmente curte MuvLuv... O BakaTsuki (Traduções de novels do japonês pro inglês tem uma enquete e o tradutor decidirá do topo 4... http://www.facebook.com/questions/436744966377245/ Muv Luv está na enquete *-*... E mesmo quem não sabe inglês... Tendo em inglês facilita que alguém algum dia traduza...


se esse Light Novel for traduzido para ingles eu me disponho a traduzir ao portugues =P
Responder
 #636
(02/09/2012, 00:04)darklordkamui Escreveu: se esse Light Novel for traduzido para ingles eu me disponho a traduzir ao portugues =P

Se tdo der certo posta aki os links pra gente acompanhar.
Responder
 #637
Ep 10

Muita politicagem nesse episodio, eu senti uma melhora na animação em relação ao episodio anterior, mas nada de muito significativo.

Do jeito que terminou o episodio, vai ser foda o próximo episodio, quero ver o Yuuya salvando a tenente Yui, assim ela vai ficar numa vontade infinita de dar, se já não está assim Icon_lol
Responder
 #638
(02/09/2012, 14:06)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 10

Muita politicagem nesse episodio, eu senti uma melhora na animação em relação ao episodio anterior, mas nada de muito significativo.

O traço do anime mudou nesse episódio. Não há dúvidas de que ele foi animado por uma equipe diferente da padrão. Isso é um bom sinal para o anime: mostra que o investimento está aumentando.
Responder
 #639
(02/09/2012, 14:44)rapier Escreveu: O traço do anime mudou nesse episódio. Não há dúvidas de que ele foi animado por uma equipe diferente da padrão. Isso é um bom sinal para o anime: mostra que o investimento está aumentando.

Tomara que o investimento aumente bastante a parti daqui, e que nos BD que estão preparando corrijam algumas coisas nos episódios anteriores.

A unica ressalva que tenho sobre o anime é que eles estão usando e abusando de imagens estáticas, mas entendo pelo investimento baixo. É o que se pode fazer com o que tem nas mãos.
Responder
 #640
Ep.10

Transição do episódio anterior, com bastante discussões.
Eu tinha dito que a Comandante iria se aproximar do Yuuya, apesar de não ter sido como eu esperava Icon_lol
Espero por sanguinolência no próximo episódio.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes