Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #621
A Hanna-Barbera fazia os cenários de fundo e animações de personagens em loop infinito nos cartoons antigões. Teve um parte com os betas nesse episódio que foi em loop tambem.

[Imagem: V3FfJ.jpg]

7~8 segundos só disso ae.
Responder
 #622
(27/08/2012, 19:12)Studart Escreveu: PS: Se alguém ai realmente curte MuvLuv... O BakaTsuki (Traduções de novels do japonês pro inglês tem uma enquete e o tradutor decidirá do topo 4... http://www.facebook.com/questions/436744966377245/ Muv Luv está na enquete *-*... E mesmo quem não sabe inglês... Tendo em inglês facilita que alguém algum dia traduza... xD... Malz pela propaganda :O)

Isso não é propaganda de algo seu, logo é válida.
Responder
 #623
(27/08/2012, 21:22)rapier Escreveu: Isso não é propaganda de algo seu, logo é válida.

Ufa thanks hehe
É que Muv e Hagure estão tão bons que dá vontade imensa de ver a novel traduzida xD
Responder
 #624
Achei um episodio muito bom so que entendi por que da babação de ovo pro kra ?

ficar de longe ,nun lugar seguro, segurando uma arma fodona e sentar o dedo, qual quer mendigo de rua faria tambem.
ate agora que vi ele fazer nada de mais alem dos ataques de viadagem que eu antes mesmo ir lutar. ( oque ele nen fez apenas apertou 1 botao.)
Responder
 #625
(27/08/2012, 22:04)Kira Sama Escreveu: Achei um episodio muito bom so que entendi por que da babação de ovo pro kra ?

ficar de longe ,nun lugar seguro, segurando uma arma fodona e sentar o dedo, qual quer mendigo de rua faria tambem.
ate agora que vi ele fazer nada de mais alem dos ataques de viadagem que eu antes mesmo ir lutar. ( oque ele nen fez apenas apertou 1 botao.)

Queira ou não, foi ele que evitou um possivel massacre. Fora o Yuuia, a unica que percebeu que eles só iam servir de bucha de canhão ali foi a mulher macho.
Responder
 #626
(27/08/2012, 22:04)Kira Sama Escreveu: Achei um episodio muito bom so que entendi por que da babação de ovo pro kra ?

Porque ele é foda. Além disso, ele tem visão de combate e de estratégia: ele notou logo que o pessoal ali estava para ser sacrificado.

(27/08/2012, 22:04)Kira Sama Escreveu: ficar de longe ,nun lugar seguro, segurando uma arma fodona e sentar o dedo, qual quer mendigo de rua faria tambem.

Adivinhe por que mendigos não podem ser pilotos.

(27/08/2012, 22:04)Kira Sama Escreveu: ate agora que vi ele fazer nada de mais alem dos ataques de viadagem que eu antes mesmo ir lutar. ( oque ele nen fez apenas apertou 1 botao.)

Não vi nenhum ataque de baitolagem dele. Ser macho não é não ter medo, é ter a coragem de enfrentar seus medos.
Responder
 #627
Pelo que entendi, a arma era apenas um protótipo, então não era 100% de segurança que iria dar certo. Mas o ponto principal que o exercito soviético abandonou todos ali, ou seja, a arma funciona ou todo mundo viraria comida de sapo (há uns betas com cara de sapo).

Talvez se fosse um Eishi mal treinado que aconteceria no caso?
Responder
 #628
Muv Luv ta bom em... me atualizei hoje.

e tão fazendo o possivel na questão economica pelo visto.
Responder
 #629
34324324324344
Responder
 #630
(31/08/2012, 18:57)nothingbk1 Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eu concordo com você. Bridges é praticamente um Shinji.

Tem coisas que não merecem resposta.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes