Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #641
(02/09/2012, 22:35)nando3d Escreveu: Ep.10

Transição do episódio anterior, com bastante discussões.
Eu tinha dito que a Comandante iria se aproximar do Yuuya, apesar de não ter sido como eu esperava Icon_lol
Espero por sanguinolência no próximo episódio.


nos proximos epi... vai dar ao Yuuya as chaves pro coração da Yui =D
kkkkkkkkkk

ela vai tomar um pau lindo e o yuuya vai salvar ela... enfim veremos... ainda quero ver o que tem por tras das irmas doidinhas sovieticas =D
Responder
 #642
(02/09/2012, 23:50)darklordkamui Escreveu: ainda quero ver o que tem por tras das irmas doidinhas sovieticas =D

o toba, oras.
Responder
 #643
(02/09/2012, 23:50)darklordkamui Escreveu: nos proximos epi... vai dar ao Yuuya as chaves pro coração da Yui =D
kkkkkkkkkk

ela vai tomar um pau lindo e o yuuya vai salvar ela... enfim veremos... ainda quero ver o que tem por tras das irmas doidinhas sovieticas =D


Eu pensei que vc ia falar no coração da cartas Icon_lol
Yuuya iria invocar o pau que renasce pra dar pra Yui Icon_lol
Responder
 #644
(03/09/2012, 01:06)Ewerton Tavares Escreveu: Eu pensei que vc ia falar no coração da cartas Icon_lol
Yuuya iria invocar o pau que renasce pra dar pra Yui Icon_lol

saudades do coração das cartas hehehehehe!!
o Yuuya poderia utilizar isso e burlar as regras e evocar o Cupido e frechar o coraçao logo e levar a Yui para cama... sera que ele consegue no LN? ou ele se rende ao charme sovietico?
Responder
 #645
(27/08/2012, 22:04)Kira Sama Escreveu: Achei um episodio muito bom so que entendi por que da babação de ovo pro kra ?

ficar de longe ,nun lugar seguro, segurando uma arma fodona e sentar o dedo, qual quer mendigo de rua faria tambem.
ate agora que vi ele fazer nada de mais alem dos ataques de viadagem que eu antes mesmo ir lutar. ( oque ele nen fez apenas apertou 1 botao.)

Episodio 10

No começo do episodio so confirmou oque eu ja tinha dito antes.

No mais foi um episodio preparando par ao proximo mesmo.
Responder
 #646
Eu sigo um raciocínio bem simples

Vamos supor que o Yuuya não estivesse com aquela arma lá e com o 94 Second, me diga então o que aconteceria?

É como dizem.. "Ele estava no local certo, na hora certa e devidamente capacitado a fazer as coisas acontecerem."

Agora se ele tivesse fugido por ser a primeira batalha aew concordaria 1000% com vc, até porque um piloto de elite norte-americano estaria ali em território estrangeiro arriscando sua própria pele por outros países, seria até muito mais confortável pra ele ter fugido, arriscar a vidas por estes trouxas.
Responder
 #647
(03/09/2012, 20:44)Ewerton Tavares Escreveu: Vamos supor que o Yuuya não estivesse com aquela arma lá e com o 94 Second, me diga então o que aconteceria?

Todo mundo tinha rodado ali.
Responder
 #648
EP10

BETA por acaso é racional?
surgir perto da base é de desconfiar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #649
(04/09/2012, 00:31)martec Escreveu: EP10

BETA por acaso é racional?
surgir perto da base é de desconfiar Icon_lolIcon_lol

os BETAS são iguais aos zargs do starcraft... os piões só obedecem as ordens da matriz da comeia... =D
Responder
 #650
O resto eu ainda tenho que decidir mas se eu fosse escolher os melhores e piores personagens das temporadas esses com certeza estariam na minha lista:

Melhores:
Yuuya (Ainda é um personagem muito merda, não tem nada de especial mas com certeza é um dos mais realistas)
Yui (personalidade forte mas é sensata, gentil e tá doida pra dar)
Akatsuki (TEH GOD)

Piores:
Porquinho (Sem comentários)
Kirito (Muito h4x)

Eu achei o resto dos personagens de Total Eclipse muito artificiais mas esses dois protagonistas tem uma quimica muito boa. (depois que eles pararam de brigar porque as brigas eram muito forçadas e já estavam me enchendo o saco). Não é possível que a Yui não dê pro cara até o final da série.

E se eu não me engano em Setembro de 2001 é quando começa a história do MLA. (A VN)
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes