Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #51
(24/06/2012, 17:50)Jessi Escreveu: Guia 2012:
Winter: Temporada dos pobres,
Spring: Temporada dos cultos,
Summer: Temporada dos otakus
Fall: Temporada da mulherada

Comparando investimento de outubro com julho... aí complica. Devia comparar com abril.

Se bem que em outubro vai sair até yaoi de porrada, logo deve ser a season das fujoshis mesmo.
Responder
 #52
(24/06/2012, 17:55)rapier Escreveu: Comparando investimento de outubro com julho... aí complica. Devia comparar com abril.

Se bem que em outubro vai sair até yaoi de porrada, logo deve ser a season das fujoshis mesmo.

só lamento
Responder
 #53
(24/06/2012, 17:55)rapier Escreveu: Comparando investimento de outubro com julho... aí complica. Devia comparar com abril.

Se bem que em outubro vai sair até yaoi de porrada, logo deve ser a season das fujoshis mesmo.

É que ano passado foi o contrário: summer for fushojis e fall for otakus. E de qual yaoi com porrada você está falando? Na melhor (ou pior, depende) da hipóteses, tem 5 desse tipo na temporada. Afinal, o pessoal já considera anime com bishounen yaoi Icon_lol

(24/06/2012, 17:54)leokun Escreveu: Leia-se:

Temporada mais ou menos.
Temporada boa.
Temporada que pode ser boa.
Temporada provavelmente ruim.
Interpreta-se:
Temporada ruim
Temporada boa
Temporada com potencial
Temporada na corda bamba.
Responder
 #54
Está tendo painel de Muv-Luv Alternative Total Eclipse na Anime Expo 2012 neste momento com o staff.

Neste twitter está fazendo cobertura https://twitter.com/vntls
Responder
 #55
Finalmente terminando Muv Luv Unlimited... amanhã já devo estar começando o Alternative, parece que vai ficar tudo dentro do prazo para a estréia do anime... que é o alternativo do alternativo, mas pelo menos vai servir para me afeituar com as personagens.
Responder
 #56
Muv Luv é copia de Infinite Stratos Icon_lol
Responder
 #57
(29/06/2012, 17:18)Jessi Escreveu: Muv Luv é copia de Infinite Stratos Icon_lol

Sei que sua intenção é comica, levemente provocativa e um pouco mais. E sinceramente... é contra meu modus operant cercear as piadas de qualquer pessoa. Mas me permitirei uma reprimenda agora.

Spoiler:  
[Imagem: tora+facepalm.jpg]

Inifinite Stratos é de 2009... Muv Luv é de 2001, seu paradoxo do tempo está quebrado
Responder
 #58
(29/06/2012, 17:36)Lucas Medeiros Escreveu: Sei que sua intenção é comica, levemente provocativa e um pouco mais. E sinceramente... é contra meu modus operant cercear as piadas de qualquer pessoa. Mas me permitirei uma reprimenda agora.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tora+facepalm.jpg]

Inifinite Stratos é de 2009... Muv Luv é de 2001, seu paradoxo do tempo está quebrado

Acredito que ela disse isso porque tem gente dizendo o mesmo e ela só quis ironizar.
Responder
 #59
é hj....
Responder
 #60
Dei uma olhada no raw de baixa qualidade que saiu.

Este episódio foi quase todo material original do anime, só algumas partes é que tem na LN mesmo.

E parece que o próximo também será assim.

Foi uma boa ideia, pois uma das dúvidas que eu tinha é como iriam situar quem só está vendo o anime no universo de Muv-Luv, já que a LN já admite do leitor que ele leu a VN e conhece tudo sobre o universo, os Betas, os TSFs e mais um monte de coisa. Ainda nem apresentou a maioria dos personagens, que nem apareceram ainda. Provavelmente vão mais lento neste início, diferente da LN que já começa com tudo,

Se esta parte original ficou boa só vou saber quando ver legendado.

Legal ter aparecido a Yuuhi, a irmã da Meiya (o Shogun).
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes