Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #61
Alguém recomenda?
Responder
 #62
(01/07/2012, 14:58)Bebop Escreveu: Alguém recomenda?

Ninguém viu ainda, e só passei a raw rapidamente. Se for bem adaptado certamente vale a pena, mas isso ainda não dá para saber, ainda mais com este episódio de introdução.
Responder
 #63
Descobri por que os trailers escondiam o traço... é porque está padrão. Não tem nada de "muito bem desenhado" ali, inclusive tem umas partes tortas. Sobre o resto não tenho muito a dizer pois não vi subado.
Responder
 #64
EP01

Gostei do que vi. Não tem nada muito revolucionário. Me lembrou bastante Gunbuster pela rivalidade na escola, por ser mais próximo da realidade do que da fantasia e por também ser um anime com mechas e ter atmosfera de tensão. Acho que ainda não da pra dizer muita coisa, mas tenho impressão de que será bem elogiado mesmo se não for bom por convencer bem.

Editei um pouco o post porque ainda não tenho opinião muito bem formada sobre o anime.
Responder
 #65
Gostei do que vi. Eu nem tinha colocado na minha lista de animes para ver, mas depois desse primeiro episódio o coloco sem pensar.

Tava sentido falta de um anime assim.
Responder
 #66
EP01

Spoiler: pergunta sobre a obra  
vendo characters do site oficial ( http://muv-luv-te-anime.com/character.html )...
impressão minha ou só vai sobrar de lá a Yui Takamura? (responda dentro do spoiler tag... já que não devem ser todos que vão gostar de saber)
Se sobra só ela... vou me poupar minha memória para ficar armazenando os nomes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

ótimo ep...
não fiquei perdido, mesmo sendo anime com bastantes coisas técnicas e anime SF...

e o próximo ep é a segunda parte do ep01... Ep01 foi zenpen (primeira metade) e o segundo ep será kouhen(segunda metade)...
Responder
 #67
(01/07/2012, 21:30)martec Escreveu: EP01

Spoiler: pergunta sobre a obra  
vendo characters do site oficial ( http://muv-luv-te-anime.com/character.html )...
impressão minha ou só vai sobrar de lá a Yui Takamura? (responda dentro do spoiler tag... já que não devem ser todos que vão gostar de saber)
Se sobra só ela... vou me poupar minha memória para ficar armazenando os nomes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

ótimo ep...
não fiquei perdido, mesmo sendo anime com bastantes coisas técnicas e anime SF...

e o próximo ep é a segunda parte do ep01... Ep01 foi zenpen (primeira metade) e o segundo ep será kouhen(segunda metade)...

Spoiler: resposta  
Sim só ela sobra.

Como eu disse antes, este episódio e o próximo não existem na LN original. São mais para ambientar o universo já que Total Eclipse é um spin-off. Muitos destes detalhes só existem na VN e que era admitido conhecido na LN.

Inclusive aparece a Shogun que só aparece na VN.
Responder
 #68
(01/07/2012, 22:17)Thanos Escreveu:
Spoiler: resposta  
Sim só ela sobra.

Como eu disse antes, este episódio e o próximo não existem na LN original. São mais para ambientar o universo já que Total Eclipse é um spin-off. Muitos destes detalhes só existem na VN e que era admitido conhecido na LN.

Inclusive aparece a Shogun que só aparece na VN.

valew...
depois de assistir ep fui no site oficial e desconfiei do mesmo...
bem... acertei... vai dar para poupar um pouco a memória... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
E outra coisa, o personagem principal da série ainda nem apareceu. Deve aparece no terceiro ou no fim do próximo. Algo não comum.

Próximo deve ser só para mostrar a tragédia de guerra mesmo e mais background.
Responder
 #70
Ep 1

Gostei bastante do episodio, vou acompanhar na boa Muv Luv Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes