Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #31
\o/ tá chegando, 1 semana só pra estreia Icon_e_biggrin
Responder
 #32
1 semana para a estreia e eu ainda nem cheguei no Muv Luv extra, neste ritmo eu vou chegar a jogar o Alternative só depois que tiver acabado o anime. Bem... acho que seria bem pior se for o contrário, já que anime sempre dá uns cortes violentos na VN.
Responder
 #33
(24/06/2012, 11:58)Lucas Medeiros Escreveu: 1 semana para a estreia e eu ainda nem cheguei no Muv Luv extra, neste ritmo eu vou chegar a jogar o Alternative só depois que tiver acabado o anime. Bem... acho que seria bem pior se for o contrário, já que anime sempre dá uns cortes violentos na VN.

Do jeito que você falou parece até que começou a jogar Muv-Luv, mas se não chegou no Extra então nem começou, já que o Extra é o primeiro.
E não faz muita diferença ter jogado a VN ou não antes de ver o anime, já que ele é só um spin-off do Alternative.
Responder
 #34
Com essa "arte", deve ser improvável que esse anime tenha uma historia boa.
:?
Responder
 #35
(24/06/2012, 13:45)transmetropolitan Escreveu: Com essa "arte", deve ser improvável que esse anime tenha uma historia boa.
:?

Eu não diria isso vendo que o Thanos vai assistir Icon_e_biggrin
Responder
 #36
(24/06/2012, 13:45)transmetropolitan Escreveu: Com essa "arte", deve ser improvável que esse anime tenha uma historia boa.
:?

Se me lembro bem, Thanos avisou que não era bom esperar muita coisa da história, e explicou o porque, então tudo bem quanto a história não ser o forte de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. Mas sendo sincero, com essa animação e com essas donas muito bonitas, não preciso de mais nada, o resto é bônus.
Responder
 #37
(24/06/2012, 14:07)leokun Escreveu: Se me lembro bem, Thanos avisou que não era bom esperar muita coisa da história, e explicou o porque, então tudo bem quanto a história não ser o forte de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. Mas sendo sincero, com essa animação e com essas donas muito bonitas, não preciso de mais nada, o resto é bônus.

Obviamente não vai ser tão bom quando o Muv-Luv Alternative, mas espero que o anime faça jus ao nome e a história seja decente pelo menos.
Responder
 #38
(24/06/2012, 15:05)Sydonay Escreveu: Obviamente não vai ser tão bom quando o Muv-Luv Alternative, mas espero que o anime faça jus ao nome e a história seja decente pelo menos.

Eu também espero, pois afinal o material original é bom, mas como é adaptação eu não aposto nada. Se tiver boas cenas de ação de luta contra os BETA já considero lucro. (se bem que isso deve ser muito difícil de animar com recursos de séries)
Responder
 #39
Quero apenas um anime interessante, se nao tem historia, personagens, etc.. mas se for interessante pra mim sem problemas
Responder
 #40
(24/06/2012, 16:37)Ewerton Tavares Escreveu: Quero apenas um anime interessante, se nao tem historia, personagens, etc.. mas se for interessante pra mim sem problemas

Se não tem história e personagens, sobra o que? Só parte técnica?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes