Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #41
Esses trailers reciclando as cenas me dão nos nervos. O tenso que as as cenas de animação tradicional são bem paradas. É pra pareces uma VN mesmo Icon_lol
Responder
 #42
(24/06/2012, 16:43)Thanos Escreveu: Se não tem história e personagens, sobra o que? Só parte técnica?

quiz dizer de CONTEUDO
Responder
 #43
(24/06/2012, 17:10)Jessi Escreveu: Esses trailers reciclando as cenas me dão nos nervos. O tenso que as as cenas de animação tradicional são bem paradas. É pra pareces uma VN mesmo Icon_lol

Isso me dá medo. As imagens promocionais são lindas, mas eles simplesmente fogem de mostrar como é a animação mesmo. Escolhem cenas que não tem como ser muito movimentadas.
Responder
 #44
(24/06/2012, 17:23)Ewerton Tavares Escreveu: quiz dizer de CONTEUDO

Além da história e personagens, quais são os outros conteúdos em uma adaptação?

(24/06/2012, 17:23)rapier Escreveu: Isso me dá medo. As imagens promocionais são lindas, mas eles simplesmente fogem de mostrar como é a animação mesmo. Escolhem cenas que não tem como ser muito movimentadas.

Realmente, isso causa muito medo.

Pensando positivamente: podem estar querendo mostrar a beleza que será a animação apenas quando estrear.
Pensando negativamente: estão contendo a merda que pode será tal animação.

Assustador...
Responder
 #45
(24/06/2012, 17:23)rapier Escreveu: Isso me dá medo. As imagens promocionais são lindas, mas eles simplesmente fogem de mostrar como é a animação mesmo. Escolhem cenas que não tem como ser muito movimentadas.

A temporada dos otakus vai tá com baixo investimento e a das fushojis tá queimando grana. Vocês deram azar Coolface
Responder
 #46
(24/06/2012, 17:38)Jessi Escreveu: A temporada dos otakus vai tá com baixo investimento e a das fushojis tá queimando grana. Vocês deram azar Coolface

Azar não, isso é lógica. Mulher queima dinheiro, homem investe com cuidado.
Responder
 #47
(24/06/2012, 17:25)leokun Escreveu: Além da história e personagens, quais são os outros conteúdos em uma adaptação?


boas cenas de ação por exemplo, mta explosão igual aqueles filmes do bruce willis, nos filmes dele acho historia e personagem uma bosta, mas ação ali nao para 1 minuto
Responder
 #48
(24/06/2012, 17:45)Ewerton Tavares Escreveu: boas cenas de ação por exemplo, mta explosão igual aqueles filmes do bruce willis, nos filmes dele acho historia e personagem uma bosta, mas ação ali nao para 1 minuto

Então o que sobra é a parte técnica, exatamente o que o Thanos sugeriu.
Responder
 #49
(24/06/2012, 17:38)rapier Escreveu: Azar não, isso é lógica. Mulher queima dinheiro, homem investe com cuidado.

Guia 2012:
Winter: Temporada dos pobres,
Spring: Temporada dos cultos,
Summer: Temporada dos otakus
Fall: Temporada da mulherada
Responder
 #50
(24/06/2012, 17:50)Jessi Escreveu: Guia 2012:
Winter: Temporada dos pobres,
Spring: Temporada dos cultos,
Summer: Temporada dos otakus
Fall: Temporada da mulherada

Leia-se:

Temporada mais ou menos.
Temporada boa.
Temporada que pode ser boa.
Temporada provavelmente ruim.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes