Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #101
(12/05/2012, 17:38)rpacciulli Escreveu: Certas pessoas neste forum são masoquistas.

Então assistir Madoka, um anime que não gosto, não seria masoquismo?
O problema em reassistir One Piece é a quantidade de episódios que teria que baixar, demoraria bastante, mas assistir seria de boa, no máximo em 1 mês eu consigo.
Responder
 #102
Po, acho Summer Wars bom. Tem boa quantidade de conteúdo, reviravoltas e desenvolvimento pra um filme de anime. Além de ser divertido, passar em um ambiente agradável e ter animação boa e bem usada (nem sempre um anime usa bem os recursos animação que tem).
Responder
 #103
(12/05/2012, 17:44)Qoppa Escreveu: Po, acho Summer Wars bom. Tem boa quantidade de conteúdo, reviravoltas e desenvolvimento pra um filme de anime. Além de ser divertido, passar em um ambiente agradável e ter animação boa e bem usada (nem sempre um anime usa bem os recursos animação que tem).

Assisti Summer Wars, também li o mangá, é muito bom (deu vontade de assistir e ler de novo).
Responder
 #104
(12/05/2012, 17:44)Qoppa Escreveu: Po, acho Summer Wars bom. Tem boa quantidade de conteúdo, reviravoltas e desenvolvimento pra um filme de anime. Além de ser divertido, passar em um ambiente agradável e ter animação boa e bem usada (nem sempre um anime usa bem os recursos animação que tem).

Sempre um filme usa bem os recursos de animação que tem.
Responder
 #105
Madoka eu assisti pra não me enxerem mais o saco.
Mas no fim foi um anime bom. Não sensacional,gostei mais foi do marketing troll.
Responder
 #106
(12/05/2012, 17:46)rapier Escreveu: Sempre um filme usa bem os recursos de animação que tem.

Não acho tão bem usado quando apenas usa ela pra imitar a realidade do dia-a-dia. Coisa que poderia ser feita em live-action sem muito gasto...
Responder
 #107
(12/05/2012, 17:54)Qoppa Escreveu: Não acho tão bem usado quando apenas usa ela pra imitar a realidade do dia-a-dia. Coisa que poderia ser feita em live-action sem muito gasto...

Errado, mesmo sendo realidade do dia-a-dia ainda é muito mais caro que um anime. Ainda mais se quer que seja de qualidade e tenha bons atores.

Uma série americana por exemplo que mostra situações da realidade (e isso sem cenas de ação, tipo The Good Wife, West Wing e etc) é muito mais caro em termos de produção do que muito dos mais caros animes que são séries de TV.

Então se alguém tem uma boa história para contar e não é possível gastar tanta grana numa produção live-action, anime pode ser uma solução.
Responder
 #108
(12/05/2012, 17:57)Thanos Escreveu: Errado, mesmo sendo realidade do dia-a-dia ainda é muito mais caro que um anime. Ainda mais se quer que seja de qualidade e tenha bons atores.

Uma série americana por exemplo que mostra situações da realidade (e isso sem cenas de ação, tipo The Good Wife, West Wing e etc) é muito mais caro em termos de produção do que muito dos mais caros animes que são séries de TV.

Então se alguém tem uma boa história para contar e não é possível gastar tanta grana numa produção live-action, anime pode ser uma solução.

Não me referia a Hollywood e a séries de TV de alta audiência em específico, nos quais os atores ganham muito mais do que merecem, e sim a live-actions em geral. O universo live-action é mais vasto do que isso, principalmente os dia-a-dia. E um filme dia-a-dia bom pode ser feito por hobby sem pensar muito em dinheiro e gastando quase nada, não precisando assim ficar preso a apelos comerciais. Ao contrário do anime dia-a-dia que precisa necessariamente vender, na maioria das vezes usando apelo comercial e se limitando pra mostrar o povão gosta, porque necessariamente tem um custo pra ser produzido.

No caso de Hollywood e séries pop que só mostram o dia-a-dia o quanto deviam custar é menos do que um anime devia custar pra fazer a mesma coisa, sem pensar nos investimentos para contratar atores famosos (que não necessariamente são bons) pro negócio vender e só pensando na produção. Ta bom, no caso daqueles tem sentido ser em live-action por causa do custo real, mas isso realmente interessa? Pra mim não. Me interesso mais pela qualidade do que pela fama dos atores.

E, IMO, personagens de anime possuem mesma capacidade menor de expressão que atores reais.
Responder
 #109
(12/05/2012, 18:30)Qoppa Escreveu: Não me referia a Hollywood e a séries de TV de alta audiência em específico, nos quais os atores ganham muito mais do que merecem, e sim a live-actions em geral.

E, IMO, personagens de anime não possuem mesma capacidade de expressão que atores reais.

Atores ganham bem por que são requisitados para muitos papéis, mas atores de séries de TV com exceção de alguns poucos, não ganham tanto como os que fazem filmes. Nem é só o preço dos atores. Locações, quanto mais diversas tem a obra caro, o tempo que se gasta filmando é muito grande, mais que o tempo para animar e etc.

Nem precisa citar séries de alta audiência, alguma mediana, com atores bons, mas não estrelas, já é bem mais caro. E como no Japão existe a indústria de animes e as vezes não é viável live-actions em forma de série, anime sai mais em conta. E tem também a compatibilidade quando é adaptação, como mangás e animes, devido a compartilharem semelhanças óbvias em design e estrutura.

Citar:E, IMO, personagens de anime não possuem mesma capacidade de expressão que atores reais.

Sim concordo, mas como disse bons atores não são baratos, uma boa animação com um bom seiyuu pode chegar próximo.
Responder
 #110
pro fds recomendo os 3 ovas de Mazinkaiser SKL, anime curtinho de mecha
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes