Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[anime] Dog Days


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #41
kkkk eu assisti ele de uma vez axo q faz 1 mês, recuperando oq tinha perdido no ano passado (enquant assistia, foi confirmada segunda tempIcon_lol)
eu n axei uau, mas fikou longe de causar arrependimento, me diverti até, tem varias partes q vc até se empolga, e dps melhora, os primeiros epis n conseguiram chamar atenção o suficiente, o final n foi ruim e ja deixou quase a certeza de uma segunda temp mesm, q é bom quand ela é confirmada n mui tempo dps, e eu até gostei, n é tão sem sal(apesar de algumas cenas -ainda bem q poks- de pura conversa q são meio chatas de ver) e tem varios elementos interessantes de ver (até hj eu axo a yukinari panettone FOD4 xD)
Responder
 #42
(05/05/2012, 22:50)Qoppa Escreveu: O bom de Madoka Magika é que é bom em ser dramático, trágico, artístico e ousado.

E um anime não precisa ser muito imprevisível pra ser bom.

depende.. tem animes q ficam melhores.. como DRRR

nunca sabia oq ia acontece no ep seguinte
Responder
 #43
(05/05/2012, 23:18)Ewerton Tavares Escreveu: depende.. tem animes q ficam melhores.. como DRRR

Problema de DRRR!! é que desenvolve três personagens não muito interessantes (SONOhara, Kida e Mijkado) em vez de desenvolver os três mais interessantes (Izaya, Selty e Shizuo) e assim da impressão de acabar do nada. Shizuo teve um flashback relevante pelo menos.

Mas era um anime interessante sim. E era muito bom colocarem o que aconteceu no episódio anterior no meio da opening.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes