Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[anime] Dog Days


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #31
(05/05/2012, 20:01)Ewerton Tavares Escreveu: tempo é dinheiro como dizem Icon_lol

mentira. se fosse mesmo verdade, eu seria o cara mais rico do mundo.

(05/05/2012, 20:15)SonSonecaTFB Escreveu: Correção: se alguém quiser assistir um anime sem compomisso, NÃO VEJA DOG DAYS!
Na verdade, veja esse anime nunca! Esse foi um dos piores animes que eu já vi. Eu peguei para ver pois eu ainda estava ligado no hyper causado por Madoka Magica, então achei que esse seria no mesmo naipe. Como eu fui tolo .__.

quanto ódio num só post.
Responder
 #32
Agora me pergunto, como que alguém depois de ter visto Madoka achou que Dog Days tinha sequer algo parecido?
Responder
 #33
(05/05/2012, 20:36)Thanos Escreveu: Agora me pergunto, como que alguém depois de ter visto Madoka achou que Dog Days tinha sequer algo parecido?

Expectativas irreais levam a decepções reais.
Responder
 #34
(05/05/2012, 20:32)rpacciulli Escreveu: mentira. se fosse mesmo verdade, eu seria o cara mais rico do mundo.


quanto ódio num só post.

totalmente verdade, dinheiro varia com o tempo ^^
Responder
 #35
(05/05/2012, 20:21)Qoppa Escreveu: Assistiu até qual episódio?

PS.: Não ví o anime.

Todos os episódios ._.

(05/05/2012, 20:36)Thanos Escreveu: Agora me pergunto, como que alguém depois de ter visto Madoka achou que Dog Days tinha sequer algo parecido?
Simples: Se Madoka não era o que parecia quando saiu, porque Dog Days seria? Como eu fui tolo .____.
Responder
 #36
Eu já sabia o que Madoka seria antes de começar a ver.

Mas mesmo que Madoka para você não foi o que pareceu, não quer dizer que todos outros também fossem assim, e por que diabos achou que justamente Dog Days fosse ser diferente é um mistério Icon_lol
Responder
 #37
(05/05/2012, 21:20)SonSonecaTFB Escreveu: Simples: Se Madoka não era o que parecia quando saiu, porque Dog Days seria? Como eu fui tolo .____.

Concordo.
Responder
 #38
(05/05/2012, 21:20)SonSonecaTFB Escreveu: Simples: Se Madoka não era o que parecia quando saiu, porque Dog Days seria? Como eu fui tolo .____.

Madoka mostrou ao que veio logo no primeiro episódio com seu clima dark e um mascote com dois pares de orelhas totalmente suspeito.

Não é uma comparação muito justa com as duas obras mas ouso dizer que Dog Days teve um desenvolvimento muito mais solido e imprevisível que Madoka. Mas vou evitar esse tipo de discussão já que muitos aqui parecem julgar os títulos que (não) assistem pela sinopse ou character design e acabam perdendo ótimas obras.
Responder
 #39
(05/05/2012, 22:44)Nanahem Escreveu: Não é uma comparação muito justa com as duas obras mas ouso dizer que Dog Days teve um desenvolvimento muito mais solido e imprevisível que Madoka. Mas vou evitar esse tipo de discussão já que muitos aqui parecem julgar os títulos que (não) assistem pela sinopse ou character design e acabam perdendo ótimas obras.

Hidamari Sketch para mim é NVNV, mas não vi muita coisa imprevisível em Dog Days.
Responder
 #40
O bom de Madoka Magika é que é bom em ser dramático, trágico, artístico e ousado.

E um anime não precisa ser muito imprevisível pra ser bom.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes