Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[anime] Dog Days


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #21
(05/05/2012, 17:03)Sydonay Escreveu: Pra mim as imagens já mostram que o anime tem alguma coisa boa.

Sim, orelhas de cachorro e coelho.
Responder
 #22
(05/05/2012, 13:50)Ewerton Tavares Escreveu: bom, quem dropou no quinto foi até insistente, e eu q nem cheguei a ver, dropei só nas imagens Icon_lol

Maioria dos drops que vi foram logo no ep. 1 mesmo, por causa das Olimpíadas do Faustão. O pessoal não gostou disso, e é uma reclamlação justa.
Responder
 #23
(05/05/2012, 17:03)Sydonay Escreveu: Dog Days foi meu favorito de sua temporada. Não é um um anime sério, mas é bastante divertido e agradável de se assistir.
Como o Lucas disse, é anime pra relaxar.


Pra mim as imagens já mostram que o anime tem alguma coisa boa.

eu nao vi nada de atrativo e interessante nakelas orelhas de abano rsrs
Responder
 #24
Vi 5 minutos e larguei de mão.
Responder
 #25
Acho que vi uns 3 episódios,não gostei.
Se alguém quiser assistir um anime sem compromisso,Dog Days ta aí.
Responder
 #26
(05/05/2012, 19:59)MrUsagi Escreveu: Acho que vi uns 3 episódios,não gostei.
Se alguém quiser assistir um anime sem compromisso,Dog Days ta aí.

é melhor usar o tempo em algo mais proveitoso nao acha? tempo é dinheiro como dizem Icon_lol
Responder
 #27
(05/05/2012, 20:01)Ewerton Tavares Escreveu: é melhor usar o tempo em algo mais proveitoso nao acha? tempo é dinheiro como dizem Icon_lol

Fato Icon_lol
Responder
 #28
(05/05/2012, 19:59)MrUsagi Escreveu: Acho que vi uns 3 episódios,não gostei.
Se alguém quiser assistir um anime sem compromisso,Dog Days ta aí.
Correção: se alguém quiser assistir um anime sem compomisso, NÃO VEJA DOG DAYS!
Na verdade, veja esse anime nunca! Esse foi um dos piores animes que eu já vi. Eu peguei para ver pois eu ainda estava ligado no hyper causado por Madoka Magica, então achei que esse seria no mesmo naipe. Como eu fui tolo .__.
Responder
 #29
(05/05/2012, 20:15)SonSonecaTFB Escreveu: Correção: se alguém quiser assistir um anime sem compomisso, NÃO VEJA DOG DAYS!
Na verdade, veja esse anime nunca! Esse foi um dos piores animes que eu já vi. Eu peguei para ver pois eu ainda estava ligado no hyper causado por Madoka Magica, então achei que esse seria no mesmo naipe. Como eu fui tolo .__.

Tem gente que diz que é um anime bom pra passar o tempo,gosto é gosto.
Eu não vi nada de bom nele,MAS
Vai que alguém assiste e goste,não me surpreende mais nada nessa vida.
Responder
 #30
(05/05/2012, 20:15)SonSonecaTFB Escreveu: Correção: se alguém quiser assistir um anime sem compomisso, NÃO VEJA DOG DAYS!
Na verdade, veja esse anime nunca! Esse foi um dos piores animes que eu já vi. Eu peguei para ver pois eu ainda estava ligado no hyper causado por Madoka Magica, então achei que esse seria no mesmo naipe. Como eu fui tolo .__.

Assistiu até qual episódio?

PS.: Não ví o anime.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes