Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[anime] Dog Days


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #11
Dropei no episódio 4 ou 5, onde eles lutam em um castelo (ou base inimiga).
Faltou sangue.
Responder
 #12
(05/05/2012, 11:21)rpacciulli Escreveu: Nem ligo pra orelhas. O que interessa tá mais em baixo.

Então você gosta de lixo (não estou dizendo que as personagens de Dog Days é lixo) pois tendo aquilo lá embaixo está bom para você?
Para mim não é só o que tem lá embaixo que me interessa, tem que ser boa como um todo, se é que me entende (acho que não entende).
Responder
 #13
(05/05/2012, 11:22)RLemos28 Escreveu: Dropei no episódio 4 ou 5, onde eles lutam em um castelo (ou base inimiga).
Faltou sangue.

Se as garotas menstruassem tu voltaria a ver o anime?

(05/05/2012, 11:27)leokun Escreveu: Então você gosta de lixo (não estou dizendo que as personagens de Dog Days é lixo) pois tendo aquilo lá embaixo está bom para você?
Para mim não é só o que tem lá embaixo que me interessa, tem que ser boa como um todo, se é que me entende (acho que não entende).

O raciocínio dele deve ser assim:

[Imagem: f1ecn.jpg]
Responder
 #14
(05/05/2012, 11:27)rapier Escreveu: O raciocínio dele deve ser assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: f1ecn.jpg]

Foi exatamente o que eu pensei.
Responder
 #15
(05/05/2012, 11:27)leokun Escreveu: Então você gosta de lixo (não estou dizendo que as personagens de Dog Days é lixo) pois tendo aquilo lá embaixo está bom para você?
Para mim não é só o que tem lá embaixo que me interessa, tem que ser boa como um todo, se é que me entende (acho que não entende).

Se tu realmente tivesse entendido meu post, saberia que orelhas são meros detalhes em uma dona boa.
Responder
 #16
(05/05/2012, 11:27)rapier Escreveu: Se as garotas menstruassem tu voltaria a ver o anime?

No calor da batalha? Sim, eu voltaria.
Responder
 #17
Eu gostei de dog days, é aquele anime para relaxar no domingo. No início eu me incomodava com o esquema de gincana de colégio (se bem que há muitas mais violentas do que aquela no anime), mas depois eu me acostumei.

O que realmente me impressionou foi descobrir que este anime não é derivado de um VN echi, pois tem cara, roteiro, desenvolvimento de VN echi de harém, mas é uma obra original. Se fosse um jogo eu até jogaria.

E quanto as preocupações com história, eu já havia as dispensado no 1º ep... depois foi só fruição.
Responder
 #18
bom, quem dropou no quinto foi até insistente, e eu q nem cheguei a ver, dropei só nas imagens Icon_lol
Responder
 #19
Ótimo anime, um dos meus favoritos da temporada. Suas personagens adoráveis, boa ambientação e mescla de gêneros mostra que o time de Nanoha ainda está afiadíssimo.
Responder
 #20
Dog Days foi meu favorito de sua temporada. Não é um um anime sério, mas é bastante divertido e agradável de se assistir.
Como o Lucas disse, é anime pra relaxar.

(05/05/2012, 13:50)Ewerton Tavares Escreveu: bom, quem dropou no quinto foi até insistente, e eu q nem cheguei a ver, dropei só nas imagens Icon_lol

Pra mim as imagens já mostram que o anime tem alguma coisa boa.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes