Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indiquem Light novels


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
(03/05/2012, 14:18)Raffael Escreveu: Vocês mudaram totalmente o topico...Icon_lol
Bom... se seu gosto for realmente o que o Thanos disse eu indico HakoMari (Utsuro no Hako to Zero no Maria) eu acho que ela se encaixa no gênero Seinen já que fala sobre:Mistério, Psicológico, Batalha de inteligência, Violência pesada, Comédia, Vida escolar, Romance.

Vc entendeu perfeitamente. Já estou baixando Boogiepop e vou em busca do HakoMari tb. Vlw pela ajuda.

(03/05/2012, 15:44)Raffael Escreveu: O carinha criou o topico pra indicação de LNs, e quando entrar no fórum vai ver umas duas indicações e varios posts falando sobre um assunto diferente que fica voltando ao mesmo lugar...Icon_lol

To viajando no Hanagai agora. Não sabia q rolar esse debate sobre estilos.Icon_eek

(03/05/2012, 16:04)martec Escreveu: ele tbm tem culpa no cartório...Icon_lolKyuubeyCoolface
se tivesse indicando com detalhes o tipo de obra... não teria tanto assuntos paralelos... Icon_lolIcon_lol

Até q gostei do debate de vcs. Sempre q eu começar algum novo tópico vou deixar em aberto para interpretações ou não.Icon_e_smile
Responder
 #42
Citar:Vc entendeu perfeitamente. Já estou baixando Boogiepop e vou em busca do HakoMari tb. Vlw pela ajuda.

Onde achou a LN de Boogiepop para baixar?
Responder
 #43
(03/05/2012, 18:31)Thanos Escreveu: Onde achou a LN de Boogiepop para baixar?

http://rawscans.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=1205

Mas depois de baixar percebi q está em Japa. Icon_e_sad
Responder
 #44
Ah sim, pois tenho um volume físico, mas nunca achei para baixar. Quis achar o resto e não achei mesmo sabendo que existe em inglês. Ninguém scaneou pelo visto.
Responder
 #45
(03/05/2012, 21:01)Thanos Escreveu: Ah sim, pois tenho um volume físico, mas nunca achei para baixar. Quis achar o resto e não achei mesmo sabendo que existe em inglês. Ninguém scaneou pelo visto.

Vou procurar mais um pouco, mas não tenho muita esperança não. Pelo jeito vou ficar só na vontade mesmo. Fazer o q.Icon_cry
Responder
 #46
Já que já indicaram HakoMari, vou indicar Mimizuku to Yoru no Ou.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes