Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Nazo No Kanojo X
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
nando3d em 23/04/2012, 16:50.
|
80 respostas neste tópico
|
25/04/2014, 13:43 |
(25/04/2014, 12:36)NyanDere Escreveu: Então, nunca entrei lá mesmo vai la e ve larga se ser preguiçoso que so quer tudo de mao beijada!! http://lmgtfy.com/?q=nazo+no+kanojo
25/04/2014, 19:10 |
(25/04/2014, 13:43)Kira Sama Escreveu: vai la e ve larga se ser preguiçoso que so quer tudo de mao beijada!!
25/08/2014, 23:07 |
cap 91: praticamente nada de novo.... e pior próximo é o capitulo final.
Deve ter sido cancelado esse manga.
26/08/2014, 00:07 |
(25/08/2014, 23:07)Kira Sama Escreveu: cap 91: praticamente nada de novo.... e pior próximo é o capitulo final. SÉRIO? I mean, eu realmente gostava de nazo kanojo. Porra, que infortúnio hein... se bem que eu ainda tenho que dar um catch-up na história, mas eu achei que o mangá ia bem mais longe.
26/08/2014, 01:12 |
(26/08/2014, 00:07)Night Escreveu: SÉRIO? I mean, eu realmente gostava de nazo kanojo. sim... e como os últimos capítulos não avançaram quase nada... so consigo pensar que foi cancelado. vai ser 1 final bem fraco....
Quem merda de final... nen pra dar um beijo de vez... foi cancelado com ctz esse manga.
vo dar uma nota 7... forçando pra cima... esse final foi horrível.
27/09/2014, 11:16 |
Cap 92 - Final
Ta aí um final interessante, a série toda foi um bom desenvolvimento dos personagens, Urabe com aqele jeito estranho dela, o jeito indeciso do Akira, aos pouco tomando jeito. Foi um capítulo q ñ deve uma grande cena, apenas acredito q fechou no estilo do manga, só fiqei um pouco decepcionado devido ao bjo mas respeitou o ritmo q a história vinha trazendo.
Eu não esperava beijo desde o começo da história. É sabido que isso é um grande tabu em histórias como essa, ainda mais com um Tsubaki passivo e uma Urabe tão esperta como uma raposa. Ainda acho que ela é uma youkai e o Ueshiba não contou direito (falo isso por causa do outro mangá dele, Yume Tsukai).
Enfim, eles focaram bastante na Suwano na segunda metade, causando o medo de NTR em alguns, o que foi engraçado. O casal alternativo (Oka e Ueno) é meio que um "modelo" de casal para a série, já que o casal principal tinha uma relação mais a base do romances desse tipo. O que ajudou a levar a série muito bem foi a Urabe. Sem dúvida é uma personagem muito peculiar apesar do cenário do homem passivo e da mulher superior que já é um tema batido, então vai deixar saudades. Agora, esse final só confirmou uma coisa: O anime é superior ao mangá.
27/09/2014, 12:32 |
Eita, acabou mesmo.
Não achei o final ruim, mas não foi o que eu esperava. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes