Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nazo No Kanojo X


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #71
(25/04/2014, 12:33)Kira Sama Escreveu: des de quando precisou de conta pra se baixar na internet Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então, nunca entrei lá mesmo Pacman

Eles estão em que capítulo?
Responder
 #72
(25/04/2014, 12:36)NyanDere Escreveu: Então, nunca entrei lá mesmo Pacman

Eles estão em que capítulo?

vai la e ve larga se ser preguiçoso que so quer tudo de mao beijada!!

http://lmgtfy.com/?q=nazo+no+kanojo
Responder
 #73
(25/04/2014, 13:43)Kira Sama Escreveu: vai la e ve larga se ser preguiçoso  que so quer tudo de mao beijada!!

http://lmgtfy.com/?q=nazo+no+kanojo

Mellow
Responder
 #74
cap 91: praticamente nada de novo.... e pior próximo é o capitulo final.


Deve ter sido cancelado esse manga.
Responder
 #75
(25/08/2014, 23:07)Kira Sama Escreveu: cap 91: praticamente nada de novo.... e pior próximo é o capitulo final.


Deve ter sido cancelado esse manga.

SÉRIO? I mean, eu realmente gostava de nazo kanojo.

Porra, que infortúnio hein... se bem que eu ainda tenho que dar um catch-up na história, mas eu achei que o mangá ia bem mais longe.
Responder
 #76
(26/08/2014, 00:07)Night Escreveu: SÉRIO? I mean, eu realmente gostava de nazo kanojo.

Porra, que infortúnio hein... se bem que eu ainda tenho que dar um catch-up na história, mas eu achei que o mangá ia bem mais longe.

sim... e como os últimos capítulos não avançaram quase nada... so consigo pensar que foi cancelado.

vai ser 1 final bem fraco....
Responder
 #77
Quem merda de final... nen pra dar um beijo de vez...  foi cancelado com ctz esse manga.

vo dar uma nota 7... forçando pra cima... esse final foi horrível.
Responder
 #78
Cap 92 - Final

Ta aí um final interessante, a série toda foi um bom desenvolvimento dos personagens, Urabe com aqele jeito estranho dela, o jeito indeciso do Akira, aos pouco tomando jeito.

Foi um capítulo q ñ deve uma grande cena, apenas acredito q fechou no estilo do manga, só fiqei um pouco decepcionado devido ao bjo mas respeitou o ritmo q a história vinha trazendo.
Responder
 #79
Eu não esperava beijo desde o começo da história. É sabido que isso é um grande tabu em histórias como essa, ainda mais com um Tsubaki passivo e uma Urabe tão esperta como uma raposa. Ainda acho que ela é uma youkai e o Ueshiba não contou direito (falo isso por causa do outro mangá dele, Yume Tsukai).

Enfim, eles focaram bastante na Suwano na segunda metade, causando o medo de NTR em alguns, o que foi engraçado. O casal alternativo (Oka e Ueno) é meio que um "modelo" de casal para a série, já que o casal principal tinha uma relação mais a base do romances desse tipo. O que ajudou a levar a série muito bem foi a Urabe. Sem dúvida é uma personagem muito peculiar apesar do cenário do homem passivo e da mulher superior que já é um tema batido, então vai deixar saudades.

Agora, esse final só confirmou uma coisa: O anime é superior ao mangá.
Responder
 #80
Eita, acabou mesmo.

Não achei o final ruim, mas não foi o que eu esperava.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes