Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #21
Odeio leite, então achocolatado jamais.
Responder
 #22
Café é horrível, não sei como vocês gostam Icon_rolleyes

Meu copo tampado pra mexer o Ovomaltine >>> Todas as suas bebidas.
Responder
 #23
(15/04/2012, 14:26)martec Escreveu: Sério...
O Brasil peca em manufaturar a matéria prima que é produzido no país.
O Brasil jamais deveria ser importadora de Ice Coffe enlatado. Mas sim exportadora.

O problema é que não funciona nem no mercado interno. Lembro de uma fabricante tentar emplacar um ice coffe aqui no país com comerciais na TV e tudo mais. Foi um fracasso total. Eu adorava, mas não conhecia ninguém que tomava aquilo. Não teve outro destino a não ser quebrar.
Responder
 #24
(15/04/2012, 14:32)Ketsura Escreveu: Café é horrível, não sei como vocês gostam Icon_rolleyes

Meu copo tampado pra mexer o Ovomaltine >>> Todas as suas bebidas.

Criado pela avó detected. hauhaua
Responder
 #25
(15/04/2012, 14:35)antonioli Escreveu: O problema é que não funciona nem no mercado interno. Lembro de uma fabricante tentar emplacar um ice coffe aqui no país com comerciais na TV e tudo mais. Foi um fracasso total. Eu adorava, mas não conhecia ninguém que tomava aquilo. Não teve outro destino a não ser quebrar.

sério eu nunca vi na minha frente um ice coffe enlatado sendo vendido por ai que seja nacional...
deve ter tentado em poucas regiões. Anyway, se tentar apenas no mercado nacional, acho que será difícil mesmo...
Se bem que Ice Coffe foi apenas um exemplo... O Brasil deveria deixar de ser exportadora de materia prima para ser exportadora de produtos manufaturados.
Mas nem adianta muito, o governo não liga nem um pouco com a indústria nacional. Ta uma quebradeira aqui no interior de SP...
Responder
 #26
(15/04/2012, 14:26)martec Escreveu: Sério...
O Brasil peca em manufaturar a matéria prima que é produzido no país.
O Brasil jamais deveria ser importadora de Ice Coffe enlatado. Mas sim exportadora.

Pois é. Icon_lol Pena que não é muito apreciado aquí.

Justo o Brasil que foi o maior exportador de café, correspondendo a uma porcentagem grande do que exportava, por um período muito longo e hoje em dia é o terceiro maior (acho que é isso).
Responder
 #27
A pessoa que me pediu pra fazer o topico ainda nao apareceu por aqui '-'

De qualquer forma, ainda to no restaurante, depois faço um e bato uma foto.

P.s.: eu so tentei fazer o texto parecer pomposo, mas é mó fácil de fazer, só seguir a ordem natural das coisas. Demor nem 1 min e fica bem gostoso
Responder
 #28
Café frio é uma coisa, café gelado é outra completamente diferente.
O Punch Fansub não sabia disso. Coolface
Responder
 #29
(15/04/2012, 14:41)martec Escreveu: sério eu nunca vi na minha frente um ice coffe enlatado sendo vendido por ai que seja nacional...
deve ter tentado em poucas regiões. Anyway, se tentar apenas no mercado nacional, acho que será difícil mesmo...
Se bem que Ice Coffe foi apenas um exemplo... O Brasil deveria deixar de ser exportadora de materia prima para ser exportadora de produtos manufaturados.
Mas nem adianta muito, o governo não liga nem um pouco com a indústria nacional. Ta uma quebradeira aqui no interior de SP...

Responder
 #30
(15/04/2012, 14:35)antonioli Escreveu: O problema é que não funciona nem no mercado interno. Lembro de uma fabricante tentar emplacar um ice coffe aqui no país com comerciais na TV e tudo mais. Foi um fracasso total. Eu adorava, mas não conhecia ninguém que tomava aquilo. Não teve outro destino a não ser quebrar.

Melhor assim, parem de perverter meu café preto da minha falecida vovó.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes