Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #121
(15/04/2012, 12:37)rapier Escreveu: Está falando de Geass? Bem, não acho nem que tentaram mostrar o Lelouch como grande estrategista, pois convenhamos que ele se fode muito em vários planos dele. Considero o foco do anime em relação ao Lelouch mostrá-lo como um grande poser, olha só o estilo das poses que ele faz no anime.

Pra mim tentaram no começo do anime.

Um dos pontos mais positivos do anime são as cagadas dele. Me mataram de rir. Principalmente o negócio da Euphemia. Só de lembrar da vontade de reassistir.
Responder
 #122
É uma questão de gosto.

Exceto o Lelouch, não achei os outros personagens interessantes. A CC mais ou menos, o Suzaku poderia ter sido mais interessante, a Kallen poderia ter sido mais interessante também. O Jeremiah poderia ter ficado mais legal também. O ambiente escolar foi tosco e com personagens medíocres, por exemplo. Nem sei porque insistiram naquilo.

A impressão, pessoal, que eu tive é que colocaram vários e vários personagens, mas só o Lelouch me pareceu interessante.
Responder
 #123
(15/04/2012, 12:47)antonioli Escreveu: É uma questão de gosto.

Exceto o Lelouch, não achei os outros personagens interessantes. A CC mais ou menos, o Suzaku poderia ter sido mais interessante, a Kallen poderia ter sido mais interessante também. O Jeremiah poderia ter ficado mais legal também. O ambiente escolar foi tosco e com personagens medíocres, por exemplo. Nem sei porque insistiram naquilo.

A impressão, pessoal, que eu tive é que colocaram vários e vários personagens, mas só o Lelouch me pareceu interessante.

O Suzaku poderia ter morrido logo no final da 1ª temp pra parar aquela viadagem que ele o Lelou tinham.
Responder
 #124
(15/04/2012, 12:50)Raffael Escreveu: O Suzaku poderia ter morrido logo no final da 1ª temp pra parar aquela viadagem que ele o Lelou tinham.

Ele morrer? Mas ele era o vilão da história.
Responder
 #125
(15/04/2012, 12:47)antonioli Escreveu: O Jeremiah poderia ter ficado mais legal também.

Podia ter aparecido mais. Era meu personagem favorito da série.

A empregadinha era legal também. Icon_lol

Gostava da Euphemia e da Nina por causa das cenas em que elas participaram.

Tirando Suvaco, Bolo, Ichimaru Gin baitola, turminha do clube da escola e o Shiryuu pedobear, os personagens não me incomodaram. Suvaco era o que menos incomodava desses.
Responder
 #126
(15/04/2012, 12:52)rapier Escreveu: Ele morrer? Mas ele era o vilão da história.

Poderiam ter achado alguem melhor e sem tensão gay.
Responder
 #127
O Suzaku não deveria morrer, mas ser alguém mais presente e interessante, coisa que não foi.

A coisa mais interessante que ele fez foi no capítulo final mesmo.
Responder
 #128
Não vejo como o Orange poderia ser mais interessante do que ja é, melhor personagem disparado Sorrisão
Responder
 #129
(15/04/2012, 12:53)Qoppa Escreveu: Tirando Susaku, Ichimaru Gin baitola, turminha do clube da escola e o Shiryuu pedobear, os personagens não me incomodaram.

O Xing Ke ali era um dos personagens mais macho do anime. Anos-luz mais macho que o Lelouch.

(15/04/2012, 12:54)Raffael Escreveu: Poderiam ter achado alguem melhor e sem tensão gay.

Em um anime com envolvimento do Clamp? Temos é que agradecer pela baitolagem não ter sido maior.

(15/04/2012, 12:53)Qoppa Escreveu: Gostava da Euphemia e da Nina por causa das cenas em que elas participaram.

A única cena da Nina que eu lembro é a cena da mesa.
Responder
 #130
(15/04/2012, 12:55)rapier Escreveu: O Xing Ke ali era um dos personagens mais macho do anime. Anos-luz mais macho que o Lelouch.

Normalmente me simpatizo com personagens chineses em animes.

Só lembro que achei o arco do china enrolão e pouco interessante comparado com o resto (assisti cada temporada de uma vez então tava com o resto fresco na memória).



(15/04/2012, 12:55)rapier Escreveu: A única cena da Nina que eu lembro é a cena da mesa.

Me referia só a essa épica cena mesmo.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes