Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #111
(15/04/2012, 12:22)Raffael Escreveu: Com certeza não, concordo com você que o maior foco dos usuarios do forum não é de pessoas que curtem anime de PN, falei do Martec só pra ter alguem que possa defender o tipo do anime.

Não acho que precise de defesa, pois ninguém está atacando.

(15/04/2012, 12:23)Qoppa Escreveu: Eu adoro animes sobre PN se tiver temática de futuro. Real Drive é um forte exemplo disso.

Não sabia que tu tinha preferência por gordas.
Responder
 #112
(15/04/2012, 12:23)rapier Escreveu: Não sabia que tu tinha preferência por gordas.

Pior que gosto mesmo das mulheres coxudas daquele anime. Icon_lol
Responder
 #113
(15/04/2012, 12:08)rpacciulli Escreveu: Engraçado mesmo é ver nego descendo lenha em Death Note e defendendo com unhas e dentes Code Geass, sendo que os dois são uma bomba sem precedentes.


Agora só fico no aguardo no povo aqui me apedrejando por isso. Coolface

ewaHOEWAWAEHAWOEHOHEWAOEWAOEWAOHAWEWAEHEWAWEAHEWAHEWAOhEWOAhoWEAEWA

Os dois são bons e acima da média, mas tanto um, quanto o outro são endeusados como se fossem algo inteligentíssimo, de uma soberba enorme e, principalmente o Lelouch como se fosse o maior estrategista de todos os tempos.


(15/04/2012, 12:13)Luffles Escreveu: Os dois são muito bons. Embora eu ache CG idiota ao lado de DN. E eu "endeuso" Death Note porque foi um dos poucos animes que conseguiu me deixar com um vazio depois de ver. E é bem elaborado.

Eu sinceramente não sei o que agrada vocês. Gosto é muito pessoal... particularmente, odeio Slices of life, que é a preferência das pessoas que acessam esse fórum. Parece uma guerra esse negócio de Mangá padrão VS Slife of lice. Eu assisto aquilo que me agrada, não tenho uma preferência; acho slices of life chatos, mas se for bom, eu vou assistir. Agora, é só citar algum shounen por aqui e o pessoal já vai falar que é uma merda.

Sinceramente, Death Note é bacana dentro dessa temática, mas é um shounen para garotos. Para quem está acostumado a assistir shounen bobo de lutinhas, deve ser algo sensacional demais. Mas pegue ele e compare com Monster. Sempre costumo dizer que Death Note é para garotos e Monster é para homens Coolface

E CG não é tão diferente. O barato de Code Geass é ver o que o Lelouch faz em termos de estratégia e política. Ele é manjador. Mas não é absolutamente nada comparado a um Legend of the Galactic Heroes. Ele é um pintinho se comparado a Wenli e Reinhard.
Responder
 #114
(15/04/2012, 12:13)Luffles Escreveu: Os dois são muito bons. Embora eu ache CG idiota ao lado de DN. E eu "endeuso" Death Note porque foi um dos poucos animes que conseguiu me deixar com um vazio depois de ver. E é bem elaborado.

Eu sinceramente não sei o que agrada vocês. Gosto é muito pessoal... particularmente, odeio Slices of life, que é a preferência das pessoas que acessam esse fórum. Parece uma guerra esse negócio de Mangá padrão VS Slife of lice. Eu assisto aquilo que me agrada, não tenho uma preferência; acho slices of life chatos, mas se for bom, eu vou assistir. Agora, é só citar algum shounen por aqui e o pessoal já vai falar que é uma merda.

Não é bem assim, tem shounen que é até mais aceito. Battle shounen já é mais dificil, porque a maioria ja foi tão floodado de anime do tipo que não ve mais graça- apesar que os motivos variam de pessoa claro.

Tem que levar em conta tambem o publico alvo da shounen jump. Por mais que considere os mangás la pra todas idades e genero, o foco dela ainda é garotos pre adolescentes que amam mangá de porrada.
Responder
 #115
O que diabos é PN? Porra Nenhuma? Sério, eu me sinto um ignorante nesse fórum.

DN é bem bolado, é interessante, tem conexão coerente de pontos. Se fosse para colocar um defeito nele, acho que seria o fato de que ele não poderia ter um antagonista trocado como aconteceu. O L é o L, trocar ele no meio da série foi burrice, mesmo que eu gostasse do Near e do Mello.

--//--

Eu prefiro os shounens para adolescentes da JUMP do que seinens idiotas (né GANTZ?) ou slices of life sem graça.

BTW, to indo almoçar fora, té mais tarde.
Responder
 #116
(15/04/2012, 12:29)antonioli Escreveu: ewaHOEWAWAEHAWOEHOHEWAOEWAOEWAOHAWEWAEHEWAWEAHEWAHEWAOhEWOAhoWEAEWA

Os dois são bons e acima da média, mas tanto um, quanto o outro são endeusados como se fossem algo inteligentíssimo, de uma soberba enorme e, principalmente o Lelouch como se fosse o maior estrategista de todos os tempos.

Só mostrar o personagem dando xeque-mate e jogar umas cenas de ação que já dizem que é um grande estrategista. O anime sabe enganar bem nesse aspecto.



(15/04/2012, 12:33)Luffles Escreveu: O que diabos é PN? Porra Nenhuma? Sério, eu me sinto um ignorante nesse fórum.

Não precisa se sentir porque você acertou de primeira.
Responder
 #117
Caramba o antonioli roubou meu post, por isso que leva alerta Coolface

É brinks ok
Responder
 #118
(15/04/2012, 12:33)Luffles Escreveu: DN é bem bolado, é interessante, tem conexão coerente de pontos.

Eu ia argumentar mas deixa pra lá.

(15/04/2012, 12:33)Qoppa Escreveu: Só mostrar o personagem dando xeque-mate e jogar umas cenas de ação que já dizem que é um grande estrategista. O anime sabe enganar bem nesse aspecto.

Está falando de Geass? Bem, não acho nem que tentaram mostrar o Lelouch como grande estrategista, pois convenhamos que ele se fode muito em vários planos dele. Considero o foco do anime em relação ao Lelouch mostrá-lo como um grande poser, olha só o estilo das poses que ele faz no anime.

(15/04/2012, 12:29)antonioli Escreveu: E CG não é tão diferente. O barato de Code Geass é ver o que o Lelouch faz em termos de estratégia e política. Ele é manjador. Mas não é absolutamente nada comparado a um Legend of the Galactic Heroes. Ele é um pintinho se comparado a Wenli e Reinhard.

São situações diferentes. O Lelouch fazia seus planos baseado na inteligência nata dele. O Wen-li teve aulas de estratégia no curso de formação de oficiais, e o Reinhard na escola militar.
Responder
 #119
Imagino que se tivesse assistido a DN ou CG nos meus 15 anos acharia o máximo. Até choraria.

Se assistisse a LoGH naquela época talvez nem absorvesse muita coisa, principalmente quando se trata de questões políticas.
Responder
 #120
(15/04/2012, 12:40)antonioli Escreveu: Imagino que se tivesse assistido a DN ou CG nos meus 15 anos acharia o máximo. Até choraria.

Considero Geass um excelente anime, mas não por causa da história, ou das estratégias. Tinha personagens bem carismáticos, boa ação, era bem feito e tinha vários momentos "eu preciso ver o próximo episódio".
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes