Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #101
(15/04/2012, 12:08)rpacciulli Escreveu: Engraçado mesmo é ver nego descendo lenha em Death Note e defendendo com unhas e dentes Code Geass, sendo que os dois são uma bomba sem precedentes.

Agora só fico no aguardo no povo aqui me apedrejando por isso. Coolface

Não se taca pedras na pedreira, especialmente se for a do Jaspion.
Responder
 #102
Os dois são muito bons. Embora eu ache CG idiota ao lado de DN. E eu "endeuso" Death Note porque foi um dos poucos animes que conseguiu me deixar com um vazio depois de ver. E é bem elaborado.

Eu sinceramente não sei o que agrada vocês. Gosto é muito pessoal... particularmente, odeio Slices of life, que é a preferência das pessoas que acessam esse fórum. Parece uma guerra esse negócio de Mangá padrão VS Slife of lice. Eu assisto aquilo que me agrada, não tenho uma preferência; acho slices of life chatos, mas se for bom, eu vou assistir. Agora, é só citar algum shounen por aqui e o pessoal já vai falar que é uma merda.
Responder
 #103
(15/04/2012, 12:13)Luffles Escreveu: Os dois são muito bons. Embora eu ache CG idiota ao lado de DN. E eu "endeuso" Death Note porque foi um dos poucos animes que conseguiu me deixar com um vazio depois de ver.

Idiota como? Tu acha Death Note um anime mais """""""""Inteligente""""""""" do que Geass? Assim complica.

(15/04/2012, 12:13)Luffles Escreveu: Eu sinceramente não sei o que agrada vocês. Gosto é muito pessoal... particularmente, odeio Slices of life, que é a preferência das pessoas que acessam esse fórum. Parece uma guerra esse negócio de Mangá padrão VS Slife of lice. Eu curto aquilo que me agrada, não tenho uma preferência; acho slices of life chatos, mas se for bom, eu vou assistir. Agora, é só citar algum shounen por aqui e o pessoal já vai falar que é uma merda.

Não vejo animes sobre PN como a preferência de quem acessa esse fórum, se fosse os tópicos sobre animes sobre PN estariam cheios de gente.
Responder
 #104
(15/04/2012, 11:49)rapier Escreveu: Que tal você ir ver o anime e descobrir por si só?

This.




(15/04/2012, 12:13)Luffles Escreveu: Embora eu ache CG idiota ao lado de DN.

DN procura ser mais feijão com arroz e assim consegue enganar melhor.

Discordo que CG seja mais idiota.
Responder
 #105
(15/04/2012, 12:15)rapier Escreveu: Não vejo animes sobre PN como a preferência de quem acessa esse fórum, se fosse os tópicos sobre animes sobre PN estariam cheios de gente.

Chama o Martec pra defender os anime de PN.
Responder
 #106
(15/04/2012, 12:17)Raffael Escreveu: Chama o Martec pra defender os anime de PN.

Isso não invalida o que eu disse.
Responder
 #107
(15/04/2012, 12:17)Raffael Escreveu: Chama o Martec pra defender os anime de PN.

Não precisa apelar pra isso.
Responder
 #108
Eu adoro animes sobre PN.

Mas somos mesmo poucos, podiamos fazer um grupinho pra se ajudar mutuamente nos bullyings.
Responder
 #109
(15/04/2012, 12:18)rapier Escreveu: Isso não invalida o que eu disse.

Com certeza não, concordo com você que o maior foco dos usuarios do forum não é de pessoas que curtem anime de PN, falei do Martec só pra ter alguem que possa defender o tipo do anime.
Responder
 #110
Eu adoro animes sobre PN se tiver temática de futuro. Real Drive é um forte exemplo disso.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes