Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #141
Ainda acho que o maior problema de Code Gueass não são os personagens que deveriam morrer, mas sim o fato deles ficarem criando personagens para morrer no mesmo ep, acho que isto podou a chance de criar mais antagonistas, enriquecer um pouco o núcleo dos "vilões" para dividir o foco com o do Lelouch.

E o mais importante... pq escola Frustrated até Guity Crown têm escola depois de CG. Se fossem fazer um anime de revolução não precisava inundar de Slice of Life.
Responder
 #142
(15/04/2012, 16:58)Lucas Medeiros Escreveu: Ainda acho que o maior problema de Code Gueass não são os personagens que deveriam morrer, mas sim o fato deles ficarem criando personagens para morrer no mesmo ep, acho que isto podou a chance de criar mais antagonistas, enriquecer um pouco o núcleo dos "vilões" para dividir o foco com o do Lelouch.

E o mais importante... pq escola Frustrated até Guity Crown têm escola depois de CG. Se fossem fazer um anime de revolução não precisava inundar de Slice of Life.

Isso já foi discutido aqui...
http://forum.minnasuki.com/thread-648-page-7.html
Responder
 #143
(15/04/2012, 16:44)jasque Escreveu: Pra mim só precisavam eliminar Rolo e Rivalz do script que eu me lembre...

E o gato Icon_lol

Cara, aquele gato é um câncer! Sério!
Além de compor um humor bobo, ele cria duas ocasiões ridículas no anime:
Spoiler:  
quando rouba a máscara do Zero e quando salva o Susaku.

(15/04/2012, 16:58)Lucas Medeiros Escreveu: Ainda acho que o maior problema de Code Gueass não são os personagens que deveriam morrer, mas sim o fato deles ficarem criando personagens para morrer no mesmo ep, acho que isto podou a chance de criar mais antagonistas, enriquecer um pouco o núcleo dos "vilões" para dividir o foco com o do Lelouch.

E o mais importante... pq escola Frustrated até Guity Crown têm escola depois de CG. Se fossem fazer um anime de revolução não precisava inundar de Slice of Life.

Concordo plenamente. O slice of life é o maior problema de CG.



Eu acho que quanto mais vocês criticam o Susaku e falam que ele é um idiota, mais enriquece o personagem.
Ele, mesmo sendo o "mocinho", acaba sendo odiado por todos. Isso é genial, pois mostra que o anime cumpre o objetivo tanto de fazer os espectadores comprarem a causa do Lelouch, quando detestar quem se opõe a ele - mesmo que esse opositor seja um "herói clássico".
O herói clássico na posição de antagonista? Cara, isso é genial.
Responder
 #144
(15/04/2012, 17:15)Kage Escreveu: Eu acho que quanto mais vocês criticam o Susaku e falam que ele é um idiota, mais enriquece o personagem.
Ele, mesmo sendo o "mocinho", acaba sendo odiado por todos. Isso é genial, pois mostra que o anime cumpre o objetivo tanto de fazer os espectadores comprarem a causa do Lelouch, quando detestar quem se opõe a ele - mesmo que esse opositor seja um "herói clássico".
O herói clássico na posição de antagonista? Cara, isso é genial.

Correto. Mostra como ele é um vilão bem criado, e como o Lelouch é o herói da história.

(15/04/2012, 16:55)Raffael Escreveu: Precisavam eliminar a Shirley, se não fosse por ela o Lelou não teria feito uma das maiores cagadas como Zero.

Nunca, nunca é necessário eliminar mulheres boas de um anime. Fato.
Responder
 #145
Genial quando se fala de Code Geass. Não importa o contexto, sempre é equivocado.
Responder
 #146
(15/04/2012, 18:35)Thanos Escreveu: Genial quando se fala de Code Geass. Não importa o contexto, sempre é equivocado.

De onde você tirou que o contexto para falar de um anime tal é equivocado?
Responder
 #147
eu gosto do spinzaku ele conseguem sentir prazer com um peixe
Spoiler:  
[Imagem: 24nr490.jpg]
also é um bom protagonista de JRPG
Spoiler:  
[Imagem: ehciyo.jpg]

(15/04/2012, 16:55)Raffael Escreveu: Precisavam eliminar a Shirley, se não fosse por ela o Lelou não teria feito uma das maiores cagadas como Zero.

pra que eliminar a orihime 2.0?
Responder
 #148
(15/04/2012, 18:36)rapier Escreveu: De onde você tirou que o contexto para falar de um anime tal é equivocado?

O que eu disse foi que em qualquer contexto, a palavra genial não se aplica a Code Geass. É simples.
Responder
 #149
(15/04/2012, 18:39)Thanos Escreveu: O que eu disse foi que em qualquer contexto, a palavra genial não se aplica a Code Geass. É simples.

mas foi um dos jogos mais esperados de PS3 do mês passado Coolface
Responder
 #150
(15/04/2012, 18:39)Thanos Escreveu: O que eu disse foi que em qualquer contexto, a palavra genial não se aplica a Code Geass. É simples.

Pensei ligeiramente que você estava julgando a conversa de terceiros.

(15/04/2012, 16:58)Lucas Medeiros Escreveu: Ainda acho que o maior problema de Code Gueass não são os personagens que deveriam morrer, mas sim o fato deles ficarem criando personagens para morrer no mesmo ep, acho que isto podou a chance de criar mais antagonistas, enriquecer um pouco o núcleo dos "vilões" para dividir o foco com o do Lelouch.

Atualmente isso é padrão da Sunrise. Como boa parte dos personagens tem plot armor e eles querem matar alguém, eles criam buchas de canhão.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes