Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #131
Acabou Code Geass e eu continuei sem saber o nome da C.C. ( Sem piadinha dizendo que o nome dela é uma gota.)
Responder
 #132
(15/04/2012, 12:53)Qoppa Escreveu: Podia ter aparecido mais. Era meu personagem favorito da série.

Gostava da Euphemia e da Nina por causa das cenas em que elas participaram.

Tirando Susaku, Bolo, Ichimaru Gin baitola, turminha do clube da escola e o Shiryuu pedobear, os personagens não me incomodaram. Suzaku era o que menos incomodava desses.

Fora esse povo todo tosco, falou bem, não incomodaram. Ou seja, serviram para nada, nem para bom, nem para ruim.

Quem movimenta CG é o Lelouch. Para mim essa foi a merda. Não gosto muito de obras assim.

Aí pega um LoGH que é movimentado pelos dois antagonistas, mas almirantes como Oberstein, Mittermeyer, Reuenthal, Kircheis, Hilda, Julian, Frederica, os políticos da Aliança tipo o Truhnit e o Lebello, a terceira força representada pelo Rubinsky e o filho e os fanáticos da Terra.

Quer por centenas de personagens dentro da história? Então faça direito. LoGH não seria nem 10% se fosse centrada apenas nas genialidades de Reinhard ou Wenli. Não adianta enfiar um monte de personagens na obra e subexplorar quase todos.
Responder
 #133
(15/04/2012, 13:01)antonioli Escreveu: Fora esse povo todo tosco, falou bem, não incomodaram. Ou seja, serviram para nada, nem para bom, nem para ruim.

Quem movimenta CG é o Lelouch. Para mim essa foi a merda. Não gosto muito de obras assim.

Aí pega um LoGH que é movimentado pelos dois antagonistas, mas almirantes como Oberstein, Mittermeyer, Reuenthal, Kircheis, Hilda, Julian, Frederica, os políticos da Aliança tipo o Truhnit e o Lebello, a terceira força representada pelo Rubinsky e o filho e os fanáticos da Terra.

Quer por centenas de personagens dentro da história? Então faça direito. LoGH não seria nem 10% se fosse centrada apenas nas genialidades de Reinhard ou Wenli. Não adianta enfiar um monte de personagens na obra e subexplorar quase todos.


Lembrando que o Lelou foi manipulado pela CC, VV, Charles e Viviane durante a 1ª temp e mais da metade da 2ª.
Responder
 #134
O Wenli era manipulado pela aliança o tempo todo. O Reinhard foi diversas vezes pelo Oberstein.
Responder
 #135
(15/04/2012, 12:59)Raffael Escreveu: Acabou Code Geass e eu continuei sem saber o nome da C.C. ( Sem piadinha dizendo que o nome dela é uma gota.)

O nome dela é Morgana.

(15/04/2012, 13:06)Raffael Escreveu: Lembrando que o Lelou foi manipulado pela CC, VV, Charles e Viviane durante a 1ª temp e mais da metade da 2ª.

Tu viu LOGH? Porque se não viu fica difícil.
Responder
 #136
(15/04/2012, 13:14)rapier Escreveu: O nome dela é Morgana.

Morgana Le Fay?Icon_lol
Responder
 #137
Só pra dizer uma coisa, Lelouch não era ~o grande estrategista~ (...óbvio que não, era sim um adolecente rebelde e desmotivado.) mas ainda assim ele era um príncipe e até os 8 anos foi criado como tal. A gente sabe pouco, mas por exemplo, ele se destacava nas competições em xadrez contra os irmãos, ...e eu acho que competições de xadrez entre 50 irmãos não acontecem em famílias normais. Além disso, por ter essa história ele meio que sabe como os nobres pensam. A primeira cena em que a gente vê ele com 17 anos é apostando contra um nobre, né. Muitas vezes o blefe dele é do tipo "eu conheço a Cornelia, então imagino que ela faria isso", e não uma estratégia super bem planejada. Em resumo, ele era só um garoto inteligente com uma história peculiar.

Eu amo Code Geass até hoje, mas não acho super inteligente. É engraçado que as pessoas tendem a ou supervalorizar ou superestimar Code Geass rs. Acho que o anime é suficientemente inteligente pra ser empolgante, nada além disso.

E entendo seu ponto de vista, antonioli, Geass é totalmente centrado no ponto de vista de um personagem, por maior que o universo seja. Também acho que os outros personagens (exceto talvez o Suzaku ou a Kallen) não sustentariam a série sozinhos.

(15/04/2012, 12:54)Raffael Escreveu: Poderiam ter achado alguem melhor e sem tensão gay.

Mas a graça é o amor-e-óooodio :3

...falo isso de brinks e tenho medo de que vire uma discussão de yaoi. Na boa, eu me reservo o direito de comentar positivamente quando vocês reclamam que algo é gay, ok?
Responder
 #138
Para mim o mais impressionante é como o Reinhard sai de um nobre fodido pobre, plebeu na dura realidade, e se torna a excelência. Nunca vi algum personagem tão majestoso quanto ele. Até o Wenli pagava pau, mesmo discordando ideologicamente. O cara era simplesmente foda e sedutor.
Responder
 #139
Pra mim só precisavam eliminar Rolo e Rivalz do script que eu me lembre...

E o gato Icon_lol
Responder
 #140
Precisavam eliminar a Shirley, se não fosse por ela o Lelou não teria feito uma das maiores cagadas como Zero.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes