Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #91
(15/04/2012, 02:46)Luffles Escreveu: Você simplesmente está fazendo uma associação de uma palavra desconhecida com uma característica em comum das obras.

Eu posso estar enganado, mas mainstream é um mangá padrão de batalhas; não tem relação com a popularidade dele.

Troque "mainstream" por "shounen" e seus posts farão muito mais sentido.
Responder
 #92
Não tenho mais amigos IRL e não sou muito de sair de casa mesmo, não tenho muito o que esconder. Mas sim, ficaria com vergonha de receber parentes no meu quarto com uma parede lotada de desenhos mostrando calcinhas e "bonecas" de mini-saias e biquínis...
Acho que também seria chato se olhassem as músicas que tenho no MP4, na melhor das hipóteses me chamariam de criança, na pior, pedófilo.

(15/04/2012, 02:46)Luffles Escreveu: Eu posso estar enganado, mas mainstream é um mangá padrão de batalhas; não tem relação com a popularidade dele.

Mainstream é mainstream, independente de ser shounen porradeiro.
Responder
 #93
(15/04/2012, 00:08)Luffles Escreveu: Eu não me lembro exatamente quem me falou sobre SD, mas se for quem estou pensando, curte romances e animes inteligentes, como Death Note, Steins;Gate e Code Geass.

Se anime inteligente significar anime que tem pessoas inteligentes, então estes 3 são animes inteligentes.

(15/04/2012, 02:46)Luffles Escreveu: Eu posso estar enganado, mas mainstream é um mangá padrão de batalhas; não tem relação com a popularidade dele.

Isso daí é apenas um anime shonen.

(15/04/2012, 00:03)Luffles Escreveu: Pelo contrário, eles enfatizaram que o último episódio era o responsável pelo anime em questão ser uma merda.

School Days é tão realista que o pessoal o odeia.

PS.: Antes de falarem "não, não é nada realista", sugiro que vejam aqueles programas policiais, especialmente os mais trash que censuram muito pouco. Por aqui no estado tem o Barra Pesada, onde já mostraram vários casos de cara que tentou comer todas as mulheres do universo e uma das comidas o matou.
Responder
 #94
Uma versão cearense de SD ia render...
Responder
 #95
Só me falaram que o final é extremamente non-sense. Não tenho detalhes.

Sobre a definição de mainstream, existem shounens que não são de batalha. Sket Dance é shounen, mas não tem batalha, nem pscicológica, nem física. Gintama é principalmente comédia também. Pelo que eu entendi no contexto, mainstream seria isso. Mas que seja...
Responder
 #96
Impressão minha ou vi o rapier defendendo School Days, de alguma forma.
Responder
 #97
(15/04/2012, 11:45)antonioli Escreveu: Impressão minha ou vi o rapier defendendo School Days, de alguma forma.

Sempre estou aqui para defender School Days. É um anime sem igual no que se propõe a fazer.

(15/04/2012, 11:31)Luffles Escreveu: Só me falaram que o final é extremamente non-sense. Não tenho detalhes.

Que tal você ir ver o anime e descobrir por si só?
Responder
 #98
Sempre tem que haver haters de School Days =P

É quase um: ame ou odeie

É engraçado também como tem gente que endeusa o Death Note.
Responder
 #99
(15/04/2012, 11:54)antonioli Escreveu: É engraçado também como tem gente que endeusa o Death Note.

Convenhamos que é um anime shonen com foco diferente do dos outros, parece mais maduro.
Responder
 #100
(15/04/2012, 11:54)antonioli Escreveu: É engraçado também como tem gente que endeusa o Death Note.

Engraçado mesmo é ver nego descendo lenha em Death Note e defendendo com unhas e dentes Code Geass, sendo que os dois são uma bomba sem precedentes.


Agora só fico no aguardo no povo aqui me apedrejando por isso. Coolface
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes