Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #141
(11/04/2012, 14:02)martec Escreveu:
Spoiler:  
sobre amadurecimento... Acho que isso é bem mostrado já na rota comum e na refrain...
colocando mais algumas rotas no meio e fazer flash back mostrando que tinha outros caminhos que eles seguiram resolve muitos problemas dessa adaptação...
não consigo pensar em outra possibilidade...

Spoiler:  
Mas o amadurecimento dele em refrain só é sentido por que já jogou as outras rotas, o riki já começa refrain bem diferente, mais ativo, esta mudança não é justificada só pela rota comum. Refrain direto ia ser uma mudança grande e abrupta. Na rota comum, não tem muita coisa, só ele conhecendo as garotas e montando o time, não tem ele amadurecendo no sentido de corrigir as fraquezas pessoais, só quando entra em uma rota que amadurece um aspecto da personalidade.

Mas de qualquer jeito acho improvável adaptar as outras rotas em separado, tipo OVAs, e teria que ser feitas antes do fim, para ter sentido.
Responder
 #142
Tão vendo como tinha assunto? 15, 15 páginas de LB.
Responder
 #143
(11/04/2012, 14:08)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
Mas o amadurecimento dele em refrain só é sentido por que já jogou as outras rotas, o riki já começa refrain bem diferente, mais ativo, esta mudança não é justificada só pela rota comum. Refrain direto ia ser uma mudança grande e abrupta. Na rota comum, não tem muita coisa, só ele conhecendo as garotas e montando o time, não tem ele amadurecendo no sentido de corrigir as fraquezas pessoais, só quando entra em uma rota que amadurece um aspecto da personalidade.

Mas de qualquer jeito acho improvável adaptar as outras rotas em separado, tipo OVAs, e teria que ser feitas antes do fim, para ter sentido.

Spoiler:  
bem... entendo isso...
por isso que disse que rota comum + algumas rotas + flash back das rotas não adaptadas + refrain...

o problema seria algumas rotas... já que teria que ser loop... mas acho que pelo menos uma vez terá que mostrar o loop para dar a ideia...
se bem que se não usar o loop, a história seria totalmente diferente... e deixaria de ser LB...

pra mim não tem problema algum, algumas rotas serem adaptadas separadamente... provavelmente terá que condensar e muito como na rota de Kyou em Clannad. Então, adapta a essência apenas... o relacionamento...
Responder
 #144
Se for como você falou seria o mais próximo e seria uma boa adaptação se assim fosse feito. O problema é que não acho que vão fazer isso.

E levando em conta estúdio e equipe responsável, não boto fé que vão fazer algo perto disso.
Responder
 #145
(11/04/2012, 16:18)Thanos Escreveu: Se for como você falou seria o mais próximo e seria uma boa adaptação se assim fosse feito. O problema é que não acho que vão fazer isso.

E levando em conta estúdio e equipe responsável, não boto fé que vão fazer algo perto disso.

não sei pq...

Spoiler:  
tenho mal pressentimento que o loop será quebrado nessa adaptação...
Responder
 #146
(11/04/2012, 16:21)martec Escreveu: não sei pq...

Spoiler:  
tenho mal pressentimento que o loop será quebrado nessa adaptação...

Bem provável.

Spoiler:  
Mas pelo um tem que fazer se não terá que mudar o plot, se bem que não duvido disso. Falo daquele que a Rin e o Riki vão morar na casa do avô e eles são capturados. Aí quando faz o loop, ela tá com a psique toda abalada e estudando com crianças.
Responder
 #147
Vocês dois aí, depois bem que poderiam editar a primeira postagem e transformar isso em um tópico oficial que possa ser acessível a terceiros. Usando aquele template que o martec usa para criar tópicos, com imagem principal, personagens e etc.
Responder
 #148
(11/04/2012, 16:26)Thanos Escreveu: Bem provável.

Spoiler:  
Mas pelo um tem que fazer se não terá que mudar o plot, se bem que não duvido disso. Falo daquele que a Rin e o Riki vão morar na casa do avô e eles são capturados. Aí quando faz o loop, ela tá com a psique toda abalada e estudando com crianças.

realmente parte mais complicada mesmo...
esse VN é muito complicado para adaptar em anime...

teria que quebrar o plot... e se quebrar.. dúvido que será melhor que original...

(11/04/2012, 16:27)rapier Escreveu: Vocês dois aí, depois bem que poderiam editar a primeira postagem e transformar isso em um tópico oficial que possa ser acessível a terceiros. Usando aquele template que o martec usa para criar tópicos, com imagem principal, personagens e etc.

acho que faço isso amanhã...
se Thanos quiser fazer fique a vontade tbm...
já que primeiro post desse tópico é dele... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #149
Mais depoimentos do presidente da Visual Arts e falando sobre quem vai fazer o series composition

http://myanimelist.net/forum/?topicid=425425
Responder
 #150
Um blog coletou várias informações sobre LB que saíram até agora e reuniu tudo junto, e traduziu algumas coisas.

http://kakeracomplex.wordpress.com/2012/...breakdown/

Aqui uns detalhes de como a história será conduzida, tirada do blog, em spoiler para não ficar grande demais.

Spoiler:  
Many people are still questioning how the story will be handled, though. Without going into too much detail (spoiler territory), the way Little Busters is told is in such a way that it is completely impractical to retell the story in a 100% true-to-the-original way. Changes must be made for it to become an Anime series; this is just common sense to anyone who’s played the entirety of the game. Officials have reported that there will be changes made to the story, and things will be cut down to fit the structure of the series, but that the series will continue to remain loyal to the original.

@Key_RewriteHf: たとえば小毬の話にはかなり早い段階で分岐してます。ですが、起こることやその後の展開などはすべて原作準 拠です。

“For instance, Komari’s route begins much earlier than in the game. However, it doesn’t make any difference to the events that occur afterward or to how the story develops. Everything goes the same way as the game.”

(Translation credited to @zazadango)

dtshyk on MyAnimeList posts:
“On the official twitter account of Key, one of the staff explained the production policy of the Little Busters anime. Although the order of the events might be different from the original game, there won’t be alterations in the story nor anime original characters. He said the length of the TV series is significantly long, but still it was necessary to shorten the original story to adapt it to the limited number of episodes. He added that the relationships among Rin, Komari, and other new members of the Little Busters team might be described more in detail than in the game.”

Já imagino como vão tentar a adaptação, mas rotas como Mio, Kurugaya e Kud não tem pontos de conexão assim. E também não entendi como vão fazer com a rota da Komari mais cedo. Isso quase confirma que vão alterar o plot mesmo, e mesclar as rotas.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes