Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #151
JC tentou fazer parecer com que o anime será bem feito, no trailer, mas ficou apenas esquisito. Index é mais bem feito.
Responder
 #152
(29/07/2012, 10:08)rapier Escreveu: JC tentou fazer parecer com que o anime será bem feito, no trailer, mas ficou apenas esquisito. Index é mais bem feito.

postei pv2 no link abaixo...
http://forum.minnasuki.com/thread-366-po...l#pid62312

no mais character design ficou tosco...
até o logo teve mudanças... lol...
assistindo 2° pv vai usar várias rotas...
agora resta saber quantos "cours" isso vai ter
Responder
 #153
Qualquer coisa Kyoani faz remake daqui a 4 anos
Responder
 #154
(29/07/2012, 22:21)_f_ Escreveu: Qualquer coisa Kyoani faz remake daqui a 4 anos

na verdade melhor não fazer...
esse aqui definitivamente não tem estrutura para ser adaptada para o anime...
mas a merda já ta feita...
Responder
 #155
Kyoani não mudaria nada, no máximo seria só um pouco menos ruim.

As únicas partes que podem ficar decentes são da rota comum, onde é basicamente comédia.
Responder
 #156
Hm, a porra tá séria então, e eu todo empolgado porque era obra da Key
Responder
 #157
(30/07/2012, 00:24)_f_ Escreveu: Hm, a porra tá séria então, e eu todo empolgado porque era obra da Key

tem certos truques que é fácil de ser feito no VN...
mas em anime...
Responder
 #158
Eu já sabia desde o principio que LB não ia ser bom anime, meu hype vem de ouvir Little Busters toda semana na abertura e ver a confusão de todo mundo que não leu a VN quando o anime chegar na segunda metade. Icon_e_biggrin
Responder
 #159
Se fosse adaptar decentemente, quantos eps por rota voces acham que dava?

Considerando rota principal, rotas maiores e rotas menores e refrain, sem considerar limite de eps.

Rota menor leva umas 3 horas de jogo não?

Acho que os dias anteriores ao inicio da rota de cada personagem após Rin dava pra resumir o que se repete, como no final do endless eight(não o melhor exemplo mas enfim), e mostrar os acontecimentos inéditos sem resumir muito no meio desses resumos. Tipo dia tal aconteceu isso, mas aí aconteceu isso de diferente... E mostrava.

Acho que Baba da visual arts querer que adapte na marra, alem de querer ganhar dinheiro, tem muito ego envolvido. Me parece que como fã, quer ver uma obra que gosta adaptada a qualquer custo. Acho que vai rolar arrependimento aí.

Se bem que como já tinha começado decidiu deixar rolar mesmo sabendo do desastre que vai ser e entrou no modo controle de danos...
Responder
 #160
Se adaptasse cada rota separada iria ter as partes repetidas da rota comum. Aí teria que fazer uma adaptação da rota comum, depois a adaptação das rotas individuais. Mas aí entra um problema, já que são as escolhas na rota comum que determinam a rota que vai seguir, e elas teriam que ser mostradas, para a entrada na rota ser natural para quem tá assistindo. E ficar mostrando coisas assim em resumo seria limar um pouco as rotas. E até por que eu nunca vi adaptações de visual novel assim. Mesmo os que fizeram ominibus não tinha um rota comum.E como já deve saber Jasque, as rotas são totalmente independentes uma das outras, não dá para misturar como as outras obras da KEY.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes