Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #131
(11/04/2012, 12:41)Thanos Escreveu: Clannad também usava o tema de abertura da VN, e a maioria da BGM também.

tem uns partes que eles trocavam por um justamente no ponto que não deveria trocar...
se bem que se me perguntar onde... nem lembro mais...
Responder
 #132
Estou com uma impressão que adaptar somente Rin+Refrain.

Não vão fazer omnibus, rotas como a da Kurugaya, Mio e Kud, por exemplo não teriam como ser adaptadas, a da Komari e da Haruka até talvez tem jeito de misturar ali com as outras. Sasami nem pensar, já que a rota dela é pós-refrain, e Saya não sei pois não joguei.

Sei lá, não consigo pensar como isso não vai ser péssimo mesmo se abstrair o estúdio e equipe.
Responder
 #133
(11/04/2012, 12:56)Thanos Escreveu: Sei lá, não consigo pensar como isso não vai ser péssimo mesmo se abstrair o estúdio e equipe.

É porque você não abstraiu o seu conhecimento da obra original. Abstraia e veja como gente que nunca viu o jogo poderia se divertir com o anime assim.
Responder
 #134
(11/04/2012, 12:56)Thanos Escreveu: Estou com uma impressão que adaptar somente Rin+Refrain.

Não vão fazer omnibus, rotas como a da Kurugaya, Mio e Kud, por exemplo não teriam como ser adaptadas, a da Komari e da Haruka até talvez tem jeito de misturar ali com as outras. Sasami nem pensar, já que a rota dela é pós-refrain, e Saya não sei pois não joguei.

Sei lá, não consigo pensar como isso não vai ser péssimo mesmo se abstrair o estúdio e equipe.

Saya seria uma das rotas mais complicada para ser adaptado... Muito mais do que as três iniciais que vc citou...
Responder
 #135
(11/04/2012, 13:10)martec Escreveu: Saya seria uma das rotas mais complicada para ser adaptado... Muito mais do que as três iniciais que vc citou...

Usar spoilers para quem não jogou

Spoiler:  
Eu sei que a rota da Saya claramente é no dream world como as 3 que citei. Só isso já torna todas elas difíceis de serem adaptadas. Em todas elas para resolver o problema da garota, o Riki precisa iniciar um romance com elas. E duvido que o anime irá colocar o Rii tendo romance com mais de uma garota, mesmo que isso faça sentido no plot, que é ele ficar cada vez mais forte a medida que se relaciona com elas. (que é o propósito daquele mundo).
Responder
 #136
(11/04/2012, 13:15)Thanos Escreveu: Usar spoilers para quem não jogou

Spoiler:  
Eu sei que a rota da Saya claramente é no dream world como as 3 que citei. Só isso já torna todas elas difíceis de serem adaptadas. Em todas elas para resolver o problema da garota, o Riki precisa iniciar um romance com elas. E duvido que o anime irá colocar o Rii tendo romance com mais de uma garota, mesmo que isso faça sentido no plot, que é ele ficar cada vez mais forte a medida que se relaciona com elas. (que é o propósito daquele mundo).

acho que as rotas mais complicadas como da Kyou em Clannad pode vir a sair separadamente...
Responder
 #137
(11/04/2012, 13:21)martec Escreveu: acho que as rotas mais complicadas como da Kyou em Clannad pode vir a sair separadamente...

Sim. A diferença é que não ter a rota adaptada na série principal de Clannad não faz diferença para o anime, já em LB faz. Por isso que acho que eles vão ter que alterar detalhes significativos do plot.
Responder
 #138
(11/04/2012, 13:24)Thanos Escreveu: Sim. A diferença é que não ter a rota adaptada na série principal de Clannad não faz diferença para o anime, já em LB faz. Por isso que acho que eles vão ter que alterar detalhes significativos do plot.

sei lá...
entendo do que vc ta falando...
mas não acho que seja necessário apegar tanto nisso...
Spoiler:  
oq é necessário é Riki ter recordações dos acontecimentos... Mostrar rápido flash back das rotas rotas que não foram adaptadas, já resolveria...
se bem que não seja solução mais eficiente...
Responder
 #139
(11/04/2012, 13:31)martec Escreveu: sei lá...
entendo do que vc ta falando...
mas não acho que seja necessário apegar tanto nisso...
Spoiler:  
oq é necessário é Riki ter recordações dos acontecimentos... Mostrar rápido flash back das rotas rotas que não foram adaptadas, já resolveria...
se bem que não seja solução mais eficiente...

Spoiler:  
Se estas rotas forem adaptadas separadamente. aí sim este recurso de flashback separado funcionaria bem. Mas não sei isso vai acontecer. Não é só a lembrança dos acontecimentos, o grande aspecto da VN é como o Riki e a Rin ficam mais fortes a cada rota, isso é notável principalmente na Rin, onde quando começa novamente ela vai ficando cada vez menos tímida. O objetivo que aquele mundo foi criado.

Sem contar que tem rotas que vão dando cada vez mais dicas sobre o "o segredo do mundo", que faz parte do misterio de toda VN. Seria ideal ter o mistério, para o telespectador não pensar que LB é só mais um slice of life.
Responder
 #140
(11/04/2012, 13:45)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
Se estas rotas forem adaptadas separadamente. aí sim este recurso de flashback separado funcionaria bem. Mas não sei isso vai acontecer. Não é só a lembrança dos acontecimentos, o grande aspecto da VN é como o Riki e a Rin ficam mais fortes a cada rota, isso é notável principalmente na Rin, onde quando começa novamente ela vai ficando cada vez menos tímida. O objetivo que aquele mundo foi criado.

Sem contar que tem rotas que vão dando cada vez mais dicas sobre o "o segredo do mundo", que faz parte do misterio de toda VN. Seria ideal ter o mistério, para o telespectador não pensar que LB é só mais um slice of life.

Spoiler:  
sobre amadurecimento... Acho que isso é bem mostrado já na rota comum e na refrain...
colocando mais algumas rotas no meio e fazer flash back mostrando que tinha outros caminhos que eles seguiram resolvem muitos problemas dessa adaptação...
não consigo pensar em outra possibilidade...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes