Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #121
(09/04/2012, 14:55)Thanos Escreveu: Pensei que preferia heroínas como Kud huauhaua. Vi poucas pessoas gostarem da Haruka.

Kud se colocasse em ordem ficaria lá em baixo... mas gosto dela tbm...
Responder
 #122
Mio é umas minhas favoritas junto com a Kurugawa. Gosto de danderes e ela é uma das melhores deste estereótipo que já vi.

Mas poucos parecem tê-las como favoritas. Kud parece ser a que a maioria prefere.
Responder
 #123
(09/04/2012, 15:13)Thanos Escreveu: Mio é umas minhas favoritas junto com a Kurugawa. Gosto de danderes e ela é uma das melhores deste estereótipo que já vi.

Mas poucos parecem tê-las como favoritas. Kud parece ser a que a maioria prefere.

prefiro nem ficar comentando isso... pq meu gosto difere muito... Icon_lolIcon_lol
igualmente para Rewrite que deve ter monte de gente que gosta de Shizuru...
Responder
 #124
A Shizuru é kawaii...
Responder
 #125
(09/04/2012, 15:18)Raffael Escreveu: A Shizuru é kawaii...

É tu que gosta de danderes né?

Se for, vai gostar da Mio de LB.
Responder
 #126
(09/04/2012, 15:13)Thanos Escreveu: Mas poucos parecem tê-las como favoritas. Kud parece ser a que a maioria prefere.

Mas é claro. Ela é a loli, só pode ser a melhor. E ainda tem o ditado "Kud bêbada não tem dono".
Responder
 #127
Saiu mais algumas informações de Little Busters!

[Imagem: Yd3tA.jpg]

Alteração no cast de Riki e Sasami...
Isso pq o cast de Rin, Riki e Sasami é mesma pessoa. No VN isso possível, já que a fala de cada personagem é gravado separadamente. Mas no anime isso é impossível.

Usará BGM do jogo (que bom)
OP e ED é o mesmo do jogo (Little Busters! - OP) (Alice Magic - ED) (melhor assim)
No minimo 2 cours.
Envolvimento da Key na produção. (não sei até que ponto, pq Maeda Jun disse que ele não estava envolvido)

A musica de abertura seria esse no entanto, se bem que essa OP é versão EX, no qual eu gosto mais
Responder
 #128
(11/04/2012, 12:27)martec Escreveu: Usará BGM do jogo (que bom)
OP e ED é o mesmo do jogo (Little Busters! - OP) (Alice Magic - ED) (melhor assim)

Tu acha que iam se dar ao trabalho de mudar?
Responder
 #129
(11/04/2012, 12:31)rapier Escreveu: Tu acha que iam se dar ao trabalho de mudar?

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
se ver no ponto de vista de ser preguiçoso até entendo...
Mas de fato, para os fãs usar essa abertura e BGM não tem moeda que pague.

O depoimento da Rita que canta abertura foi muito emocionante...
http://ritarita.jugem.jp/?eid=2225
Responder
 #130
Clannad também usava o tema de abertura da VN, e a maioria da BGM também.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes