Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #161
(29/08/2012, 14:29)Thanos Escreveu: Se adaptasse cada rota separada iria ter as partes repetidas da rota comum. Aí teria que fazer uma adaptação da rota comum, depois a adaptação das rotas individuais. Mas aí entra um problema, já que são as escolhas na rota comum que determinam a rota que vai seguir, e elas teriam que ser mostradas, para a entrada na rota ser natural para quem tá assistindo. E ficar mostrando coisas assim em resumo seria limar um pouco as rotas. E até por que eu nunca vi adaptações de visual novel assim. Mesmo os que fizeram ominibus não tinha um rota comum.E como já deve saber Jasque, as rotas são totalmente independentes uma das outras, não dá para misturar como as outras obras da KEY.

Sim, a idéia seria fazer de um jeito que não foi feito antes ainda.

Faz a rota comum, depois o que já apareceu vai resumindo cada vez mais, se focando mais em mostrar as escolhas(um jeito de adaptar o skip). Ou seja, nas partes das escolhas não seria resumido. Mesmo as escolhas que não afetam dava pra ir alternando algumas pra não ficar tão repetitivo.

Problema que precisaria de muito episódio. Só se fizessem apenas algumas rotas na temporada e deixasse em aberto.

Claro que o Riki não saberia que estava passando sempre pelos mesmos dias, exceto nas rotas que tal acontece.
Responder
 #162
(29/08/2012, 14:42)jasque Escreveu: Sim, a idéia seria fazer de um jeito que não foi feito antes ainda.

Faz a rota comum, depois o que já apareceu vai resumindo cada vez mais, se focando mais em mostrar as escolhas(um jeito de adaptar o skip). Ou seja, nas partes das escolhas não seria resumido. Mesmo as escolhas que não afetam dava pra ir alternando algumas pra não ficar tão repetitivo.

Problema que precisaria de muito episódio. Só se fizessem apenas algumas rotas na temporada e deixasse em aberto.

Claro que o Riki não saberia que estava passando sempre pelos mesmos dias, exceto nas rotas que tal acontece.

Nem o Riki, nem nós de início sabemos que estamos em loop, isso estragaria até um pouco da surpresa.

Mas eu acho que eles vão pelo caminho mais fácil, vão alterar várias coisas para conseguir integrar tudo.
Responder
 #163
(29/08/2012, 14:53)Thanos Escreveu: Nem o Riki, nem nós de início sabemos que estamos em loop, isso estragaria até um pouco da surpresa.

Mas eu acho que eles vão pelo caminho mais fácil, vão alterar várias coisas para conseguir integrar tudo.

Quem visse não teria certeza se seria loop ou mundos alternativos.

Provavelmente vão misturar mesmo. Riki vai virar o get backers e a cada dia vai ajudar uma das garotas, e no fim vai namorar apenas a Rin.
Responder
 #164
(29/08/2012, 15:05)jasque Escreveu: Quem visse não teria certeza se seria loop ou mundos alternativos.

Provavelmente vão misturar mesmo. Riki vai virar o get backers e a cada dia vai ajudar uma das garotas, e no fim vai namorar apenas a Rin.

Se bem que no fim da VN
Spoiler: VN  
ele não fica com ninguém, nem com a Rin, fica aberto que ele pode ter ficado com qualquer uma.
Responder
 #165
(29/08/2012, 15:20)Thanos Escreveu: Se bem que no fim da VN
Spoiler: VN  
ele não fica com ninguém, nem com a Rin, fica aberto que ele pode ter ficado com qualquer uma.

Pensando bem...
A resolução da história é algo que só pode ser feito em VN, já que vão alterar o mais razoável seria tentar algo que só seja possível em anime.

Mas no momento não consigo pensar como fariam algo assim Sorrisão
Responder
 #166
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...allery_top

Mais visuais do anime, as model sheets dessa vez.

Kurugaya ficou mais moeficada...
Haruka foi consertada, mas será que vai ter a cara de :3 ainda?
Responder
 #167
Acheique o da Kurugaya ficou ruim. Perdeu um pouco daquele ar de mais madura que o visual dela tem.
Responder
 #168
(31/08/2012, 11:51)Thanos Escreveu: Acheique o da Kurugaya ficou ruim. Perdeu um pouco daquele ar de mais madura que o visual dela tem.

Exatamente, os olhos ficaram muito arredondados...
Responder
 #169
(31/08/2012, 11:55)jasque Escreveu: Exatamente, os olhos ficaram muito arredondados...

apesar de não ler a novel, tenho achado o character design um tanto infantil pra todos os personagens. Lembra o visual key, mas perdeu algumas características. O mesmo ocorre com KyoAni, mas por outras circunstâncias próprias do estúdio.
Acho que é esperar pra saber.
Responder
 #170
(31/08/2012, 12:43)mirukage Escreveu: apesar de não ler a novel, tenho achado o character design um tanto infantil pra todos os personagens. Lembra o visual key, mas perdeu algumas características. O mesmo ocorre com KyoAni, mas por outras circunstâncias próprias do estúdio.
Acho que é esperar pra saber.

Essa é a expressão que mais gosto da Kurugaya na vn:

Spoiler:  
[img][Imagem: EBOtj.jpg][/img]

Mas fora ela, as outras até que não estão tão más... como falei, a Haruka eu achei até melhor que na VN.
O martec que não vai gostar talvez, já que é a 'waifu' dele Icon_e_biggrin

Claro que eu queria que a Komari ficasse melhor também, mas ela não está tão mal tb.

Se fosse com a kyoani provavelmente as personagens ganhariam trejeitos e expressões de K-on, como ocorreu com Haruhi 2009 e Hyouka.
Não que eu fosse reclamar, já que estaria cego pelo fanboyzismo, provavelmente.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes