Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
(11/04/2012, 12:41)Thanos Escreveu: Clannad também usava o tema de abertura da VN, e a maioria da BGM também.

tem uns partes que eles trocavam por um justamente no ponto que não deveria trocar...
se bem que se me perguntar onde... nem lembro mais...
Responder
Estou com uma impressão que adaptar somente Rin+Refrain.

Não vão fazer omnibus, rotas como a da Kurugaya, Mio e Kud, por exemplo não teriam como ser adaptadas, a da Komari e da Haruka até talvez tem jeito de misturar ali com as outras. Sasami nem pensar, já que a rota dela é pós-refrain, e Saya não sei pois não joguei.

Sei lá, não consigo pensar como isso não vai ser péssimo mesmo se abstrair o estúdio e equipe.
Responder
(11/04/2012, 12:56)Thanos Escreveu: Sei lá, não consigo pensar como isso não vai ser péssimo mesmo se abstrair o estúdio e equipe.

É porque você não abstraiu o seu conhecimento da obra original. Abstraia e veja como gente que nunca viu o jogo poderia se divertir com o anime assim.
Responder
(11/04/2012, 12:56)Thanos Escreveu: Estou com uma impressão que adaptar somente Rin+Refrain.

Não vão fazer omnibus, rotas como a da Kurugaya, Mio e Kud, por exemplo não teriam como ser adaptadas, a da Komari e da Haruka até talvez tem jeito de misturar ali com as outras. Sasami nem pensar, já que a rota dela é pós-refrain, e Saya não sei pois não joguei.

Sei lá, não consigo pensar como isso não vai ser péssimo mesmo se abstrair o estúdio e equipe.

Saya seria uma das rotas mais complicada para ser adaptado... Muito mais do que as três iniciais que vc citou...
Responder
Responder
Responder
(11/04/2012, 13:21)martec Escreveu: acho que as rotas mais complicadas como da Kyou em Clannad pode vir a sair separadamente...

Sim. A diferença é que não ter a rota adaptada na série principal de Clannad não faz diferença para o anime, já em LB faz. Por isso que acho que eles vão ter que alterar detalhes significativos do plot.
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes