Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #101
(09/04/2012, 14:10)leokun Escreveu: O casal superando o drama e ficando junto no final para mim vai valer a pena ter acompanhado.

Sim, mas só quis avisar que o foco não é romance e sim o grupo de amigos chamado Little Busters. O drama envolve todos eles.
Responder
 #102
(09/04/2012, 14:10)Thanos Escreveu: Fortune Arterial foi uma das piores adaptações que já vi. Tu olha o original e olha o anime dá tristeza.

Os melhores adaptados que já joguei e vi, foi Clannad, Steins;Gate, Ef (acho melhor que o anime, principalmente a segunda parte do anime que é esquecível), Kanon 2006 e Kimi Ga Nozomu Eien (mesmo não sendo grande coisa foi fiel em poucos eps).

Isso avaliando mais em fidelidade. A maioria das adaptações não são boas, VNs em geral são mais dificeis e problemáticas que LNs para adaptação.

eu sinceramente não achei o jogo Fortune Arterial grande coisa... Deve ser por causa disso que ta diferindo a opinião aqui.
diferente do Aiyoku no Eustia. Se bem que esse não dá para ser adaptado por outros motivos.
Eu não gostei muito da adaptação de Kimi Nozomu...

Bem depois que assisti anime Kanon 2006 e Steins;Gate, não tive vontade de catar original desses ai, já que ambos animes estavam muito bom.
Responder
 #103
Kanon 2006 o único problema é que se tu não se interessa pela heroína principal, é melhor jogar as outras rotas, que para mim são melhores. Mas aí é preferência pessoal.

Kimi Ga Nozomu Eien fez milagre com 13 eps, podia ser bem pior como em geral VNs com poucos eps são.
Responder
 #104
(09/04/2012, 14:11)leokun Escreveu: Não diz mais nada martec, vai acabar saindo um: Não achei Mashiroiro Symphony ruim porque não joguei a rota que foi adaptada.
Nisso vai dar confusão.

não sei qual problema... Confused3
eu deixei bem claro no post acima que até o ponto que joguei...

eu pego muitos VNs.... se VNs não tem frescura de precisar jogar todas as rotas para chegar na rota true... eu pego o jogo e jogo as rotas da heroina que me interessa e depois vai para escanteio...
Responder
 #105
Aquele Ugu da Ayu era insuportável.
Responder
 #106
(09/04/2012, 14:16)Thanos Escreveu: Sim, mas só quis avisar que o foco não é romance e sim o grupo de amigos chamado Little Busters. O drama envolve todos eles.

Entendo, não acho ruim esse tipo de drama, as vezes não gosto mas as vezes gosto, terei que assistir para saber...
Responder
 #107
(09/04/2012, 14:31)Raffael Escreveu: Aquele Ugu da Ayu era insuportável.

Felizmente eles não colocaram nenhuma heroina em Little Busters com estas "manias vocais"
Responder
 #108
(09/04/2012, 14:31)Raffael Escreveu: Aquele Ugu da Ayu era insuportável.

sim era mesmo...
Idem para Fuuko do Clannad
Responder
 #109
Eu dropei Clannad no episódio 18 por não suportar a Nagisa.

[Imagem: UdP0L.jpg]
Responder
 #110
Se bem que em LB só gosto de 3 heroínas, uma sou indiferente e as outras não gosto mesmo.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes