Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #111
(09/04/2012, 14:33)martec Escreveu: sim era mesmo...
Idem para Fuuko do Clannad

Yep, eu nunca gostei da Fuuko, na realidade eu não gostei do arco dela por ser fantasioso demais e igualmente ao final do after story... não precisava daquilo.
Responder
 #112
(09/04/2012, 14:34)Thanos Escreveu: Se bem que em LB só gosto de 3 heroínas, uma sou indiferente e as outras não gosto mesmo.

LB gosto de todas...
O problema é Rewrite pra mim...
cada rota insuportável...

(09/04/2012, 14:36)Raffael Escreveu: Yep, eu nunca gostei da Fuuko, na realidade eu não gostei do arco dela por ser fantasioso demais e igualmente ao final do after story... não precisava daquilo.

Maeda Jun sempre usou e muito a fantasia... para quem não gosta disso não vai gostar de LB tbm...
Responder
 #113
(09/04/2012, 14:36)Raffael Escreveu: Yep, eu nunca gostei da Fuuko, na realidade eu não gostei do arco dela por ser fantasioso demais e igualmente ao final do after story... não precisava daquilo.

Obras da Key sempre são fantasiosas. É a única coisa que o Jun Maeda é fraco, devia ficar no drama e esquecer partes de fantasia.

(09/04/2012, 14:36)martec Escreveu: LB gosto de todas...
O problema é Rewrite pra mim...
cada rota insuportável...

Gosto da Rin, Kurugawa e Mio. Kud sou indiferente, e Komari e a outra de cabelo roxo odeio.

Já ouvi falar muito bem das rotas true de Rewrite.
Responder
 #114
(09/04/2012, 14:38)Thanos Escreveu: Obras da Key sempre são fantasiosas. É a única coisa que o Jun Maeda é fraco, devia ficar no drama e esquecer partes de fantasia.

Se bem que Rewrite ta cheio disso (fantasia)... Acho que pessoal era contra mesmo com Maeda Jun... Não tem outra explicação daqueles que prefere mais o Rewrite...
Responder
 #115
(09/04/2012, 14:38)Thanos Escreveu: Obras da Key sempre são fantasiosas. É a única coisa que o Jun Maeda é fraco, devia ficar no drama e esquecer partes de fantasia.

Nem tenho tanto problema com as outras é mais com Clannad pelo fato de poder ter tido um bom final sem aquela historia das bolinhas de luz.
Responder
 #116
(09/04/2012, 14:40)martec Escreveu: Se bem que Rewrite ta cheio disso (fantasia)... Acho que pessoal era contra mesmo com Maeda Jun... Não tem outra explicação daqueles que prefere mais o Rewrite...

São estilos bem diferentes. De parecido só a arte. Eles começaram algo que já tinham experimentado em Little Busters. Roteiristas diferentes escrevendo cada rota. Em LB, Jun Maeda só fez Rin e Refrain.

(09/04/2012, 14:42)Raffael Escreveu: Nem tenho tanto problema com as outras é mais com Clannad pelo fato de poder ter tido um bom final sem aquela historia das bolinhas de luz.

Mas isso é algo que é digamos explorado desde o inicio, eles quiseram colocar o drama da morte da Ushio e da Nagisa. Aí tiveram que recorrer a fantasia para faer a resolução.

LB tem algo semelhante, mas é mais bem feito. Bem mais.
Responder
 #117
(09/04/2012, 14:38)Thanos Escreveu: Obras da Key sempre são fantasiosas. É a única coisa que o Jun Maeda é fraco, devia ficar no drama e esquecer partes de fantasia.


Gosto da Rin, Kurugawa e Mio. Kud sou indiferente, e Komari e a outra de cabelo roxo odeio.

Já ouvi falar muito bem das rotas true de Rewrite.

vc fala da rota da Haruka?
Acho que é uma das rotas que mais gosto junto com a rota da Kanata da irmã dela no EX.
Se bem que não lembro direito se fiz a rota da Sasasegawa Sasami... vou ter que checar...

voltando Rewrite
um dia chego na rota true...
se conseguir sair da merda de rota da Shizuru... Alías só falta ela para true. Aff. Que rota chata... A heroina que menos gosto desse jogo.
Sinceramente em cinco rotas só uma prestar +- pra mim é tristeza sem tamanho...
Responder
 #118
(09/04/2012, 14:49)martec Escreveu: vc fala da rota da Haruka?
Acho que é uma das rotas que mais gosto junto com a rota da Kanata da irmã dela no EX.
Se bem que não lembro direito se fiz a rota da Sasasegawa Sasami... vou ter que checar...

voltando Rewrite
um dia chego na rota true...
se conseguir sair da merda de rota da Shizuru... Alías só falta ela para true. Aff. Que rota chata... A heroina que menos gosto desse jogo.
Sinceramente em cinco rotas só uma prestar +- pra mim é tristeza sem tamanho...

O problema não é nem a rota da Haruka e sim que não gosto da própria Haruka. E joguei o LB normal, então não fiz as heroínas extras.
Responder
 #119
(09/04/2012, 14:51)Thanos Escreveu: O problema não é nem a rota da Haruka e sim que não gosto da própria Haruka. E joguei o LB normal, então não fiz as heroínas extras.

Pior que é uma das heroinas que mais gosto....
gosto mais dela do que Rin, por exemplo. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #120
(09/04/2012, 14:53)martec Escreveu: Pior que é uma das heroinas que mais gosto....
gosto mais dela do que Rin, por exemplo. Icon_lolIcon_lol

Pensei que preferia heroínas como Kud huauhaua. Vi poucas pessoas gostarem da Haruka.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes