Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(13/04/2012, 19:14)Shiokazu Escreveu: ufufu~ relaxa leo, levo tudo de boas. menos coolfaces... sempre enxergo malicia atraz delas.

olha, é exatamente isso que eu to falando, depende muito de quem está vendo e de onde se está vendo. oque ele fez, sendo visto de dentro da sociedade mágica foi algo até legal. muito esperto tambem por sinal. CLARAMENTE para ganhos próprios, o problema aqui é que, sinceramente, pessoal quer julgar os magus de fora da sociedade deles, e de dentro de outra sociedade totalmente incompativel.

das duas uma: ou você julga de um ponto de vista neutro, ou você julga de dentro da sociedade deles. senão, é OBVIO que você vai agir que nem a Igreja na idade média, perceberam isso durante o topico?

não arrastemos essa discussão, no fim das contas, não importa o tempo, a sociedade, magi serão sempre odiados.

Sua opinião é seu ponto de vista sobre determinado assunto, mesmo levando em consideração o ponto de vista do personagem, você irá julga-lo no final das contas usando seu ponto de vista sobre ele.
Minha opinião sobre o mago e consequentemente meu ponto de vista é que aquele mago é um merda, mesmo ele sendo um mago ele ainda continua tendo a chance de mudar, continua tendo a chance de fazer suas próprias escolhas, decisões (ou ele está sendo controlado e não estou sabendo?), no final das contas, ele tomou a decisão de ser um merda de um mago fiel a cultura dos magos que é uma merda também. Então, se ele escolhe o caminho de um merda, ele vai ser um merda, mas também poderia escolher o caminho de não ser um merda se realmente amasse sua filha e quisesse que ela fosse feliz (não me venha com papo de ele querer que ela tenha gloria sendo uma maga e tendo muito potencial como maga, a filha não disse que quer isso, ele fez aquilo por ser a vontade dele) teria feito a escolha de não se importar com a gloria de ser uma maga excepcional e teria feito as duas filhas feliz sem nenhuma precisar sofrer por seu próprio capricho.

Ah Shio, você falou e falou sobre o porque de você ter aceitado a decisão daquele mago, tenho o direito de também dizer o porque de não aceitar a decisão dele, se você quer parar a discussão me deixa no vacu, não ficarei bravo.

EDIT: Não tinha comentando sobre o assunto no tópico, então fica aqui meu comentário, obrigado pela oportunidade Shio.
(13/04/2012, 18:53)transmetropolitan Escreveu: Mas nada impede de "hidrólatrar", e ser saudável.
Lembro que ele questionava sé teria problemas, com uma namorada ocidental imaginaria.
Ele deve, “demostar” muito disso no cotidiano ou e paranóico..

Sim, isso é possível.
No caso do Shio, é caso perdido mesmo.
Vou contar para a namorada dele o que ele tem em mente.
(13/04/2012, 19:33)Shiokazu Escreveu: po, ficar olhando é uma coisa, é bonitinho porra, foi feito pra olhar.

outra é se prostrar, beijar, orar, babar etc etc etc... ai ja é doença.

Isso é verdade...

Os piores casos eu acho são quando os caras viram stalkers, é muito tosco.

Dá pra demonstrar o amor de forma saudável, sem excessos...
(13/04/2012, 19:36)leokun Escreveu: Sua opinião é seu ponto de vista sobre determinado assunto, mesmo levando em consideração o ponto de vista do personagem, você irá julga-lo no final das contas usando seu ponto de vista sobre ele.
Minha opinião sobre o mago e consequentemente meu ponto de vista é que aquele mago é um merda, mesmo ele sendo um mago ele ainda continua tendo a chance de mudar, continua tendo a chance de fazer suas próprias escolhas, decisões (ou ele está sendo controlado e não estou sabendo?), no final das contas, ele tomou a decisão de ser um merda de um mago fiel a cultura dos magos que é uma merda também. Então, se ele escolhe o caminho de um merda, ele vai ser um merda, mas também poderia escolher o caminho de não ser um merda se realmente amasse sua filha e quisesse que ela fosse feliz (não me venha com papo de ele querer que ela tenha gloria sendo uma maga e tendo muito potencial como maga, a filha não disse que quer isso, ele fez aquilo por ser a vontade dele) teria feito a escolha de não se importar com a gloria de ser uma maga excepcional e teria feito as duas filhas feliz sem nenhuma precisar sofrer por seu próprio capricho.

Ah Shio, você falou e falou sobre o porque de você ter aceitado a decisão daquele mago, tenho o direito de também dizer o porque de não aceitar a decisão dele, se você quer parar a discussão me deixa no vacu, não ficarei bravo.

EDIT: Não tinha comentando sobre o assunto no tópico, então fica aqui meu comentário, obrigado pela oportunidade Shio.

sussa, se é pra mostrar a opnião tudo bem leo, é normal o pessoal pensar essas coisas. é realmente monstruoso oque a pobrezinha passa, e tudo mais. eu ainda estou pra expressar minha opnião sobre o tokiomi, eu não sei( sério ) se foi boa ou se foi ruim, eu to realmente analizando tudo mesmo, até mesmo o fato da sakura ser capaz de suportar o controle de um servant ( saber + shirou, olá? ). até agora eu só planifiquei a realidade dos magi tentando defende-la. oque acontece aqui é um choque cultural muito grande, quase tão grande quanto o dos europeus quando se depararam com a antropofagia.

eu não gosto de levar a discussão a fundo sem ser com o pessoal da type-moon porque, moral nunca foi algo sério pra min, o planeta tem uns 510 072 000km² e... as culturas são muito diferentes etc etc etc, não gosto de infringir minha opnião sobre muita coisa.

tem tanta coisa pra se considerar, que, só considerar o sofrimento da sakura... poxa, tentar entender o angulo dele tambem. mas ninguem quer porque tem medo de sujar as mãos.

fiquei até com vontade de contar uma historia do log da familia.

(13/04/2012, 19:41)jasque Escreveu: Isso é verdade...

Os piores casos eu acho são quando os caras viram stalkers, é muito tosco.

Dá pra demonstrar o amor de forma saudável, sem excessos...

não só saudável mas de forma fofa. é só ser criativo, não precisa tratar a figura como um deus né?
Daora a vida, ganhei a beta do DOTA 2 Icon_lol
(13/04/2012, 19:51)Shiokazu Escreveu: sussa, se é pra mostrar a opnião tudo bem leo, é normal o pessoal pensar essas coisas. é realmente monstruoso oque a pobrezinha passa, e tudo mais. eu ainda estou pra expressar minha opnião sobre o tokiomi, eu não sei( sério ) se foi boa ou se foi ruim, eu to realmente analizando tudo mesmo, até mesmo o fato da sakura ser capaz de suportar o controle de um servant ( saber + shirou, olá? ). até agora eu só planifiquei a realidade dos magi tentando defende-la. oque acontece aqui é um choque cultural muito grande, quase tão grande quanto o dos europeus quando se depararam com a antropofagia.

eu não gosto de levar a discussão a fundo sem ser com o pessoal da type-moon porque, moral nunca foi algo sério pra min, o planeta tem uns 510 072 000km² e... as culturas são muito diferentes etc etc etc, não gosto de infringir minha opnião sobre muita coisa.

tem tanta coisa pra se considerar, que, só considerar o sofrimento da sakura... poxa, tentar entender o angulo dele tambem. mas ninguem quer porque tem medo de sujar as mãos.

fiquei até com vontade de contar uma historia do log da familia.

E você não acha que com esse mundo do nasuverse (é esse o nome?) indiretamente o autor não está tentando ver se você tem estomago para aceitar a cultura de um mago? Ele joga na sua cara a cultura dos magos para você supostamente comparar sua cultura com as dos magos assim veremos se você tem estomago, pensamento de uma certa forma igual ao personagem que fez tal maldade, e tudo mais, no fim das contas junto com seu ponto de vista vai também sua opinião pessoal, minha opinião pessoal prevalece e acho o tal mago um merda, simples assim.
leokun mitando.
Com o Shio tem que ser assim.
Coerência passou voando daqui.
(13/04/2012, 20:10)xKaiaK Escreveu: Daora a vida, ganhei a beta do DOTA 2 Icon_lol

EITA NÓIS!
http://steamcommunity.com/id/Shiokazu?l=brazilian

(13/04/2012, 20:13)leokun Escreveu: E você não acha que com esse mundo do nasuverse (é esse o nome?) indiretamente o autor não está tentando ver se você tem estomago para aceitar a cultura de um mago? Ele joga na sua cara a cultura dos magos para você supostamente comparar sua cultura com as dos magos assim veremos se você tem estomago, pensamento de uma certa forma igual ao personagem que fez tal maldade, e tudo mais, no fim das contas junto com seu ponto de vista vai também sua opinião pessoal, minha opinião pessoal prevalece e acho o tal mago um merda, simples assim.

não não, eu estou realmente apenas planificando. não tenho opnião sobre o tokiomi, sério não consigo entender o porque de tanto ódio. ele não força nem nunca forçou nada em você, se fosse o caso, não haveria um dialogo de oposição capaz de fazer 99% das pessoas irem a favor. é simples, aprender a visão dos magus, olhar, olhar de fora, olhar de dentro de outra sociadade, juntar tudo, pensar bastante, e por a cara a tapa.

por hora, eu ainda estou do lado de ninguem.
(13/04/2012, 20:24)Shiokazu Escreveu: não não, eu estou realmente apenas planificando. não tenho opnião sobre o tokiomi, sério não consigo entender o porque de tanto ódio. ele não força nem nunca forçou nada em você, se fosse o caso, não haveria um dialogo de oposição capaz de fazer 99% das pessoas irem a favor. é simples, aprender a visão dos magus, olhar, olhar de fora, olhar de dentro de outra sociadade, juntar tudo, pensar bastante, e por a cara a tapa.

Ah Shio, você tem estomago para aprender tal visão mesmo tendo sido ensinado para não aceitar tal maldade, você é corajoso (não sei se essa é a palavra correta que deveria estar usando, estou sendo modesto por 1 - você ser gente boa 2 - não quero acabar ofendendo você, mesmo que talvez você esteja ofendendo a si mesmo nesse debate a meu ver)... Continuo com a mesma opinião do comentário anterior.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes