Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Antes gostar de Idols que são garotas 3D do que de garotas 2D Icon_lol
(13/04/2012, 18:21)Thanos Escreveu: Antes gostar de Idols que são garotas 3D do que de garotas 2D Icon_lol

Também tenho a mesma opinião, mas gosto também de personagens de animes, só não fico na paranoia "se essa personagem fosse real". Acho fofa, bonita, e pronto.
(13/04/2012, 18:21)leokun Escreveu: Então jasque é o novo moderador, estava pensando que seria o Thanos, de qualquer forma, parabéns para você, jasque.
Vai também passar a fazer resenhas no site do Subete Animes?

Iii, é verdade, é de lei.
Tem que postar pelo menos um texto lá.
(13/04/2012, 18:21)leokun Escreveu: Então jasque é o novo moderador, estava pensando que seria o Thanos, de qualquer forma, parabéns para você, jasque.
Vai também passar a fazer resenhas no site do Subete Animes?

Acho que uma coisa não leva a outra...

Não curto fazer resenha, prefiro brincar com as imagens dos episódios como faço no meu blog.
Apesar que até já fiz uma resenha lá, uma vez.
(13/04/2012, 18:19)Panino Manino Escreveu: Opa, critica a Waifu dos outros e muda de assunto?
Nada disso, explique-se!

não é criticando a waifu, ufufu~ é, só dizendo que idolatria nunca é algo saudavel.

OK vou elaborar, é assim:

tava no twitter e passei o olho na TT, worldwide, e lá estava, justin our flawless idol.
o Flawless idol me incomodou, cara, idolatria é uma merda porque, no caso de adoradores doentes, fode com a vida deles, fode com a vida do idol, e, se torna aquela coisa desagradavel de se ver. imagine se você conhecesse alguem que idolatra alguem de uma forma tão doentia a ponto de ter um altar pra tal coisa. é ridiculo, é nojento, e sabe oque é pior? o idolo vai crescer, vai mudar, e, essa pessoa vai se sentir frustrada.
dai só deus sabe como o psicologico de tal pessoa vai surtar. remember good ol' john.
(13/04/2012, 18:21)Thanos Escreveu: Antes gostar de Idols que são garotas 3D do que de garotas 2D Icon_lol

isso me gerou um problema tão grande.

(13/04/2012, 18:23)leokun Escreveu: Também tenho a mesma opinião, mas gosto também de personagens de animes, só não fico na paranoia "se essa personagem fosse real". Acho fofa, bonita, e pronto.

é normal.
(13/04/2012, 18:28)jasque Escreveu: Acho que uma coisa não leva a outra...

Não curto fazer resenha, prefiro brincar com as imagens dos episódios como faço no meu blog.
Apesar que até já fiz uma resenha lá, uma vez.

Com qual frequência você costuma ver resenhas por lá?
Estão bem raras.
(13/04/2012, 18:28)jasque Escreveu: Acho que uma coisa não leva a outra...

Claro que tem a ver, eles vão dar a chance a você de, como o Panino comentou, pelo menos escrever um texto, a decisão de sim ou não é você quem toma, mas uma coisa leva a outra sim.
(13/04/2012, 18:32)Shiokazu Escreveu: não é criticando a waifu, ufufu~ é, só dizendo que idolatria nunca é algo saudavel.

Na verdade, eu também tanto fazer ele largar esses vícios.
O que ele tem aprontado?
(13/04/2012, 18:32)Shiokazu Escreveu: é normal.

Normal pensar "se essa personagem fosse real, ufufu~~" ou gostar de personagens de animes?
(13/04/2012, 18:33)Panino Manino Escreveu: Com qual frequência você costuma ver resenhas por lá?
Estão bem raras.

É verdade, posso ver se faço alguma coisa bacana ^^'

Nossa toda vez to apertando o botão de editar sem querer...
Vou acabar editando o post de algum coitado até me acostumar (espero que não).
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes